sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Não sou de ferro!!

.

.
Ei Meninas! Como está sendo a semana de vocês?
.
Bem, por aqui a situação não está nada bonita!! Ontem eu cheguei do trabalho às 17:30 e comi até a hora de dormir...Comi foi muito... na hora de deitar na cama estava me sentindo empanzinada e sem ar.. senti um negócio muito louco.. estava meio tonta.. parecia até que estava bêbada! Não entendi esse ataque louco... Infelizmente a compulsão bateu à porta e eu deixei que ela entrasse!
.
No dia de hoje não me sinto mais segura como me senti nos outros 60 dias... estou desanimada e com medo de não parar de comer e engordar tudo de novo... e eu temia por isso... sabia que uma hora isso aconteceria... Estava bom d+.. tudo ocorrendo muito perfeito.. E seria muito fácil se eu continuasse daquele jeito até eu atingir a minha meta!!
.
É impressionante... para se conquistar a confiança demora.... mas para perdê-la.. tsss! É.. num piscar de olhos... Em mais de dois meses de blog fui construindo meu caminho com muita determinação e força de vontade e emagreci quase 13 kg! Mas no momento, parece que tudo que construi foi por ralo abaixo... me sinto um coco!!
.
Hoje me café da manhã já foi exagerado.. não me contentei com apenas meu pãozinho e a xícara de café.. comi cereal com leite e um biscoito de chocolate!
.
Não quero escrever mais... estou triste e me sentindo incapaz!
.
Vou me esforçar para o resto do dia voltar à normalidade!! Vou tentar fazer as próximas refeições de forma saudável e na quantidade certa! E espero obter sucesso para contar à vocês amanhã...
.
Não se esqueçam de torcer por mim!
.
Bjs!

segunda-feira, 30 de julho de 2007

Pesagem!

Olá meninas!!!
.
Estou passando bem rapidinho só para dar a notícia da pesagem! A balança marcou 60 kg redondo! Ou seja, - 300 gramas essa semana! Fechei exatamente em cima da minha meta (30/07 – 60 kg) mas assumo que esperava estar mais leve no dia de hoje! Semana passada eu pesei 60,3 então achava que ia estar com 59 e uns quebrados...
.
Estou triste pois justo nessa semana que voltei para o spinning eu emagreci pouco!! Mas sem lamentações, certo? Pelo menos não engordei!! O negócio agora é tentar entender pq emagreci menos do que esperava e tentar fazer diferente!!
.
Depois de algumas analises... Vamos lá! O que pretendo fazer diferente nessa semana?
.

.
- Atividades físicas 6 vezes!
- Beber bastante água!
- Comer no prato de sobremesa!
- Nada de beliscar entre as refeições!
- Não beber refrigerante!
- Servir o prato na qnt. exata e ñ repetir!
- Sopa light de pacote apenas 2 vezes!
- Variar as refeições!
- Passar longe de vidros de granola (rs)
- E nada de fazer receitas de bolos lights (rs)

.
Hoje estava muito frio e não agüentei acordar cedinho para aula de spinning! De qualquer forma, vou fazer uma esteira mais tarde! E amanhã: Spinning sem falta.. faça chuva ou faça sol!
.
Estabeleci minha próxima meta! Dia 27 de Agosto quero pesar 56,4 kg! Até lá tenho quatro semanas para emagrecer 3,6 kg (uma média de 900 gramas semanais)! Belezinha, né? Vou me esforçar muito para atingi-la!
.
Meninas.. fico por aqui!!
.
Desejo a todas uma semana maravilhosamente light!! Tenho certeza que fazendo a nossa parte iremos alcançar o sucesso!! Às vezes a batalha é dura e cansativa, mas não devemos desanimar.. já somos vencedoras por assumir nossas dificuldades e lutar contra elas!

.
Fiquem com Deus!
.
Beijocas!

Fiona: Ainda não consegui acessar seu blog!! Escreva o link no próximo comentário!!

domingo, 29 de julho de 2007

Frio + Preguiça + Vontade de comer!

Ei meninas!!
.
Como está o fim de semana de vocês? O meu está sendo marcado por muito frio, muita preguiça e muita vontade de comer!! Afff.. o negócio esta tenso!
.
Ontem, pela primeira vez em 62 dias, senti que passei do limite!! Me bateu uma compulsão louca e me entupi de granola! Comi uma quantidade extremamente desnecessária.. pra falar verdade nem sei quanto foi, mas sei que foi muita!! Comi direto do vidro, aí já sabem né..(a gente come e nem sabe quanto)!! Fiquei nervosa com a comilança.. mas graças a Deus passou e hoje é um novo dia!!
.
Sexta-feira eu fui para a cozinha e fiz um bolo light de morango, iogurte e farinha de trigo integral.. é bem gostoso!! E um pedaço pequeno tem 100 kcal! Mesma coisa que uma barra de cereal e muito mais gostoso... Mas achei que esse bolo abriu meu apetite... e não gostei da idéia!! A receita é pequena! E cabe em um tabuleiro pequenininho.. mesmo assim, faz uma quantidade desnecessária (12 pedaços) para apenas uma pessoa comer (ninguém daqui de casa se empolga com minhas receitas lights, rs)! Toda hora que vou à cozinha me dá vontade de comer um pedaço.. aí fica difícil!!
.
Hoje já me prometi que vou comer apenas um pedaço para compensar a comilança de granola de ontem!! E também vou tentar subir na esteira mais tarde (missão quase impossível por conta do frio)!!
.
Pelo menos as aulas de spinning renderam essa semana... depois que fui na 1ª aula na quinta, eu fui na sexta e no sábado (isso mesmo.. academia sábado,rs.. nem eu acreditei)!!
.
Estou sentindo que a próxima semana vai ser complicada... tenho várias coisitas para fazer... mas vou dar um jeito de não faltar com vocês, ok?? Continuem me apoiando e me dizendo essas palavras maravilhosas pois elas são muito importantes para o meu sucesso!! Muito obrigada por todo apoio!!
.
E amanhã é dia de pesagem!! Espero voltar com boas notícias!!
.
Fiquem com Deus meninas!! E bom restinho de fim de semana para todas...
.
Bjs!

.
Recaditos:
.
Cris: Faz outro blog pra vc menina!! É sacanagem só vc me visitar.. hunf :( !! Rs
.
Fiona: Obrigada pelas visitas!! Não consegui entrar no seu blog! Quando clico no link de retorno ele abre a página do seu perfil e lá não contém seu blog!! Escreva o seu link no próximo comentário!!
.
Lara e Débora: Vocês não deixaram o endereço do blogs de vocês!