sábado, 14 de julho de 2007

Fim de semana!

Olá meninas!! Fim de semana chegou!! Ê maravilha!!
.
As coisas estão indo muito bem.. tirando a vontade de comer e comer que está me batendo esses dias, mas ainda bem que vontade dá e passa, né?? Acabei de crer que minha TPM é psicológica.. É só eu me tocar que a cartela do anticoncepcional está acabando que começo a ficar ansiosa, cheia de apetite, impaciente, etc!! Rs
.
Gente... Amei os comentários do post anterior!! Vocês continuam umas fofas!! Bom saber que vocês gostam das minhas baboseiras.. rss
.

Sobre a calça: A Val me falou para dar um fim na calça 46, mas eu juro que queria entrar nela quando estivesse pesando 51 kg só para ver a diferença!! Sabe aquelas fotos da pessoa magra dentro da calça gigante?? Então!! Acho que vou guardá-la para isso.. rs!! Mas prometo que ela servirá SÓ para isso!! Nunca mais entrarei nela com outra finalidade.. estou dando minha palavra!! E outra... vou guardar só uma.. a mais gigante!! As outras eu vou dar cabo sim!!
.
Sobre o almoço mineiro: Meu Deus.. a falou uma coisa que quando li tomei um pavor gigante daquelas comidas que vi naquele dia no restaurante!! Gente.. muita coisa ali é feita com banha de porco!! Eca.. que nojo!! Vou te falar.. nem estou enxergando aquilo como uma tentação mais.. tô com um verdadeiro pavor!! Ergh... Bem que eu também podia tomar pavor de pipoca doce, chocolate, lasanha, pizza, cerveja, etc, etc.. rs!
.
Estou tendo dificuldades com os exercícios físicos.. essa semana só fiz dois dos três dias do plano de corrida e não fiz mais nada!! Ai.. tô com uma preguiça fenomenal de fazer atividades físicas.. não sei o que eu faço!! Tenho que dar um basta nessa preguiça...
.
Que coisa louca.. fim de semana está aí e estou morrendo de vontade que a segunda-feira chegue! Primeiro pois vou me pesar (o bom de pesar na segunda é que me controlo ao máximo no final de semana.. nunca tenho coragem de jogar no lixo todo o trabalho e esforço que tive de segunda a sexta). A outra coisa é que vou à dermatologista conhecer os tratamentos estéticos.. tô super empolgada!! Além de fazer bem para o corpo, os tratamentos dão um up na auto-estima, e isso nunca é d+!
.
Não posso me esquecer que na segunda-feira (dia de pesagem) vou estar prestes a ficar menstruada!! Vou tomar bastante líquido até lá para evitar a retenção na segunda pois não quero que a balança me dê um susto e me deixe nervosa!! Mesmo sabendo que a gente está inchada nunca é agradável ver a balança marcando a mais!!
.
Meninas do meu coração!! Fico por aqui!! Desejo para voCês um final de semana maravilhosamente light!! Quer ver todo mundo comemorando na segunda-feira o fim de semana perfeito!!
.
Fiquem com Deus!! E beijocas!!
.
Cris: Minha linda, fiquei muito feliz com a notícia! Assumo que quando vi seu blog cancelado fiquei preocupada com você, mas graças a Deus que vc está conseguindo seguir na RA! Parabéns pelos 2 kg eliminados!! E Volte quando puder!!

13 comentários:

Mari disse...

Oi, amadinha!! :)
Eu quero doar minhas calças também... mas sabe.. vou esperar eu chegar na minha meta.. e daí vou doar TUDO q tenho de gordo aqui!!!!

Essa semana q vai começar, promete q vai fazer os exercícios direitinho? Promete pra mim, vai. :)
beijinhos!!

Bartira Betini disse...

oi. n�o conhecia seu blog. e gostei muito. ah! e tb�m to nessa de comemorar o final de semana perfeito e de entrar na cal�a 46 s� pra posar magrinha...hahahaha...adorei! bjs

Amora disse...

Allie...
eu vou para de fazer o plano, pq tem um jeito todo especial de higlicemicos fazerem at. física...eu tenho que caminhar 3 vezes AO DIA, e cada caminhadad de 20 minutos, mas caminhada rápida...
repete a semana do plano nessa outra, que tal?

sobre a sibutramina, o lance é que eu não estava tomando direito, mas agora tá reduzindo meu apetite sim... ainda tenho fome, mas como pouco e me sacio! esqueci de colocar na lista dos remédios que tomo o calmin> é um calmante, que me ajuda a regularizar o sono e tira a ansiedade, pq eu vivia comendo de ansiedade!! ele eu acho q funciona melhor q a sibutramina!

aah., eu adoro vir no seu bloguinho, ler seus posts!
te adoroooo...

beijão, e que seu fds seja mesmo perfeitooo!!

