domingo, 29 de julho de 2007

Frio + Preguiça + Vontade de comer!

Ei meninas!!
.
Como está o fim de semana de vocês? O meu está sendo marcado por muito frio, muita preguiça e muita vontade de comer!! Afff.. o negócio esta tenso!
.
Ontem, pela primeira vez em 62 dias, senti que passei do limite!! Me bateu uma compulsão louca e me entupi de granola! Comi uma quantidade extremamente desnecessária.. pra falar verdade nem sei quanto foi, mas sei que foi muita!! Comi direto do vidro, aí já sabem né..(a gente come e nem sabe quanto)!! Fiquei nervosa com a comilança.. mas graças a Deus passou e hoje é um novo dia!!
.
Sexta-feira eu fui para a cozinha e fiz um bolo light de morango, iogurte e farinha de trigo integral.. é bem gostoso!! E um pedaço pequeno tem 100 kcal! Mesma coisa que uma barra de cereal e muito mais gostoso... Mas achei que esse bolo abriu meu apetite... e não gostei da idéia!! A receita é pequena! E cabe em um tabuleiro pequenininho.. mesmo assim, faz uma quantidade desnecessária (12 pedaços) para apenas uma pessoa comer (ninguém daqui de casa se empolga com minhas receitas lights, rs)! Toda hora que vou à cozinha me dá vontade de comer um pedaço.. aí fica difícil!!
.
Hoje já me prometi que vou comer apenas um pedaço para compensar a comilança de granola de ontem!! E também vou tentar subir na esteira mais tarde (missão quase impossível por conta do frio)!!
.
Pelo menos as aulas de spinning renderam essa semana... depois que fui na 1ª aula na quinta, eu fui na sexta e no sábado (isso mesmo.. academia sábado,rs.. nem eu acreditei)!!
.
Estou sentindo que a próxima semana vai ser complicada... tenho várias coisitas para fazer... mas vou dar um jeito de não faltar com vocês, ok?? Continuem me apoiando e me dizendo essas palavras maravilhosas pois elas são muito importantes para o meu sucesso!! Muito obrigada por todo apoio!!
.
E amanhã é dia de pesagem!! Espero voltar com boas notícias!!
.
Fiquem com Deus meninas!! E bom restinho de fim de semana para todas...
.
Bjs!

.
Recaditos:
.
Cris: Faz outro blog pra vc menina!! É sacanagem só vc me visitar.. hunf :( !! Rs
.
Fiona: Obrigada pelas visitas!! Não consegui entrar no seu blog! Quando clico no link de retorno ele abre a página do seu perfil e lá não contém seu blog!! Escreva o seu link no próximo comentário!!
.
Lara e Débora: Vocês não deixaram o endereço do blogs de vocês!

7 comentários:

Anônimo disse...

Oi amiga. Em agosto prometo que volto com um blog fresquinho, rs. Bjos e muita força ta! Vc ja esta na reta final.

Anônimo disse...

Ahhh, vc tem msn? Meu e-mail é cristiane-mg@bol.com.br. Qualquer coisa me fale ok!!

Márcia disse...

esse frio realmente nos dá muita vontades de sair da linha,mas vc faz academia vai repor e queimar bastante calorias na semana,bom domingo,bjinhos Fiona

Anônimo disse...

Amigaaaaaaaaa jacar com granola??? Q coisa mais sem graça, haha, mas tudo bem nada de desanimar não é mesmo? Essas coisas acontecem!
Hmmm e cadê a receita desse bolo light tão gostoso??? Eu queroooo, me passa??? Hihi =]
Muitoooo boa sorte na pesagem, beijocas e ótima semana!

disse...

Oi Allie, ter bolo em casa é a suprema tentação! Eu fazia sempre, agora, uma vez por mês prá não ficar babando toda hora que entro na cozinha. E eu tb como granola do vidro hehehehe. Sorte que a ultima que comprei (sabor cacau) é bem ruinzinha senão tb tinha feito estrago. Uma ótima semana prá vc. Bjs. Zá

Anônimo disse...

Olá Allie...
Espero não estar "invadindo" tua privacidade. O motivo dessa visitinha é pra te convidar a participar do nosso desafio, quem sabe dah um "up" no teu e no nosso emagrecimento! Passa no nosso bloguinho pra conhecer! Estaremos esperando tua visitinha! Bjus e muita força na RA!

CaH_FaLbO disse...

Olá!!
eu to fazendo um blog com o msm intuito q vc.. ajuda e incentivo pra perder uns quilinhos ( na verdade uns naum mto.. quero perder 20Kg rssss)
to começando agora e preciso da ajuda de vcs q jah taum qse no final dessa luta!!
Vc vai conseguir viu naum desiste!!
entra no meu blog e meu ajuda tah.. rsss
bjos!!!
cahfalbo.blogspot.com