segunda-feira, 30 de julho de 2007

Pesagem!

Olá meninas!!!
.
Estou passando bem rapidinho só para dar a notícia da pesagem! A balança marcou 60 kg redondo! Ou seja, - 300 gramas essa semana! Fechei exatamente em cima da minha meta (30/07 – 60 kg) mas assumo que esperava estar mais leve no dia de hoje! Semana passada eu pesei 60,3 então achava que ia estar com 59 e uns quebrados...
.
Estou triste pois justo nessa semana que voltei para o spinning eu emagreci pouco!! Mas sem lamentações, certo? Pelo menos não engordei!! O negócio agora é tentar entender pq emagreci menos do que esperava e tentar fazer diferente!!
.
Depois de algumas analises... Vamos lá! O que pretendo fazer diferente nessa semana?
.

.
- Atividades físicas 6 vezes!
- Beber bastante água!
- Comer no prato de sobremesa!
- Nada de beliscar entre as refeições!
- Não beber refrigerante!
- Servir o prato na qnt. exata e ñ repetir!
- Sopa light de pacote apenas 2 vezes!
- Variar as refeições!
- Passar longe de vidros de granola (rs)
- E nada de fazer receitas de bolos lights (rs)

.
Hoje estava muito frio e não agüentei acordar cedinho para aula de spinning! De qualquer forma, vou fazer uma esteira mais tarde! E amanhã: Spinning sem falta.. faça chuva ou faça sol!
.
Estabeleci minha próxima meta! Dia 27 de Agosto quero pesar 56,4 kg! Até lá tenho quatro semanas para emagrecer 3,6 kg (uma média de 900 gramas semanais)! Belezinha, né? Vou me esforçar muito para atingi-la!
.
Meninas.. fico por aqui!!
.
Desejo a todas uma semana maravilhosamente light!! Tenho certeza que fazendo a nossa parte iremos alcançar o sucesso!! Às vezes a batalha é dura e cansativa, mas não devemos desanimar.. já somos vencedoras por assumir nossas dificuldades e lutar contra elas!

.
Fiquem com Deus!
.
Beijocas!

Fiona: Ainda não consegui acessar seu blog!! Escreva o link no próximo comentário!!

17 comentários:

Viviani disse...

oi amiga

olha acho q vc nao emagreceu mais pq comeu o bolo light nao acha?

so pode ter sido isso!

mas fica firme ai q vc vai arrasar!!

um bjo e otima semana

K. Haladjian disse...

Oieeeee Allie!
To aqui heim! ó ó ó ... de volta total!
Desistir jamais mesmo!
Desãnimo é uma coisa, desistência é outra!
Parabéns pelos gramas eliminados!
beijocas e boa semana!

by Daia disse...

Oi Amiga...
Parabéns, pelos 60kg... Você merece, pois se dedica e muito, na RA..
Obrigada, pela visita é muito importante, ter o apoio das minhas amigas blogueiras...
E sobre o casamento... AIIII estou muito ansiosa... vai ser uma data muito importante para mim...
Um grande abraço...
Beijocas....
Daia

Anônimo disse...

oi, vim conhecer seu blog..parabéns pelo peso eliminado..vc ja eliminou bem..parabéns msm...
bjocas!

Anônimo disse...

Ahhhh parabéns viu? Vc já está nos 60 kg q maravilha, deve estar lindona =]
Fico esperando então a receita via e-mail, obrigadinha, bjssss

disse...

Oi Allie, nunca que 300 g é pouca perda! Vai somando e vc vai ver onde chega! Uma ótima semaninha light prá vc. Bjs. Zá

Anônimo disse...

AGLOCO needs your help to grow the network. Over 90% of all new Members are referred by existing Members. The larger the AGLOCO community grows, the more valuable it becomes for all Members, and the more you can earn yourself.

http://www.agloco.com/r/BBDD5917

Little girl disse...

Oláááá!! Vim lhe fazer uma visitinha, e nossa fiquei muito feliz em ver que vc, conseguiu realizar uma meta!! Eu estou voltando pra este mundinho de blogs, tive que excluir o meu antigo, espero poder contar com vc... Beijos

D@ni disse...

Oi amiguinha !!
Que maravilha ter atingido sua meta no prazo! E nao se importe se foi só 300g essa semana.
Mas, com o teu propósito para essa semana, com certeza será bem mais.
Firme na estrada.
Um beijão !!!

Mari disse...

De pouquinho em pouquinho, a gente esvazia a balança uahuiashuias

beijos

Anônimo disse...

Aeee PARABÉNS VIU!
VOLTEI DE FÉRIAS!
BEIJOS

Márcia disse...

Parabéns menina....tenho certeza que vc consegue chegar aos 56,continue assim,meu blog é http://vinteedoisdejunhodiadamudanca.blogspot.com
bjinhos Fiona

Anônimo disse...

Parabens por ter emagrecido, mesmo q seja pouquinho tá!

Bjus.

Bridget disse...

Allie, quando a gente faz uma atividade física mais intensa não é raro emagrecer pouco naquela semana ou até engordar. Nosso corpo precisa de um tempo para de adaptar à mudança. Acho que semana que vem, se você fizer tudo direitinho, o resultado será melhor. Aguarde! Beijos! =)

Alli disse...

Passando para dar um oi e perguntar como esta indo a semana...

=)

Bjinhuxxxx
=****

Be Beauty Hair Studio disse...

Menina, adorei suas dicas, é a pura verdade. Esse negócio de bolo light, granola são um perigo.
beijos.

Geisa Cristina disse...

Oi Allie!
Se alegre!!!
Eu sei q cada corpo é um corpo, mas meu sonho é pesar 60 quilos!!
E vc já está quase lá nos seus 51 quilinhos!! Vc é uma pessoa super determinada! Parabéns!
E com essas regrinhas vc com certeza consegue a meta de agosto!
Bjos!!