Anônimo disse...

Oi Allie, obrigada pelo seu carinho, pode deixar que assim que der eu volto com um blog fresquinho e magrinho, rs! Ahh, sobre o que você falou sobre a comida ser feita com banha de porco, é verdade mesmo. Sou mineira e aqui (pelo menos na minha cidade)é difícil vc encontrar alguém que faça comida usando óleo. Ainda bem que aqui em casa minha mãe tem pavor de banha e só usa óleo mesmo (ponto pra ela!! rs).
E pra finalizar quero te dizer mais uma vez que vc está de parabéns. E vc merece tudo e muito mais do que vc já conseguiu, porque é muito determinada. Bjos ♥!

Viviani disse...

oi amiga
isso mesmo tire depois uma foto com esta calça ai, vai ser super importante pra sua manutenção, pq dai vc olha pra foto e se empenha sempre né?

um otimo fds pra vc tb!

um bjo

Ludimila disse...

Mais uma vez, parabéns mulher!
Certamente segunda-feira teremos uma notícia muito boa...
òtimo final de semana!
bjo

Andreia disse...

OI ALLIE,
QUE GRACINHA O SEU ESFORÇO. EU ME APEGO NISSO TB SABIA? CADA BLOG QUE EU VOU, EU PEGO MAIS E MAIS FORÇAS. OBBAAA. JUNTAS VENCEREMOS E SEREMOS CADA DIA MAIS MAGRAS E BONITAS! SEMPRE COM SAÚDE, NÉ?
EU TB FAÇO MUITO EXERC. FISICO E FAÇO DRENAGEM ESTETICA E MASSAGEM MODELADORA 2 XS POR SEMANA ISSO HÁ UNS 4 ANOS. EU AAMOOOO E MELHORA MTO NOSSA PELE, TIPO CELULITE MELHORA DEMAIS.
BEIJOS E CONTINUE FIRME NESSA

Viviani disse...

kkkk
eu to impossivel entao? rs
pois é menina, aos poucos vou descobrindo mais e mais sobre vc! rs

olha, como vc nao curte mesmo os legumes, faça sim a sopa de cebola, é uma delicia mesmo, eu amei..... acabei de chegar da festa e me comportei viu! sempre pensando no exemplo da Allie (nada de japa) kkkkk - ai tapioca é bão mesmo né? ui... nem quero pensar... rs

um bjo e bom findi

Anônimo disse...

Olá!!!!
Hmmmm quer dizer q vc tem identidade secreta??? Hahahaha!!!!!
Qd vc estiver na sua meta faça o favor de nos mostrar quem é vc, rsss!
Hahahaha, essa da pílula foi ótima pq eu tb fico assim, até não ver a cartela terminando estou bem, mas qd vejo já penso logo na TPM, a minha deve ser psicologica tb, kkkk!
Eu tb não joguei fora as minhas calças, tenho umas 6 aqui q trouxe e não servem mais. Esse final de semana tentei usar uma q ainda me servia logo que cheguei aqui e q nada, a bichinha parece um saco, kkkkk, é bom demais essa sensação. Guarda mesmo para fazer comparação!
Boa sorte na pesagem e no dermatologista, aqui a segunda vai chegar primeiro, lá lá lá, haha!
Bjs e ótimo domingo!

Priscila disse...

Oi querida, eu demoro mas chego.. adorei seu cantnho e seu modo de escrever.
Eu vou deixar uma calça minha qui tb só para fazer isso de entrar dentro e ficar enooorme.. hehhee

Bjsssss

K. Haladjian disse...

Oieeeee Allie!
è isso mesmo, eu concordo com vc qdo diz que vai guardar a calça pra fazer fotinhas! hehehe é mó delícia!
Mas concordo com a amiga que diz pra se desfazer tb!
Ou seja, sua conclusão foi exatamente a que eu teria chegado...guardo uma e me desfaço das outras! hahahah
perfeita!
Beijos e ótima semana pra vc

Anônimo disse...

Olá minha querida Allie, sabes, eu tenho uma foto em que estou com uma saia que vestia com os meus quase 90 kilos e depois com 59 kg, e a diferença é abismal, nem dá para acreditar k eu era a dona da dita saia

mil jinhos e uma optima semana

Geisa Cristina disse...

Oi Allie!!!
Voltei, migaaaa!
Olha só... vc falando da banha do porco... acho q foi isso q me engordou... rsrsrs... a banha em si é nojenta mesmo, mas depois que se frita "os trem"... fica tudo muito bom, pena ser uma bomba calórica! Hoje já voltei ´ao normal´ e cozinhei com bem pouco óleo... Ah, são tantas suas novidades... adorei saber q está na 42 já! Uma delícia!!!
Super beijo!!