segunda-feira, 11 de junho de 2007

Dia de Pesagem!

Olá gente!
.
Hoje é segunda-feira.. dia de pesagem! E a balança marcou 67,1 kg, ou seja, - 1 kg eliminado essa semana! Meu Deus.. que felicidade.. já se foram quase 6 quilos!
.

Meu fim de semana terminou tranquilinho! No sábado, no local que fui de noite, tinha uma praça de alimentação giganteeee! As barraquinhas vendiam: churros, crepe, minipizza, yakissoba, hamburguer, batata frita, pipoca, entre outras guloseimas.. e sabem qual foi minha janta? Um churrasquinho de frango grelhado (sem farofa e sem molho)! Levei também barrinha de cereal caso a fome apertasse.. e ela foi muito útil! rss
.
No domingo também me alimentei direitinho... no final do dia fiquei um pouco agoniada pois não sabia o que comer... aí eu tomei uma sopinha light e fui dormir..
.
Hoje acordei tarde.. nem deu pra tomar café.. portanto estou esperando o almoço ficar pronto para fazer minha primeira refeição.. mas pretendo mudar isso! Isso e outras coisinhas.. vou me organizar e me planejar e conto para vocês...
.
Estou um pouco sem inspiração hoje... não sei o pq! Mas é isso aí..
.
Desejo a todas uma ótima segunda-feira... Não sei pq, mas a segunda é um dia muito importante para mim.. parece que se passo por ela direitinho a semana tem mais chances de dar certo... se vc é como eu... vamos viver uma segunda-feira perfeita!
.
Bjs!

7 comentários:

Anônimo disse...

OI FLORZINHA!!!!!

P A R A B É N S!!!! Viu, ninguém te para... você É PODEROSA, VITAMINADA, PLENA E ABSOLUTA!!! Obrigada pela força também, viu??? A sobremesa é gelatina de morangos com (geletina vegetal de ágar-ágar). É do Restaurtante Vegatariano Anjo Verde (aquele que a dona é brasileira e o marido é português)... Sou viciada na comidinha deles!!! E advinha??? Emagreci 600 gramas. Tô cada dia mais levinha... rssrsrs
BEIJOS!!!! FICA BEM!!!!

Viviani disse...

olá
eu sou a Vivi
a daia tb comentou no meu blog acho q qdo ela comentou no seu blog ela copiou meu endereço por engano!!!
mas agora q vim aki e conheci seu blog vou vir sempre!!!!!
parabens pelo emagrecimento, vc esta indo muito bem, semana q vem quero tb estar na casa dos 67!

um bjo e otima semana

Valérie Roberto disse...

Parabpens menina! Fico muito feliz por c!!! Beijão

Anônimo disse...

Segunda feira devia ser o dia oficial dos gordinhos. Por sonhos e por abominação tb, mas é o dia dos recomeços, é o dia que nos daemos de presente pra retomar um sonho, um objetivo.

Beijocas com gosto de um quilo a menos.

Anônimo disse...

Parabéns menina =] Q ótima noticia, bjs e ótima semana

Mari disse...

PARABÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉNS PELO KG ELIMINADO.... VC VAI CONSEGUIR!!!!!!!!!!!!

Ludimila disse...

PARABÉNS, MULHER!!!
Tõ super feliz por vc!!!
É assim mesmo...de pouquinho em pouquinho a gente alcança o objetivo!!!bjão!