quarta-feira, 18 de julho de 2007

Feliz, porém triste!

Olá meninas!!
.
Estou bem feliz!! Hoje eu acordei e vesti uma bermudinha que não me cabia há muito tempo!! Amei a sensação de abrir a gaveta e poder usar o que realmente quero!!
.
Conversei com minha mãe sobre os tratamentos e vai rolar um paitrocinio sim!! Vou começar com o peeling para as estrias novas!! Vou fazer logo antes que elas se tornem velhas (brancas) e eternas!! Vou hoje mesmo à dermatologista!! Os outros tratamentos a gente ainda está analisando o custo-benefício!! Aí vou escolher o que mais vale a pena!!
.
Não posso deixar de comentar sobre a tragédia que ocorreu ontem em SP com o avião da TAM!! Estou chocada (como todos, né?)!! Apesar de não ter nenhuma informação concreta sobre a causa do acidente, é muito triste pensar que tem gente ocupando altos cargos de vários setores, empresas e instituições que não se preocupam com a vida humana!!
.
Por ser considerada uma pista sem a segurança adequada (devido à qualidade e ao tamanho) ela ficou fechada para reforma sei lá quanto tempo!! Eu só queria entender como que eles entregam uma pista que estava sendo reformada por motivos de segurança sem as características básicas para segurança?? Pelo que ouvi, a pista ainda está lisa, sem as ranhuras que são importantíssimas para evitar acidentes!! Talvez seja a cobrança da população para acabar com a obra logo!! Não sei... Mas vale a pena fazer um serviço de porco desse??
.
Me desculpem a revolta!! Agora só nos resta pedir à Deus que conforte o coração dos familiares das vítimas desse acidente horroroso!!
.
Voltando para meu mundinho light...
.
Não sei o que está acontecendo comigo mas estou sentindo muita vontade de comer esses dias.. ontem de noite quase pirei!! Mas ainda bem que estou conseguindo deixar a vontade passar...
.
Ontem no lanche da tarde eu comi uma barrinha da Bauducco de Côco, acho que é Maxi Chococo! Bem.. ela foi a coisa mais doce que comi nos últimos 52 dias!! Não sei se meu paladar não está mais acostumado.. mas não gostei muito não!! Achei que o recheio era cremoso, mas ele é duro e açucarado (com aquelas pedrinhas de açúcar cristalizada)!! O pior é que comprei um monte achando que prestava...
.
Hoje meu almoço foi uma delícia!! Comi um quibe assado recheado com ricota!! Uma gostosura e bem levinho!! Ele não leva batata e nem carne!! A proteína fica por conta da ricota mesmo!!
.
O engraçado é que estou comendo no prato de sobremesa tem muito tempo!! Acho que desde o começo do blog.. e hoje eu peguei um prato normal!! Não tem jeito, o prato normal cabe muita comida e vc acaba colocando uma quantidade desnecessária!! Hoje faltava uma boa quantidade pro meu prato acabar e já estava cheia!! Acho que meu estômago já deu uma boa reduzida!! Bem.. o legal é que descobri que o prato de sobremesa é ideal pra mim!! Cabe a quantidade de comida certinha que preciso!!
.
Sobre atividades físicas nem vou comentar se não vou levar esporro de vocês!! Só digo que já tem uma semana que não faço nada!! Hoje quase fui ao supermercado a pé comprar umas coisinhas, mas tava quente d+ e acabei dando preferência ao carro com ar condicionado.. rss! Ê preguiça (me senti até envergonhada depois de escrever isso)!! Mas para não deixar todo mundo muito triste, também digo que meu plano de voltar à academia está quase acontecendo!!
.
Meninas!! Uma ótima quarta-feira pra todo mundo!! Fiquem com Deus!!
.
Beijocas!!

13 comentários:

Mari disse...

Oi.. primeiro, parabéns pela bermudinha... já já vc vai caber em calça 38... quem sabe 36!!

Qto ao acidente, puxa vida, acabou com meu dia :/

Ludimila disse...

Olha...essa vontade louca de comer eu tbém estou tendo...ontem a noite lembrei muito da sua frase "o bom é que a vontade vem e passa", hahaha...ficava repetindo isso várias vezes, porque eu já estava satisfeita e queria comer mais e mais e mais, hahaha...mas pode er certeza que o clima prejudica e muito...aqui em Foz tá um frio lazarento, e só me dá vontade de dormir e comer, pelamor....
Mas, tenha uma ótima semana querida, e nao se exija demais...
bjão!

