quinta-feira, 19 de julho de 2007

Sem inspiração...

Oi Lindinhas!!
.
A tristeza por conta do acidente em SP com o avião da TAM ainda está presente no dia de hoje! Ainda mais que o tempo fechou por aqui, e o frio parece que deixa o dia mais melancólico! Em uma semana onde vários records estão sendo batidos no pan-americano, esse acidente também bateu um record não muito feliz! Ele se tornou o pior da história da aviação brasileira com 191 vítimas (até o momento). Triste demais...
.
Hoje meu dia está uma maravilha.. tranquilinho, tranquilinho! Fiz NADA até o momento, e provavelmente não vou fazer nada até o fim do dia! Estou gostando de ficar atoa.. Dia 30 eu volto para faculdade, e pelo que tudo indica, devo voltar a trabalhar também! Então.. quero aproveitar bastante o momento!! Descansar mesmo.. ver bastante filme, novela.. rss!! Meu Deus.. eu tenho que assumir que sinto muita falta de ver novela quando estou estudando!! Cultura inútil às vezes faz bem pra alma.. rs!!
.
Estou um pouco sem inspiração hoje! Deve ser por conta do meu dia nada produtivo.. rs! Vou responder os recadinhos e ler o cantinho de vocês!!
.
Já que vocês reclamam que eu me escondo e não coloco foto nenhuma minha por aqui, hoje eu resolvi colocar uma foto (não minha, ainda) dessa fofurinha aí! Olha, ela está ficando velha, chata, late demais, mas não tem jeito! Todo mundo aqui de casa AMA esse trocinho! Quem não gosta muito é a vizinhança! Rs
.
.
Quem sabe não me acostumo a postar fotos e daqui a pouco coloco uma minha..
.
Fiquem com Deus!!
Beijocas!!

8 comentários:

Viviani disse...

amiga!!!!

tenho uma poodle e é minha paixao!!!!

to no msn, bem q vc podia estar on line né? aposto q ta vendo novela... rs

entao vc mora em sp???

um bjo

Anônimo disse...

ô como é o nome do troçinho??? Kkkkk q coisa linda, eu amoooo bichos mesmo! Coloca mais fotos é legal, vai no meu blog q coloquei um montão rssss, quem sabe vc se anima =]
Me adiciona aí hulewicz@msn.com
Bjsssssssssss

O meu diário disse...

que lindo que ele é, eu confesso que sou uma apaixonada por animais

em relação ás fotos no blog, eu sou sincera já coloquei mais minhas e ate tinha do meu filhote, agora não gosto muito de o fazer, por causa da minha privacidade, do meu filhote nunca mais coloco

mil jinhos e um excelente fim de semana

Mari disse...

Eu tinha uma cocker caramelo.. linda linda linda.. morreu de velhinha :/

Ei, é bom curtir diazinhos improdutivos né?! Curta bastante o seu q ja ja a ralação volta hehehe
beijosss

Viviani disse...

Amiga

vim lhe desejar feliz dia do amigo!!!

uma bjoca

Geisa Cristina disse...

Oi Allie!!!
Primeiramente Feliz Dia do Amigo!!
Como é bom ficar à toa...
Eu com crianças em casa não posso dizer que fico sem fazer nada... rsrsrs... mas amo muito tudo isso!!! hehehehe
Ai que fófis sua cachorrinha, parece com a da Vivi...
Beijos!!!

Lindsay disse...

Oi td bom?
Vim fazer uma visitinha e me inspirar tb neh!
Linkei vc no meu bloguinho pra sempre vir aqui.
Bjin e um ótimo findi

Amora disse...

que fofurinha mesmo!! ql o nome dela, amiga??

fazer nada é tão bom, né? minha facul começa segunda já =/

beijao.. bom fds light!