quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Depois de um longo e tenebroso inverno...

Olá meninas!
.
Estou de volta! Já se passaram 3 meses da última vez que postei...
.
Todo mundo já deve imaginar o pq do meu sumiço né?
.
Assumo que fui bem sem vergonha! Abandonei o blog e não dei nenhuma satisfação à vocês... acho que um dos motivos da demora do meu retorno foi esse... estava com vergonha de vocês (continuo, tá?)!!
.
Mas o que importa é que estou disposta novamente e quero alcançar minha meta!
.
Pela reguinha aí de cima dá pra ver que engordei, né? Cheguei a emagrecer 13 quilos e nesses 3 meses engordei mais de 6 kg!
.
Nesse tempo, várias vezes visitei o blog de vocês... mas entrava no meu só para linkar vocês.. nem passava o olho nas outras partes do blog.. mais uma vez: vergonha!
.
Me desculpe o sumiço! E também pelas frases curtas (não sei se lembram, mas não faz meu estilo, rs)!
.
Espero amanhã voltar com boas notícias!
Desde já, muito obrigada pelo apoio que sei q vou receber de vocês, rsss!!!
.
Bjs!!

10 comentários:

Anônimo disse...

Oi amiga!!!! Nossa! Que bom ter vc d volta. Vida nova. Ânimo novo. Já já vc menda esses 6 kilos embora, vc vai ver!
Vc viu? Eu engrenei agora .Hahaha.
Mas é isso, recomeçar qtas vezes forem necessárias.
Força sempre!
Bjinhos ♥

Anônimo disse...

Ahhh quem é vivo sempre aparece né moça??? Normalmente a gente some quando está jacando feio, rsss
Bom, agora é recomeçar afinal vc estava indo super bem, bjss e boa sorte

Anônimo disse...

Oi querida...
não existe motivos pra ter vergonha... estamos aqui pra nos ajudar certo?? Afinal é pra isso que serve a blogosfera linght, certo?? Vamos em frente e sem pensar em desistir!! beijinhos e bom fds

Anônimo disse...

Oie!

Apareceu a margarida...rsrs!!!

Bom fim de semana pra vc, vê se não some tá!

Beijos!

disse...

Oi Allie, que bom que aparecu, mesmo as coisas não estando 100%. Vou aproveitar o comment prá deixar o novo endereço do meu blog pois tive que alterá-lo por questões de segurança. Anota aí pq vc é sempre bem vinda. Bjs. Zá.
http://zalight.blogspot.com/

Viviani disse...

nao acredito

q bom q apareceu, eu deletei o blog, mas vou fazer um outro e venho aki te avisar

apareça mais

bjos

Vanessa disse...

Que bom que voltou!
Gosto de ler seus posts!
beijos e força!!

http://vida.continua.zip.net

Be Beauty Hair Studio disse...

Q bom q vc voltou.
Não desista de vc mesma.
Se esforce p/ chegar na sua meta, q a manutenção é mais fácil, dá p/ jacar no fim de semana e recuperar durante a semana.
bjs.

Nocas disse...

Olá!
Tenho passado por cá para ver se dás notícias, mas nada...
Espero que não tenhas desanimado de novo. Tens de dar a volta por cima.
Beijinhos

Anônimo disse...

oi Miga...
o importante é voltar...
também estou de volta,
1000 beijos
Daia