quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Boas notícias...

.

Ei Meninas!!
.
Passando rapidinho só para dar notícias....
.
Graças a Deus estou me comportando direitinho essa semana!! Estou bem animada... e cada dia que passa me sinto mais perto do meu objetivo!!
.
Minha alimentação está correta... só não estou conseguindo acordar cedinho para ir ao spinning!! Essa semana estou de volta à faculdade.. aí já viu, né? Chego em casa 23 horas.. e até eu comer, me arrumar, deitar na cama, desligar e dormir.. tss.. demora um pouquinho!! Sei que isso não é desculpa.. tenho que me acostumar pois será assim até o fim do ano... Mas essa semana ainda estou em adaptação (Rs)! Mas não pensem que não estou fazendo nada de atividades físicas, tá?? Estou indo na academia pelo menos fazer aeróbico!! Fui segunda, quarta e vou hoje mais tarde!!
.
Sinto que já estou menos inchada da comilança do fim de semana.. Estou bebendo bastante líquido e comendo muitas fibras... Tenho ido bastante ao banheiro (nº 1 e 2).. Se tudo der certo, na segunda-feira terei sucesso na pesagem!!
.
Essa semana já usei um vestido que não me cabia e hoje quando acordei resolvi provar outro que também não me servia e fiquei impressionada como ele caiu bem em meu corpo... meu Deus.. que felicidade!! Cada dia que passa, mais roupas do meu armário cabem em mim, e isso me deixa muito feliz!!
.
O engraçado que isso está influenciando d+ na minha disposição... Eu sou meio preguiçosa.. mas ultimamente na hora de sair de casa estou muito mais animada.. tomo meu banho, abro meu armário e fico paquerando minhas roupas.. rsss Imaginem quando eu estiver pesando 51 kg, heim.. Rs!!
.
Meninas.. fiquem com Deus!! E tenham um ótimo restinho de semana!!
.
Bjs!

8 comentários:

Anônimo disse...

Oi amiga, que bom que tudo voltou ao normal e sua disposição tbém. Tenho certeza que esses quilinhos q vc ganhou naqueles dias tenebrosos, sumirão rapidinho tbém. Força sempre!!! Bjinhos!!!

Mari disse...

Ê que delícia seu post de hoje!!!
Roupas que não cabiam e ficam ótimas são um dos momentos mais recompensantes da dieta feroz hehuashihasi...

Continua firme e forte aí!!! Tenho certeza que você vai conseguir!!!!

Vamo nessaaaaaaaaaaa

Gleicy disse...

Oi Allie!!
Que delícia neh poder vestir nossas roupas antigas neh!
Eu tb já desinchei um pouco! Amanha é meu dia de pesagem, vamos ver! rss

Ah, mudei de casa! Agora toh no Blogspot tb!
Beijos
Sophia

Alli disse...

Vestir uma roupinha q antes nao cabia nao tem preco msm!!! hahahaha
=)
;)

Ai nem fala, eu sonho com o dia q chegarei tbm no meu objetivo...

Sucesso e uma otima quinta para vc!!!
Bjuxxxxxxxxx

disse...

Oi Allie!!! Embora esteja meio sumidinha, que bom que traz boas notícias! Roupa entrando é o melhor sinal de tempos felizes, hehehe! Parabéns e curta muuuuito isso tudo. Bjs. Zá

Anônimo disse...

Ahhh q bom te ver melhor =] É isso aí menina, bjssss

Viviani disse...

Olá
Desculpe pela mensagem "padrão"
Vil aki dizer q vou dar um tempo com o blog, não vou deletar não viu
Mas no momento não estou podendo blogar….
A partir da semana que vem eu volto a comentar aki na sua casinha viu!
Continue com a RA q eu to na torcida por vc!
Obrigada pela força q sempre me deu la no blog viu!

Um bjo e otimo fds!

Amora disse...

ô belezuraaa!!
que venham mais roupitchas...
e que vão mais quilinhos!!

beijooo!!
continua assim!