segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Back to the reality!

.

Ei meninas!
.
Estou de volta! Tenho que contar para vocês como foi meu fim de semana depois daquele post desanimado...
.
Na sexta e no sábado me comportei no café, almoço e lanche! Quando foi escurecendo ferrou-se tudo e na parte da noite comi horrores... consegui anotar tudo que comi mas vou te dizer que foi bem difícil!!
.
O meu domingo foi ferrado da hora que acordei à hora que fui dormir! Comi muito o dia inteiro! Não anotei o que comi em cada refeição (até pq fiz uma refeição só: dá hora que acordei até a hora de dormir) mas tentei me lembrar de tudo que ingeri durante o dia e anotei no link de alimentação!
.
Me pesei hoje e o resultado: 62,2 kg! Mais 2,2 kg nessa brincadeira! Mas não tenho dúvida que perco isso rapinho... sem contar que tenho muito que ir ao banheiro também (rs)!
.
O engraçado é que muitas das porcarias que comi na quinta, sexta, sábado e domingo e comi escondida! Isso mesmo: escondida! Tentava dixavar da minha mãe, minha irmã e meu namorado!! Mas hoje de manhã, depois de me pesar eu virei pra minha mãe e contei que tinha ganhado 2,2 kg essa semana e falei que tinha até comido miojo e chocolate ontem...
.
Não quero que ninguém me enxergue perfeita!! Tenho meus defeitos, minhas vontades, minhas dificuldades... Depois da notícia minha mãe perguntou pra mim: Pq vc fez essa asneira? Eu disse: Mãe.. passei 70 dias regradíssimos! Me privei de muita coisa... estava quase pirando!! Foi bom que matei todas minhas vontades e agora estou pronta para mais 70 dias.. Rs!!
.
E ESTOU PRONTA MESMO! Agora ninguém me segura... rumo aos 51 kilos que eu tanto sonho!!
.
Não consegui acordar hoje para ir ao Spinning.. segunda eu vou cedinho (aula das 6:00) e ainda estava escuro na hora que o despertador tocou... aí já viu, né? Fiquei com uma mega preguiça... De qualquer forma, estou indo agora para academia fazer uma atividade aeróbica!
.
Essa semana volto para a faculdade e devo começar a trabalhar também!! Os "bicos" que fiz para meu pai nas férias renderam.. e tô achando que vou receber até salário (rs).. Adorei a idéia.. gosto de ter o dia organizado com horas definidas... a rotina me conforta! Me sinto mais disciplinada!!
.
Agora é malhar, trabalhar e estudar! Uhu! Já estou empolgada de novo!! Que ótimo, né?
.
Fiquem com Deus! E tenham uma ótima semana!!

.
Bjs!
.
OBS.1: Sei que estou devendo muuuuuuitas visitas à vocês!! Mas não me esqueci disso não!! Mais tarde eu volto para fazer isso, ok??
.
OBS.2: MUITO OBRIGADA pelos comentários no post anterior! Vocês são umas fofas! Cada palavra tem um sentindo muito importante para mim!! E o apoio de vocês sempre será fundamental para meu sucesso! Amo vocês!

11 comentários:

Alli disse...

Eh isso ai!!!
Recomece qntas vezes forem necessarias...somos humanas ne?! hehe

=)

Bjuxxxx

Anônimo disse...

Nossa, toh pasma Allie!
Até nisso nos parecemos, eu voltei pra casa dos 62 junto com vc! rsss
Eeeeeh laia!!!
mas hj tb estou com a corda toda pra RA!!!
Boa sorte pra vc! Tenho certeza que vai conseguir!!!

Beijos

D@ni disse...

Amiguinha... isso mesmo... cabeça erguida !
Puxa, se vc conseguiu se manter 70 dias firme, pq não se permitir dar uma escapadela de vez em quando.. ?realmente ninguém é de ferro.
Força, menina!
beijos !!

Amora disse...

obaa!! q bom q vc está de volta!!
os 51 quilos estão próximos, a gente chega lá!!!!
meu fds foi uma zona tb, mas n engordei tanto... milagre! ahuahauah
mesmo assim, oq eu ganhei vou perder esse semana, vamos com tudo!
beijoo!

disse...

Oi Allie, é isso aí, vamos em frente que atrás vem gente e quem fica parado é poste. Nooossa qta besteira! Um beijo. Zá

Cecizinha disse...

Oi td bem
vi seu recado no blog da raquele tomei a liberdade, menina como e dificil eu to tentando emagrecer sem remedio mais esta tao mais tao dificil mais nao vou desistir coloquei isso na cabeca ,,,,
sorte
bjo
ceci

Anônimo disse...

Oi Lindona, q bom te ver mais animada, é isso aí! Vamos em frente, força e não precisa agradecer nada não =]
Bjssssssssssss

Mari disse...

O seu raciocínio está perfeito!!!
Se vc passar 70 dias regrados e um final de semana de jacadas... uuuuxi, vai emagrecer pacas, com certeza!!
Qdo eu emagreci 17kg eu fazia isso kkkkk... e deu super certo!!!

Vai firme agora, que é a reta final!!!

O grande final :D

by Daia disse...

Oiiii Amiga!!
Q bom que podemos recomeçar!!Confesso que tive uns dias, difíceis também! Comi até leite condensado... Saia do trabalho nervosa e passava no mercado...Aiii tenho até vergonha!! Mas aguas passadas...Lá vou eu de novo!!
Um grande abraço, e força na peruca...
Daia

Anônimo disse...

Oiii, cade vc???
Bjinhos ♥.

Anônimo disse...

Oi Allie, só te avisei hoje, porque meu blog ainda tava sem cara nenhuma, só estava postando porque tava morrendo de saudades de fazer isso.Mas aos poucos estou ajeitando, pq o tempo anda muito curto. Ahhh, tenho só 1,56 m e vc???Bjinhos.