sábado, 11 de agosto de 2007

Correria total...

Ei Meninas!
.
Tô dando uma passadinha para dar uma satisfação para vocês!! Eu sei que estou um pouco sumida.. mas essa semana realmente foi uma correria só.. Como já falei estou de volta ao trabalho e à faculdade.. pra completar estou indo na academia não só fazer spinnig, tô fazendo aeróbico também... aí o tempo fica curtinho mesmo!! Quando chego em casa estou morta...
.
Minha alimentação está uma beleza... essa semana, no lanche da tarde eu lanchei maça verde por duas vezes...e isso já é um grande avanço para mim.! Acho muito difícil dar preferência à fruta ao invés de comer uma barra de cereal ou biscoitinhos integrais, mas comi a maçã e gostei.. gostei tanto que até repeti o lanche no outro dia! Rs!
.
Ontem eu jantei uma sopa da Maggi muito gostosinha da linha Creme Supreme! Assumo que nem olhei a quantidade do sódio... só me apeguei mesmo às calorias... que por sinal valem muito a pena.. Ela não tem aparência dessas sopas lights de pacotinho (preparo individual), é bem gostosa e também pouco calórica.. Comprei de três sabores para experimentar: Champignon, Palmito e Batata com Alho poró! Ontem eu fiz a de batata... o pó dela é o mais calórico.. mas no preparo só é adicionado água... então, no final das contas ela se tornou a mais “magrinha”!
.
As calorias delas estão aí embaixo... quando eu experimentar as outras eu conto se são gostosas! Mas pelo menos a de batata foi aprovada!
.
.
Hoje depois do almoço (de sobremesa) eu tomei uma bola de Sorvete napolitano Molico light da Nestlé com 1 colher de sobremesa de granola! Nem fiquei com peso na consciência.. ela tem apenas 60 kcal! O sorvete também é gostoso, não é = ao engordiet mas é bom!! Está aprovado também...
.
Experimentei essa semana também Cookies de Limão Integral Light da Jasmine! Ela é vendida em porções pequenas (35 gramas)! Já tinha comido a normal (sem ser light) e já tinha gostado..A light também é uma delícia.. e tem apenas 14 calorias cada uma!
.
Sobre as atividades físicas essa semana eu dei uma evoluída... só não fiz exercícios na terça-feira! Hoje de manhã também fui à academia e fiz aula de spinning.. Ontem eu fiquei impressionada.. eu consegui fazer 1 aula de spinning, 40 min de transport e 20 min de esteira (sendo q 9 min foram correndo).. Saí da academia realizada!! A sensação após a atividade física é maravilhosa...
.
Na quinta-feira estava me sentindo menos inchada... mas hoje já estou me achando um pouco pançuda!! Minha menstruação está chegando (3ª ou 4ª feira) e o triste é que segunda é dia de pesagem... Que saco... mesmo fazendo a minha parte durante essa semana fico com medinho de subir na balança!!
.
Meninas.. fico por aqui!! Sei que devo visitinhas às vocês! Amanhã eu volto aqui para fazê-las... Como eu disse, minha semana está super corrida.. e o meu fim de semana não está diferente!! Depois conto tudo para vocês...
.
Fiquem com Deus!
.
Bjs!

23 comentários:

Anônimo disse...

Oi amiga...se cuida tá? Bom saber q vc está bem =]
Ai q delicia ver as novidades do Brasil, ai ai q saudades, rsss, bjsss e ótimo fds!

Gleicy disse...

Oi Allie!!!

Fico feliz de vc estra tão regradinha! Isso ai!!
Vou tentar experimentar essas suas dicas! Adoro essas sopinhas, me deu água na boca! rsss

Beijos

Viviani disse...

oi amiga

q correria hein!

sei q hj é seu dia de pesagem

espero q tenha bons resultados

um bjo e otima semana

Anônimo disse...

Oie!

Estou passando pra desejar uma semana maravilhosa!

Beijos!!!

Mari disse...

Eitcha! Várias dicas boas, adorei!!!
Vou experimentar essas sopinhas.. adoooro! :)

Anônimo disse...

Nossa, quantas dicas legais, vou esxperimenta-las!
Posso te linkar? LINKEI :)
Beijos e boa semana!

Bridget disse...

Allie, tô aqui azul de inveja de todas essas coisinhas deliciosas que você compra aí no Brasil. Aqui não tem muito (snif!). Que saudade de sopa de palmito. Na próxima vez que tomar, por favor, lembra de mim. Beijos e boa semana. =)

Anônimo disse...

Cadê vc amiga!! Espero que esteja tudo em ordem! Bjinhos!!

Viviani disse...

oh bonitona!!!

kd vc???
e a pesagem foi boa????

apareça

saudades

bjo

Priscila disse...

Humm que lindo ver alguem assim tão disciplinado.. da até gosto.. Logo vou tb para a academia de novo :)

Bjsss

Ludimila disse...

V-O-L-T-E-I!!!

Alli disse...

Minha qse chara....estou com saudade de vc...
Como estas?!
Mande noticias...
Bjuxxxxx

Alli disse...

Kd vc menina?!
sumistes....
=(

Queria saber se esta td bem contigo!!!

Mande noticias!!!
Bjuxxxxx

Viviani disse...

puuuxa


amo vir aki no seu blog e ter noticias suas


mass vc nao quer mais saber da gente né?

eu parei de postar mais avisei. volta e diz se vai ou nao postar mais

bjo

Anônimo disse...

oi Amiga... q bom, vir visitá-la...
E ver que está tudo bem!!!
q bom!!
Boa sorte na sua pesagem, viu!!
estou torcendo por você...
Beijos...e até mais
Daia

Anônimo disse...

Olá querida Allie, fico super feliz por a tua reeducação alimentar estar a 100 %, o que é excelente.

Eu ainda ando meia sumida, pois estou na minha última seman de férias, e estou a tentar aproveitar ao máximo


sabes, eu quando estou com a menstruação tb me sinto um balãozinho, pois faço retenção de liquidos

mil jinhos e bom trabalho e boas aulas

disse...

Sorria, vc está no meu post de 31/8. Vai lá ver. Bjs. Zá

Anônimo disse...

Oi amiga!

Vim aqui desejar uma linda semana pra vc!

Estou com novidades, passa lá no blog depois!

beijos!

Nocas disse...

Olá!
Estou de volta, depois de umas férias sem pensar em dietas.
Quero agradecer-te pela tua preocupação, pelo teu carinho e pelo teu apoio.

Também andas um pouco desaparecida! Espero que seja só por falta de tempo.

Beijinhos e dá notícias

Anônimo disse...

Oi amiga, tudo bem?

Andei meio sumida daqui,fui assaltada,foi meu aniversário,mais agora estou voltando para fazer visitas e tb para te indicar um site de programa de ajuda mútua.

Indicação para o site globalizando:

http://www.globalizando.com.br/cadastro.asp?prefixo=19017&sufixo=25

não é virus não tá.

Beijos!

Anônimo disse...

Num tem mais post novo não é/
To ficando tristinha já...!
Mande noticias!
Beijos!

Anônimo disse...

Oie!

Apesar da correria,estou tentando por as visitas em dia!

Uma otima semana pra vc!

Beijos!

Viviani disse...

e vc sumiu mesmo né?

saiba q estou com saudades

bjo e bom feriado...