quarta-feira, 13 de junho de 2007

Vício!

Olá meninas!!
.
Acabei de chegar da faculdade e não aguentei... tive que dar uma passadinha de leve aqui! Gostaria de entender o que vocês fizeram comigo nessas duas semanas de relacionamento pois estou me sentindo tanto quanto viciada nisso aqui... rssss
.
Meu trabalho tá andando... graças a Deus.. tenho dois dias para terminar... acredito que vou conseguir... só é bastante cansativo passar o dia inteiro lendo e escrevendo no computador... no final do dia fico até meio zonza... mas não vejo a hora de acabar... não só o trabalho... mas o período.. tô doida pra entrar de férias!
.
Tenho me comportado direitinho!! Não vou dizer que não estou pensando na comida só pq estou ocupada... pois quantas vezes estive mega ocupada e me esbaldei em comer... acredito que se não estivesse nesse ritmo.. contente com o emagrecimento, com o blog só essa semana engordaria uns três quilos... graças a Deus eu encontrei esse mundinho aqui...
.
Só estou preocupada com duas coisitas... não estou fazendo exercícios e na segunda-feira (dia de pesagem) estarei quase ficando menstruada, ou seja, provavelmente estarei inchada e isso não é nada agradavel na hora de ver os números na balança...
.
Mas é isso ae... vou tentar arranjar um tempinho para uma esteira amanhã... vai me ajudar a reduzir o stress... hoje eu quase acordei uma hora mais cedo para fazê-la.. mas estava muito cansada e preferi a cama, o ar condicionado, o blackout e a coberta - uma das combinações mais perfeitas no meu ponto de vista!
.
Vou ficando por aqui.. vou responder os comentários de vocês agora e visitar alguns blogs!! Muito obrigada pelos recadinhos... me senti muito querida com o apoio de vocês!!
.
Boa Noite!!
.
Bjs!!

11 comentários:

Mari disse...

oi, lindaaa... pq nao ta fazendo exercicio? Falta tempo?

Viviani disse...

oi
é
blog vicia mesmo!!!
q bom q o trabalho ta rendendo, tenho certeza de q vai conseguir conclui-lo

um bjo

Valérie Roberto disse...

Hiii bem vinda ao clube Allie..rsrsrs O clube das ex-viciadas em comida e viciadas em blogar..rsrs Não sei o que faremos depois com este vício, mas te garanto que ele é muito melhor que o outro! Beijão!

D@ni disse...

Oi Allie!
Muito obrigada pelo seu carinho.
Pelo que estou vendo, vc está indo maravilhosamente bem na dieta... quase 5 kg, hein! ki maravilha!
Logo logo vc será mais um caso de sucesso da blogosfera.
Ah... aki somos todas unânimes: blog vicia mesmo, então vá se acostumando.
Bjokas e sucesso !!!

Geisa Cristina disse...

Allie!
Nossa, vc deve ficar além de zonza toda dolorida ao ficar horas no micro! Mas ainda bem q está acabando né!!
Não se preocupe com os números da balança, na menstruação existe mesmo um inchaço, use como termômetro as roupas ficando mais larguinhas!!
Beijos!!
Ass. outra viciada em blogs!!!

Anônimo disse...

Oi querida!!!

Sabia que balança é a coisa mais burra que eu conheço??? Pesa até água...rsrsr Olha, seguinte... só vale se concentrar nas coisas boas que já está fazendo e nas que com certeza depois desta fase vai continuar a fazer, combinado???
Beijos no coração!!!

Amora disse...

hehehe... eu tb acho q esse lance de blogosfera lightr vicia!! e qndo sinto fome em casa, cooorro pro computador ver os blogs das amigas pra me animar, motivar e sempre dá certo!

eu tb to com dificuldades pra fazer exercício... mas tomara q vc consiga fazer a esteira certinho!

e qnto a pesar-se menstruada, vai sem medo! imagina q legal se ainda assim os numeros da balança te forem favoráveis?? uma beleza, hein!

sorte.
força.
e beijos...

Viviani disse...

oi

kd vc?

ta fazendo o trabalho da facul?

assim q der vem aki rapidinho dar noticias suas viu!

bjos e otimo fds!

pensarleve disse...

Oi cara linda,

Bom fim de semana!!! Beijos no coração!!! Até +++

Anônimo disse...

Período menstrual a gente tem que ficar longe de balança. Deixa ela vir, ir embora e depois vc se pesa.

Beijocas e um fim de semana bem levinho.

Claudia Arantes disse...

Oi, é a primeira vez que entro aqui... e seu blog é uma delicia de ver... essas coisas são viciantes mesmo...
Eu fico me comparando com quem tem pouquinho para perder (em relação a mim que são mais de 30 quilos), e me bate um arrependimento de não ter acordado antes... mas o arependimento vem de muitas coisas, de não ter seguido o ano passado, de varias coisas.... mas no momento estou reiniciando... e sei que vou em frente, então sejamos fortes nós duas...

beijos...
claudia