terça-feira, 12 de junho de 2007

Prioridade: Estudo!

Olá meninas!

.
Antes de qualquer coisa, muito obrigada pelos recadinhos de ontem! É muito bom saber que tem gente que está torcendo por nossos objetivos! A luta fica muito mais fácil com o apoio de vocês!
.
Bem... cheguei à uma conclusão ontem... semana passada eu coloquei o meu emagrecimento no topo das minhas prioridades... malhei duas vezes ao dia.. passei o dia inteiro nos blogs da vida.. li bastante sobre vários assuntos... mas infelizmente essa semana tive que mudar de prioridade!
.
Gente.. o trabalho da faculdade que tinha me programado para fazer durante o feriado eu não fiz... estou toda atrasada... (até ontem não sabia nem qual seria meu tema) e o pior de tudo é que a data de entrega é 15/06, ou seja, sexta-feira! E é um trabalho bem grande.. que as pessoas estão fazendo há meses...
.
Vou aproveitar que estou me sentindo mais segura em relação à minha vida saudável e vou ficar um pouquinho distante! Não vou deixar de postar... (vou continuar anotando toda minha alimentação.. e minhas atividades físicas - caso eu faça.. acho meio difícil)..mas vou "perder" menos tempo na net... entre aspas mesmo.. pois o que eu estou ganhando com esse relacionamento com vocÊs não tem preço!
.
Hoje é o 16º dia do blog! E posso dizer que me sinto muito mais feliz... muito mais disposta... muito mais bonita... muito mais leve... muito mais tudo! Única coisa que tenho menos é o PESO! E esse pode... pode não.. DEVE!
.
Tenham uma ótima semana! Em tão pouco tempo de relacionamento com vocês eu já posso dizer: Eu amo vcs!! ihhihi.. tô inspirada com o dia dos namorados!!
.
E meninas que têm namorados.. uma aviso... não abusem do jantar.. mas abusem da "sobremesa" (aquela sobremesa...) rsss
.
Outra coisinha: Por favor!! Não me abandonem!!
.
Bjsss!!

11 comentários:

Viviani disse...

kkkkkk
adorei a parte da sobremesa!!!

pois bem, a confusao com a Daia foi bom pq nos conhecemos e ontem no final da tarde li todo o seu blog.

achei legal o seu empenho na primira semana de blog, vc emagreceu bastante!

mas vc acha q isso se deu ao fato da caminhada em jejum???

eu faço jump e pulo corda só q no final da tarde!!!

sera q consigo fazer de manha? o meu problema é q terei q acordar as 06h00 pra pular.. rs

e foco nos estudos em mocinha!!!

bom trabalho!!! bjo

K. Haladjian disse...

Oi Allie, bem, é a primeira vez que venho comentar no seu bloguinho. Vc tem ido no meu... eu ando meio relapsa com comentários e estou sempre me desculpando, mas deixando sempre claro que mesmo nao comentando, sempre entro e leio todos... às vezes entro em uns blogs num dia e deixo os outros pro dia seguinte, mas estou sempre em sintonia com todas....
Olha só, outro dia falei sobre prioridades no meu blog tb... é complicado isso, né? Nosso emagrecimento é uma delas, mas penso que por ser um compromisso de longo prazo a gente tem que acabar dividindo esta prioridade com tantas outras, no seu caso trabalho e facul... mas é assim mesmo.
E vamos seguindo. Prazer em te conhecer e olha só, nao larga o bloguinho nao. Mesmo nao escrevendo mais no meu todos os dias, eu procuro nao ficar mais de 2 dias sem escrever. A força que ele (as meninas, claro) nos dá é imensa e imprescindível!
Muitos beijos pra vc!
Qquer coisa, grita! Estamos todas sempre a postos.

Geisa Cristina disse...

Oiii!
Menina, vc tem mesmo que fazer a sua "lição de casa"... A RA vc já sabe como fazer, é só continuar!! E pode deixar que não será abandonada não!!

Anônimo disse...

OIOIOI lindinha de plantão???

Tá maluca, tá??? Pensa que somos capazes de te esquecer!!!rsrsrs Nem nessa e nem na outra vida!!! Cuida aí das prioridades e olho vivo no resto!!! Baixa só o peso. O resto, bem, sempre cresce e aumenta, mas, depende da tua ajudinha, né??? RSRSRS

BEIJOCAS!!!!FORÇA!!!

disse...

Oi Allie, te vi em outros comments e resolvi dar uma espiadinha no seu cantinho. Vi que eliminou bastante peso desde que iniciou. Parabéns! Qdo quiser (e puder) visite meu bloguinho. Aliás, tb ando "perdendo" um bocado de tempo blogando por aí. Sucesso prá vc. Zá

Valérie Roberto disse...

querida, ninguém vai te abandonar não!! Fala para mim, o que vc estuda? quem sabe podemos ajudar com as pesqusas? beijocas

Cris disse...

Com certeza essa sobremesa a que vc se referiu é a melhor de todas, hahaha. E outra coisa: não precisa se cobrar tanto essa semana , se dedique aos seus estudos. Vc está no caminho certo.Tenho certeza que vai tirar de letra e não vai engordar nem 1 g essa semana. bjos e muuuuuiiiittttoooooo obrigada pelo carinho ta!!!

Ludimila disse...

Mas é claro que não vamos te abandonar...vê se pode uma coisa dessas??Tbém tenho infinitas coisas para fazer na faculdade...não sei nem por onde começar....
Beijão e que Deus te abençoe em tudo o que vc fizer!

Cris disse...

Oiiieeee, eu de novo. Estou ansiosa por ótimas noticias falow!!! Estarei sempre por aqui!
Bjos.

Anônimo disse...

É...tudo q é demais, haha, já viu?
Postar todos os dias é complicado mesmo, ainda mais qd temos outras coisas para fazer.
Boa sorte no seu trabalho, bjssss

Anônimo disse...

Genial fill someone in on and this mail helped me alot in my college assignement. Thank you seeking your information.