sábado, 16 de junho de 2007

Fim de Semana: Eba!


Hoje é sábado!! Eeeeeeh!! Meninas... nunca quis tanto que chegasse o fim de semana!!
.
Antes de qualquer coisa: MUITO OBRIGADA! O apoio que recebi essa semana foi fundamental para que eu terminasse vitoriosa... Vcs são umas fofas!
.
Bem... vamos lá.. muitas coisas pra contar depois de tanto tempo (rsss)...
.
Trabalho da faculdade! Consegui terminar ontem às 17:30! Era pra entregar às 19:00... foi o tempo exato de imprimir, encadernar, etc, etc... Assumo que poderia ter feito um trabalho beeeeem melhor se tivesse começado a fazê-lo na hora certa... mas o que importa é que eu entreguei.... não vou me estressar com isso agora!
.
Quinta e sexta que não postei, anotei minha alimentação durante o dia na minha agenda... e no final do dia vim aqui só atualizar meu cardápio... até li os recadinhos de vcs.. mas estava sem condições de respondê-los.. agora vou fazer isso com muita calma... quero ler as novidades no blog de vcs sem pressa...
.
Tenho me alimentado direitinho... seguindo basicamente a mesma a alimentação da semana passada... os alimentos que eu como são: leite desnatado, pão de soja light, queijo frescascatino light, polenguinho de fibras e polenguinho light, peito de peru vita light da sadia, arroz integral, sucos mais de caixinha light, rosquinha de chocolate light da suavipan, barrinhas de cereal da trio sem chocolate, sopinhas light de pacotinho...
.
Gostaria de utilizar alimentos menos industrializados e comer mais frutas e verduras.. mas gente.. vou te dizer... eu não consigo comer!! Não me desce... De frutas eu só como banana e uva... ontem eu consegui comer abacaxi de sobremesa (fiz as rodelas assadas no forninho elétrico – ficou uma delícia)! Eu sei que preciso tomar vergonha na cara em relação a isso...
.
Sobre exercícios.. sem comentários... essa semana não consegui fazer nada!
.
Sobre minha menstruação... não tô entendendo o que está acontecendo comigo.. eu tomo yasmin, e faltando 4 comprimidos pra cartela acabar minha menstruação desceu (quando acordei na quinta vi que tinha descido). O que pode ter acontecido? Isso não é normal! Vou terminar a cartela, vou fazer o intervalo e voltar a tomar na data certa... de qualquer forma, vou tomar outros cuidados nos próximos dias... Pensei em uma possibilidade: na última semana tive muita dor de barriga... diarréia brava mesmo... será que corre o risco dos comprimidos não terem sido absorvidos?
.
Mas é isso aí... acordei hoje super animada.. doida pra postar e responder os recadinhos de vocês! Pretendo dar uma arrumada no meu quarto e fazer algo para me movimentar também.. caminhar.. nadar.. não sei.. só sei que quero aproveitar o dia maravilhoso que está fazendo!
.
Completo hoje 20 dias de blog! Nunca me dediquei tanto tempo ao emagrecimento como dessa vez! E sem o apoio de vcs eu não estaria aqui comemorando! Brigaduuu!
.
Fiquem com Deus.. e tenham um fim de semana light perfeito!
.
Bjs!

quarta-feira, 13 de junho de 2007

Vício!

Olá meninas!!
.
Acabei de chegar da faculdade e não aguentei... tive que dar uma passadinha de leve aqui! Gostaria de entender o que vocês fizeram comigo nessas duas semanas de relacionamento pois estou me sentindo tanto quanto viciada nisso aqui... rssss
.
Meu trabalho tá andando... graças a Deus.. tenho dois dias para terminar... acredito que vou conseguir... só é bastante cansativo passar o dia inteiro lendo e escrevendo no computador... no final do dia fico até meio zonza... mas não vejo a hora de acabar... não só o trabalho... mas o período.. tô doida pra entrar de férias!
.
Tenho me comportado direitinho!! Não vou dizer que não estou pensando na comida só pq estou ocupada... pois quantas vezes estive mega ocupada e me esbaldei em comer... acredito que se não estivesse nesse ritmo.. contente com o emagrecimento, com o blog só essa semana engordaria uns três quilos... graças a Deus eu encontrei esse mundinho aqui...
.
Só estou preocupada com duas coisitas... não estou fazendo exercícios e na segunda-feira (dia de pesagem) estarei quase ficando menstruada, ou seja, provavelmente estarei inchada e isso não é nada agradavel na hora de ver os números na balança...
.
Mas é isso ae... vou tentar arranjar um tempinho para uma esteira amanhã... vai me ajudar a reduzir o stress... hoje eu quase acordei uma hora mais cedo para fazê-la.. mas estava muito cansada e preferi a cama, o ar condicionado, o blackout e a coberta - uma das combinações mais perfeitas no meu ponto de vista!
.
Vou ficando por aqui.. vou responder os comentários de vocês agora e visitar alguns blogs!! Muito obrigada pelos recadinhos... me senti muito querida com o apoio de vocês!!
.
Boa Noite!!
.
Bjs!!

