sábado, 11 de agosto de 2007

Correria total...

Ei Meninas!
.
Tô dando uma passadinha para dar uma satisfação para vocês!! Eu sei que estou um pouco sumida.. mas essa semana realmente foi uma correria só.. Como já falei estou de volta ao trabalho e à faculdade.. pra completar estou indo na academia não só fazer spinnig, tô fazendo aeróbico também... aí o tempo fica curtinho mesmo!! Quando chego em casa estou morta...
.
Minha alimentação está uma beleza... essa semana, no lanche da tarde eu lanchei maça verde por duas vezes...e isso já é um grande avanço para mim.! Acho muito difícil dar preferência à fruta ao invés de comer uma barra de cereal ou biscoitinhos integrais, mas comi a maçã e gostei.. gostei tanto que até repeti o lanche no outro dia! Rs!
.
Ontem eu jantei uma sopa da Maggi muito gostosinha da linha Creme Supreme! Assumo que nem olhei a quantidade do sódio... só me apeguei mesmo às calorias... que por sinal valem muito a pena.. Ela não tem aparência dessas sopas lights de pacotinho (preparo individual), é bem gostosa e também pouco calórica.. Comprei de três sabores para experimentar: Champignon, Palmito e Batata com Alho poró! Ontem eu fiz a de batata... o pó dela é o mais calórico.. mas no preparo só é adicionado água... então, no final das contas ela se tornou a mais “magrinha”!
.
As calorias delas estão aí embaixo... quando eu experimentar as outras eu conto se são gostosas! Mas pelo menos a de batata foi aprovada!
.
.
Hoje depois do almoço (de sobremesa) eu tomei uma bola de Sorvete napolitano Molico light da Nestlé com 1 colher de sobremesa de granola! Nem fiquei com peso na consciência.. ela tem apenas 60 kcal! O sorvete também é gostoso, não é = ao engordiet mas é bom!! Está aprovado também...
.
Experimentei essa semana também Cookies de Limão Integral Light da Jasmine! Ela é vendida em porções pequenas (35 gramas)! Já tinha comido a normal (sem ser light) e já tinha gostado..A light também é uma delícia.. e tem apenas 14 calorias cada uma!
.
Sobre as atividades físicas essa semana eu dei uma evoluída... só não fiz exercícios na terça-feira! Hoje de manhã também fui à academia e fiz aula de spinning.. Ontem eu fiquei impressionada.. eu consegui fazer 1 aula de spinning, 40 min de transport e 20 min de esteira (sendo q 9 min foram correndo).. Saí da academia realizada!! A sensação após a atividade física é maravilhosa...
.
Na quinta-feira estava me sentindo menos inchada... mas hoje já estou me achando um pouco pançuda!! Minha menstruação está chegando (3ª ou 4ª feira) e o triste é que segunda é dia de pesagem... Que saco... mesmo fazendo a minha parte durante essa semana fico com medinho de subir na balança!!
.
Meninas.. fico por aqui!! Sei que devo visitinhas às vocês! Amanhã eu volto aqui para fazê-las... Como eu disse, minha semana está super corrida.. e o meu fim de semana não está diferente!! Depois conto tudo para vocês...
.
Fiquem com Deus!
.
Bjs!

quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Boas notícias...

.

