sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Não sou de ferro!!

.

.
Ei Meninas! Como está sendo a semana de vocês?
.
Bem, por aqui a situação não está nada bonita!! Ontem eu cheguei do trabalho às 17:30 e comi até a hora de dormir...Comi foi muito... na hora de deitar na cama estava me sentindo empanzinada e sem ar.. senti um negócio muito louco.. estava meio tonta.. parecia até que estava bêbada! Não entendi esse ataque louco... Infelizmente a compulsão bateu à porta e eu deixei que ela entrasse!
.
No dia de hoje não me sinto mais segura como me senti nos outros 60 dias... estou desanimada e com medo de não parar de comer e engordar tudo de novo... e eu temia por isso... sabia que uma hora isso aconteceria... Estava bom d+.. tudo ocorrendo muito perfeito.. E seria muito fácil se eu continuasse daquele jeito até eu atingir a minha meta!!
.
É impressionante... para se conquistar a confiança demora.... mas para perdê-la.. tsss! É.. num piscar de olhos... Em mais de dois meses de blog fui construindo meu caminho com muita determinação e força de vontade e emagreci quase 13 kg! Mas no momento, parece que tudo que construi foi por ralo abaixo... me sinto um coco!!
.
Hoje me café da manhã já foi exagerado.. não me contentei com apenas meu pãozinho e a xícara de café.. comi cereal com leite e um biscoito de chocolate!
.
Não quero escrever mais... estou triste e me sentindo incapaz!
.
Vou me esforçar para o resto do dia voltar à normalidade!! Vou tentar fazer as próximas refeições de forma saudável e na quantidade certa! E espero obter sucesso para contar à vocês amanhã...
.
Não se esqueçam de torcer por mim!
.
Bjs!

13 comentários:

Viviani disse...

minha querida

nao fica triste nao

foi uma recaida, mas hj mesmo vc ja volta ao normal

nao jogue fora esses 60 dias!!!

estamso aki torcendo por vc!

vc é muito querida

bjos

Mari disse...

Querida, não se sinta mal por ter perdido esse tempo... você pode retomar as rédeas da situação. Sabe pq?
PQ VC JÁ IDENTIFICOU O PROBLEMA, VC JÁ SABE QUE TEM QUE RESISTIR À COMPULSÃO.
Vc já emagreceu 13kg e não é qualquer uma que consegue isso!
Força, levanta a cabeça e volta com tudo!

Alli disse...

Oi Allie,
Estou passando para te dar uma forca e dizer para vc nao se desesperar nao!!!
Essas coisas acontecem...
O ser-humano nao eh a imagem da perfeicao nao...a gente erra, da mancada, mas o mais importante eh reconhecer o erro (oq vc jah fez) e tocar a bola...
Levanta a cabeca menina!!!
Vc nao vai jogar tudo para o alto nao pq a gente nao vai deixar!!! hehe

;)

Vc eh mto importante para a gente e estamos torcendo mto por vc...

Cara eu caio tbm, caio feio...td mundo cai!
Mas sabe oq faco para me reanimar?! Olho as minhas fts antigas...de qnd eu estava no pico da gordura...
Fico pensando em como eu me sentia e sei q nunca mais quero me sentir assim...

Preste atencao!!!
"Soh nao consegue quem desiste"
Nao eh verdade?!
Entao, nao desista!!!
Levante e perdoe-se!!!
Recomece!!!

BJuxxxxx e uma otima sexta para vc!!!
;)

disse...

Oi Allie, quem sabe se vc não estava precisando "recarregar" prá poder continuar? Já me aconteceu algumas vezes de eu ter que comer um pratão de arroz e feijão prá zerar uma "fome" acumulada e depois seguir em frente, de volta à RA. Tb já me ocorreu de eu começar a comer indiscriminadamente qdo na verdade deveria ter parado, feito uma refeição substanciosa e seguido em frente. Pelo pouco que te conheço já deu prá perceber que vc não vai por tudo a perder de uma vez não! Coragem! Levanta, ajeita a saia, endireita os óculos e vai em frente. Um grande bj e um bom fim de semana. Zá

Márcia disse...

Oh moça,ânima....essa semana tb estava assim,temos que ter forças pra seguir adiante,é tão difícil.Olha pra tras vc já conseguiu muito!!!!!
Meu café da manhã tb foi exagerado,mas vou tentar amenizar no resto do dia.
Força,vamos lá!!!!!Bjinhos Fiona

Anônimo disse...

Oi amiga, nossa, fiquei triste junto com vc ao ler seu post. Mas meu conselho é : não desanime!
Tropeçar, todo mundo tropeça. Cair, todo mundo cai. Mas LEVANTAR A CABEÇA E SEGUIR EM FRENTE, faz parte da rotina de todo vencedor. E vc é uma vencedora! Pense no que é um dia cheio de jacas perto dos 13 quilos q vc já perdeu??? Nada não é mesmo??
Tenho certeza que vc ñão vai se deixar abater por isso.
Vou te contar uma coisa: na quarta feira eu comi tanto, mas tanto que até chorei na hora de dormir. me senti uma fracassada. Mas na quinta, acordei como se nada tivesse acontecido e retomei minha RA com tudo. E pra mim é como se minha semana tivesse sido perfeita!
Por favor, não desanime. Continue firme. Vc sabe que torço muito por vc. Abraços, querida. ♥ ♥ ♥

Anônimo disse...

Oi Allie, ahhh menina q isso, sabe essas coisas acontecem, é dificil ser perfeito 24 horas, ás vezes temos recaídas, com o tempo isso passa...vc já conseguiu tanto, aprendeu tanto...força aí q vc vai ver =]
Bjsss e fica bem!

Bridget disse...

Allie, levanta a cabeça e dá volta por cima. Isso acontece com todas nós. O importante é não desistir, viu? Você é mais forte do que isso! Zilhões de beijos e bom final de semana. =)

Amora disse...

florzinha, é oq eu smepre digo..
n importa qntos passos vc deu pra trás, oq importa é qntos vc vai dar pra frente..
vamos q vamos..
não deixe q essa jacada te puxe pra outra, nem te puxe pra baixo..
claro q vc consegeue, eu acredito no seu potencial!
força aí!!

Geisa Cristina disse...

Amiga, acorda menina!!!! rsrsrsrs
Vc é um exemplo nessa blogosfera! Acho q só pq vc emagreceu "pouco" essa última semana, vc ficou assim desanimadinha... como vc disse, perder a auto confiança é fácil, mas por favor!! Vc tem um gde potencial, nada de desistir nem desanimar!!! Bjs!!

Anônimo disse...

Puxa isso tb aconteceu comigo hj!!! to me sentindo muito mal!! comi um monte de coisas que eu não queria, que eu nem gosto mas não consegui me controlar!!! droga!!! to arrasada!!!... bom, mas não foi bem isso que vim falar... conheci seu blog e adorei!!!!! vou te linkar no meu tá?? beijos

Priscila disse...

Olá!! Não pense nas coisas que você não quer e mire naquilo que deseja amiga.. Pense: "A jaca entrou, mas já vai sair, eu não vou deixar que mais nada de errado aconteça.. Eu sou forte!!"
Acredito em vc, viu?

Bjs

Anônimo disse...

Amiga, estou preocupada com vc. Volta logo com notícias OK!!! Espero que esteja bem. Bjinhos ♥.