Viviani disse...

oi querida
q legal q teu estomago diminuiu. Acho q vou começar a comer no prato menor tb, pq daí ele fica cheio e nossa mente acha q comemos bastante né?

Agora... Q lugar do brasil vc está? Pq aki onde estou não fez calor não, e ta chovendo... rs

um bjo e depois conta sobre o peeling

Geisa Cristina disse...

Tragédia!! Coisa horrível que aconteceu em SP, só Deus mesmo!

///////////////

Olha só... eu fugindo da academia
por causa do frio e da chuva e aí um baita calorão!!! rsrsrs
Esse país tropical!!
Allie, eu gosto da barrinha de goiaba, a Maxi Goiabinha... a Bananinha tb é boa, mas um pouquinho mais calórica!!

Continue esperando a vontade de jacar passar, com certeza, vc está tendo resultados ótimos, não deixe ir tudo por água abaixo!!

Vou começar a comer nos pratinhos de sobremesa, já fiz algumas vezes e deu certo!! Que bom q seu estômago já "emagreceu" !! rsrsrs

Bjos!!

Anônimo disse...

Nossa que vou que vai rolar um pai ou mãetrocinio, rararará, sinal que eles estão felizes com essa nova etapa da sua vida, parabéns. Pois esse acidente foi lamentavél. Ah muito bom quando aquela roupa que não entrava, passa a entrar novamente. Parabéns!

Butterfly disse...

Oi benhi... nem sei k dixer em relaçao ao acidente... tbm passou nas noticias aki em Portugal... meu deus como é k acontecem estas tragedias no mundo e td parece correr normalmente sem nig fazer alguma coisa pra evitar... O mUndO esTa PErDiDo... :( bem em relaçao a RA inda bem K esta seguindo td direitinhu, -o exercicio mas isso tbm nao poxu falar mtuh :P eu tbm nao estou aplicda essa semna no exercicio... bem BjokAs e Bom Restu De SEmana...

Bridget disse...

Allie, super legal que sua mãe vai bancar alguns tratamentos para você. O incentivo dela faz toda a diferença, né?!? Um beijão! =)

Alli disse...

Fiqui sabendo do acidente pelo meu chefe...depois liem um jornal daqui..primeira pagina...fiquei abaladissima...um absurdo como essas coisas acontecem!!!
=/

Mas voltando ao papo light...primeiramente parabens!!!
Pela roupa q nao entrva e agora entra, pela reducao do estomago e por estar se satisfazendo com menos...essas conquistas sao otimas para a nossa auto-estima!!!
Continue na luta e mto sucesso!!!

=)

Bjuxxxx e obrigada pela visita!!!

^-^

Anônimo disse...

Oi Allie...adorei o q escreveu pra mim, é bem isso mesmo. Temos q fazer nossa parte, somos humanos e é claro q ás vezes erramos e feio, mas nada como dar a volta por cima.
AFFFF se eu ficar assim sem doce acho q surto, q bom q vc consegue =] Vou tentar seguir seu exemplo. Bjsss e obrigada por tudo!

Anônimo disse...

Olá! eu emagreci 30 kilos...e obviamente tnho algumas estrias..rs rs.... das brancas,,, mais sinceramente elas não me incomodam nem um pouco... quanto à celulite....depois de estar magra, elas só estão presents no bumbum mesmo.... mais acho q com exercicios fisico elas dão uma bela diminuida... o meu grande problema é a flacidez...ainda tenho um pouquinho no abdomem... (sabe na hora de sentar? forma uma dobrinha) isso vou ter q tratar...rs

Anônimo disse...

Oi Allie!!
Com certeza, esta situação toda q está acontecendo com a TAM, está abalando a todos, principalmente para nós do RIO GRANDE. Quando será que isso vai mudar? Quantas pessoas precisaram morrer para alguém, tomar alguma providência??
é muiito triste...
Bom, mas sobre nosso mundo light... Parabéns pela bermuda, q entrou...Como é bom né!!!
Tudo d bom pra ti!!
Beijos Daia

Anônimo disse...

Oi amiga.
to passando pra desejar um otimo dia!
Coloquei um post bombastico no meu blog hoje.
passa la depois.
bjus.

disse...

Oi Allie, estou com vc na indignação pela tragédia da TAM. Acho que o Brasil todo está.
...
Muito me interessou esse quibe assado de ricota. É sem carne mesmo? Comeu fora ou foi a mama que fez? Se tiver, passe a receita. E curta o paitrocínio para os tratamentos. Meu maridex tb vai patrocinar uma série prá mim. Vamos ficar liiiiindas! Bjs. Zá