Ei Meninas!!
.
Passando rapidinho só para dar notícias....
.
Graças a Deus estou me comportando direitinho essa semana!! Estou bem animada... e cada dia que passa me sinto mais perto do meu objetivo!!
.
Minha alimentação está correta... só não estou conseguindo acordar cedinho para ir ao spinning!! Essa semana estou de volta à faculdade.. aí já viu, né? Chego em casa 23 horas.. e até eu comer, me arrumar, deitar na cama, desligar e dormir.. tss.. demora um pouquinho!! Sei que isso não é desculpa.. tenho que me acostumar pois será assim até o fim do ano... Mas essa semana ainda estou em adaptação (Rs)! Mas não pensem que não estou fazendo nada de atividades físicas, tá?? Estou indo na academia pelo menos fazer aeróbico!! Fui segunda, quarta e vou hoje mais tarde!!
.
Sinto que já estou menos inchada da comilança do fim de semana.. Estou bebendo bastante líquido e comendo muitas fibras... Tenho ido bastante ao banheiro (nº 1 e 2).. Se tudo der certo, na segunda-feira terei sucesso na pesagem!!
.
Essa semana já usei um vestido que não me cabia e hoje quando acordei resolvi provar outro que também não me servia e fiquei impressionada como ele caiu bem em meu corpo... meu Deus.. que felicidade!! Cada dia que passa, mais roupas do meu armário cabem em mim, e isso me deixa muito feliz!!
.
O engraçado que isso está influenciando d+ na minha disposição... Eu sou meio preguiçosa.. mas ultimamente na hora de sair de casa estou muito mais animada.. tomo meu banho, abro meu armário e fico paquerando minhas roupas.. rsss Imaginem quando eu estiver pesando 51 kg, heim.. Rs!!
.
Meninas.. fiquem com Deus!! E tenham um ótimo restinho de semana!!
.
Bjs!

segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Back to the reality!

.

Ei meninas!
.
Estou de volta! Tenho que contar para vocês como foi meu fim de semana depois daquele post desanimado...
.
Na sexta e no sábado me comportei no café, almoço e lanche! Quando foi escurecendo ferrou-se tudo e na parte da noite comi horrores... consegui anotar tudo que comi mas vou te dizer que foi bem difícil!!
.
O meu domingo foi ferrado da hora que acordei à hora que fui dormir! Comi muito o dia inteiro! Não anotei o que comi em cada refeição (até pq fiz uma refeição só: dá hora que acordei até a hora de dormir) mas tentei me lembrar de tudo que ingeri durante o dia e anotei no link de alimentação!
.
Me pesei hoje e o resultado: 62,2 kg! Mais 2,2 kg nessa brincadeira! Mas não tenho dúvida que perco isso rapinho... sem contar que tenho muito que ir ao banheiro também (rs)!
.
O engraçado é que muitas das porcarias que comi na quinta, sexta, sábado e domingo e comi escondida! Isso mesmo: escondida! Tentava dixavar da minha mãe, minha irmã e meu namorado!! Mas hoje de manhã, depois de me pesar eu virei pra minha mãe e contei que tinha ganhado 2,2 kg essa semana e falei que tinha até comido miojo e chocolate ontem...
.
Não quero que ninguém me enxergue perfeita!! Tenho meus defeitos, minhas vontades, minhas dificuldades... Depois da notícia minha mãe perguntou pra mim: Pq vc fez essa asneira? Eu disse: Mãe.. passei 70 dias regradíssimos! Me privei de muita coisa... estava quase pirando!! Foi bom que matei todas minhas vontades e agora estou pronta para mais 70 dias.. Rs!!
.
E ESTOU PRONTA MESMO! Agora ninguém me segura... rumo aos 51 kilos que eu tanto sonho!!
.
Não consegui acordar hoje para ir ao Spinning.. segunda eu vou cedinho (aula das 6:00) e ainda estava escuro na hora que o despertador tocou... aí já viu, né? Fiquei com uma mega preguiça... De qualquer forma, estou indo agora para academia fazer uma atividade aeróbica!
.
Essa semana volto para a faculdade e devo começar a trabalhar também!! Os "bicos" que fiz para meu pai nas férias renderam.. e tô achando que vou receber até salário (rs).. Adorei a idéia.. gosto de ter o dia organizado com horas definidas... a rotina me conforta! Me sinto mais disciplinada!!
.
Agora é malhar, trabalhar e estudar! Uhu! Já estou empolgada de novo!! Que ótimo, né?
.
Fiquem com Deus! E tenham uma ótima semana!!

.
Bjs!
.
OBS.1: Sei que estou devendo muuuuuuitas visitas à vocês!! Mas não me esqueci disso não!! Mais tarde eu volto para fazer isso, ok??
.
OBS.2: MUITO OBRIGADA pelos comentários no post anterior! Vocês são umas fofas! Cada palavra tem um sentindo muito importante para mim!! E o apoio de vocês sempre será fundamental para meu sucesso! Amo vocês!