terça-feira, 12 de junho de 2007

Prioridade: Estudo!

Olá meninas!

.
Antes de qualquer coisa, muito obrigada pelos recadinhos de ontem! É muito bom saber que tem gente que está torcendo por nossos objetivos! A luta fica muito mais fácil com o apoio de vocês!
.
Bem... cheguei à uma conclusão ontem... semana passada eu coloquei o meu emagrecimento no topo das minhas prioridades... malhei duas vezes ao dia.. passei o dia inteiro nos blogs da vida.. li bastante sobre vários assuntos... mas infelizmente essa semana tive que mudar de prioridade!
.
Gente.. o trabalho da faculdade que tinha me programado para fazer durante o feriado eu não fiz... estou toda atrasada... (até ontem não sabia nem qual seria meu tema) e o pior de tudo é que a data de entrega é 15/06, ou seja, sexta-feira! E é um trabalho bem grande.. que as pessoas estão fazendo há meses...
.
Vou aproveitar que estou me sentindo mais segura em relação à minha vida saudável e vou ficar um pouquinho distante! Não vou deixar de postar... (vou continuar anotando toda minha alimentação.. e minhas atividades físicas - caso eu faça.. acho meio difícil)..mas vou "perder" menos tempo na net... entre aspas mesmo.. pois o que eu estou ganhando com esse relacionamento com vocÊs não tem preço!
.
Hoje é o 16º dia do blog! E posso dizer que me sinto muito mais feliz... muito mais disposta... muito mais bonita... muito mais leve... muito mais tudo! Única coisa que tenho menos é o PESO! E esse pode... pode não.. DEVE!
.
Tenham uma ótima semana! Em tão pouco tempo de relacionamento com vocês eu já posso dizer: Eu amo vcs!! ihhihi.. tô inspirada com o dia dos namorados!!
.
E meninas que têm namorados.. uma aviso... não abusem do jantar.. mas abusem da "sobremesa" (aquela sobremesa...) rsss
.
Outra coisinha: Por favor!! Não me abandonem!!
.
Bjsss!!

segunda-feira, 11 de junho de 2007

Dia de Pesagem!

Olá gente!
.
Hoje é segunda-feira.. dia de pesagem! E a balança marcou 67,1 kg, ou seja, - 1 kg eliminado essa semana! Meu Deus.. que felicidade.. já se foram quase 6 quilos!
.

Meu fim de semana terminou tranquilinho! No sábado, no local que fui de noite, tinha uma praça de alimentação giganteeee! As barraquinhas vendiam: churros, crepe, minipizza, yakissoba, hamburguer, batata frita, pipoca, entre outras guloseimas.. e sabem qual foi minha janta? Um churrasquinho de frango grelhado (sem farofa e sem molho)! Levei também barrinha de cereal caso a fome apertasse.. e ela foi muito útil! rss
.
No domingo também me alimentei direitinho... no final do dia fiquei um pouco agoniada pois não sabia o que comer... aí eu tomei uma sopinha light e fui dormir..
.
Hoje acordei tarde.. nem deu pra tomar café.. portanto estou esperando o almoço ficar pronto para fazer minha primeira refeição.. mas pretendo mudar isso! Isso e outras coisinhas.. vou me organizar e me planejar e conto para vocês...
.
Estou um pouco sem inspiração hoje... não sei o pq! Mas é isso aí..
.
Desejo a todas uma ótima segunda-feira... Não sei pq, mas a segunda é um dia muito importante para mim.. parece que se passo por ela direitinho a semana tem mais chances de dar certo... se vc é como eu... vamos viver uma segunda-feira perfeita!
.
Bjs!