quinta-feira, 12 de julho de 2007

Amo vocês!

Olá meninas!! Tenho novidades...
.
Hoje acordei cedinho e fui me arrumar para trabalhar... Detalhe, o tempo estava fechado e estava fazendo um friozinho delicioso! Pensei comigo: "Vou ter que colocar uma calça jeans!". Abri meu armário e peguei a minha calça tamanho 46 que comprei no início do blog! Eu já sabia que ela estava folgada e saindo sem nem desabotoar, mas pensei o seguinte: "Ahh... ela lavou e encolheu.. vai dar pra usar e enganar com certeza!". Bem, mesmo lavada e encolhida.. eu consegui retirá-la do corpo sem desabotoar novamente...
.
A segunda parte do caso: Resolvi por mera curiosidade, experimentar uma outra calça do meu armário! Queria ver em que altura da perna ela pararia! Só que ela foi subindo, subindo, subindo e fechou! Minha primeira reação nem foi de felicidade... Eu juro que eu fiquei em estado de choque!! Gente!! A calça é tamanho 42!!! Isso mesmo: 42!! AHahhahahahaha!! Não acreditooooooooo!! Estou dando gargalhadas de tanta felicidade!!
.
Sem palavras para descrever o que estou sentindo no dia de hoje!! Que coisa maravilhosa!!
.
Mas nem tudo é maravilha.. na hora do almoço passei mó sufoco!! Estava na rua e tive que almoçar em um self-service! Desde que comecei o blog, se eu almocei 5 vezes na rua foi muito... Tudo ficaria mais fácil se não fosse um restaurante estilo mineiro!! Meninas.. fiquei perdida.. tinha tudo que vcs imaginarem frito: polenta, aipim, lingüiça caseira, banana, frango, boi, etc, etc, etc...
.
Resolvi começar pela salada.. mas não tem jeito.. eu mal como em casa.. quanto mais na rua... única coisa que consegui pegar foi cenouras cozidas em palitinho!! Na hora dos pratos quentes me deparei com aquele bando de coisas fritas e fiquei desesperada...mas respirei fundo e peguei um pouco de arroz branco! Na hora de pegar a carne fiquei mais perdida ainda.. era impossível visualizar o que era mais magro.. resolvi pegar o frango, que era servido em uma travessa de alumínio, em cima de um fogão de lenha, cheio de óleo dentro! Na verdade, era um frango assado, mas pela quantidade de óleo parecia que era frito!!
.
Por isso que eu digo, o preparo do alimento é muuuuuito importante.. se eu falar que comi arroz branco e frango em pouca quantidade, a primeira idéia que temos é de um prato saudável. Mas com aquela quantidade de óleo, ele está longe de ser!! Esqueci do detalhe do arroz... ele mas parecia um espelho, de tanto que brilhava também (Rs)!!
.
Infelizmente era a única opção de restaurante que eu tinha, mas graças a Deus já passou e eu sobrevivi!! Só tive que arranjar um banheiro correndo pois me deu uma baita dor de barriga (rs).. acho que meu organismo está se acostumando com alimentos sem gordura!!
.
Falando mais um pouquinho de alimentos, ontem eu experimentei o club social sabor peito de peru!! Meu Deus.. eu odiei aquilo!! Já tinha provado o de ervas finas e tinha adorado.. aí eu fui toda empolgada comer e me ferrei.. É meio nojento ter que dizer isso, mas fiquei muito tempo depois arrotando aquilo.. (me perdoem a grosseria)! E vcs, o que acham? Todo mundo acha ruim ou é frescura minha???

.
Muitas meninas têm me pedido para publicar uma foto minha!! Ai meu Deus.. eu morro de vergonha gente!! Me sinto mais à-vontade com o anonimato visual.. Rs (existe essa expressão?). Mas prometo que vou começar a pensar no assunto!!
.
Estou amadurecendo a idéia de voltar para academia... Sei que para correr eu preciso de ter uma musculatura que agüente!! Não adianta só treinar o aeróbico... Quanto mais que minha perna sempre foi mais fracote que meu braço... Portanto, estou me preparando psicologicamente para malhar.. quando estiver pronta eu conto!!
.
Bem.. vou ficando por aqui!! É sempre um imenso prazer abrir minha caixinha de comentários e ler tantas coisas agradáveis!! Vocês são umas fofas!! Parte dessa minha felicidade eu devo à vocês.. que me ajudaram a chegar aqui!! E digo mais.. continuem me ajudando.. eu vou precisar... pois ainda estou na metade do caminho (rs)!!

.
Também me sinto muito realizada de escrever um monte de “baboseira” por aqui e todo mundo gostar!! Baboseira no bom sentindo.. é claro!! É que eu sento no computador e realmente abro meu coração!! Meus dedinhos correm pelo teclado de tanta empolgação (rs).. e nem sempre (quase nunca, quero dizer), eu paro pra pensar se vou agradar ou não as pessoas que lêem meu blog!! Eu sou isso aqui.. de verdade!!
.
Meninas!! Muito obrigada por tudo!! E fiquem com Deus!!
.
.
Amo vocês!!
.
Beijocas!!

14 comentários:

Anônimo disse...

Oi Allie, que bom que vc está chegando cada vez mais perto do seu objetivo.Eu tbém estou me esforçando muito e perdi 2kg já.
Acabei excluindo meu blog pq tava dando muito problema, não tava conseguindo postar, nem atualizar a barra lateral, essas coisas, e sem contar que meu tempo tava bem curtinho, rs. Mas assim que der, eu crio outro pra mim, ja que agora meu emgrecimento deu um up, estou muito feliz. Estou me controlando muito tbém. Bjos amiga, e muita força , sempre!!!

Anônimo disse...

Eu achei seu blog por acaso, e simplesmente amei! Acho surpreendente sua força de vontade. Eu, infelizmente, ainda tenho que aprender a ter essa força, pois não consigo emagrecer de jeito nenhum. De qualquer forma, fico sempre feliz em entrar aqui!
Beijus
Rafaela

Anônimo disse...

Boa noite amiga!

Parabens pela calça n• 42!

Obrigado pela sua visita.

Que venha a calça numero 40!

Bjus.

Anônimo disse...

Oieeee, mas q delicia servir uma calça assim hein??? Não tem preço que pague =] Parabéns Allie!
E coloca foto sua simmmm, rssss
Bjs e pode deixar q logo eu volto!

Be Beauty Hair Studio disse...

Tudo de bom, entrar num jeans sonhado, né?
Vc é uma vencedora, cheia de garra e força de vontade.
É isso aí, muita motivação, escolhas certas, exercícios...
Continua assim,q vc está mandando muito bem!

Amora disse...

Carambaaaa!
42, Allie!!
ô loco, menina!
q legal, hein!!!

ah, eu gostei do club social peito de peru... gostei! hehehehehe

bom, nisso somos diferentes tb, além do tomate seco!

homens morenos são lindos, não?hehehehe

beijão...

Valérie Roberto disse...

Muita coisa ao mesmo tempo agora! POr onde começo meu Deus!?? heheh

A calça: Primeira coisa, dê fim nesta calça 46. No mínimo a inutilize para que nuca mais cai na tentação de usá-la! hehehe. E parab[éns pela 44 né? Um dia eu chego lá...

Almoçar em restaurantes mineiros: tô craque nisso! O povo aqui adora!. É meio complicado quando não se gosta de salada, mas o ideal é por muita salada mesmo (folhas de preferência), um carbo (não necessariamente este arroz boiando, poderia ser até umas torradinhas, sempre tem) e uma carne. A carne meno calórica é a que aparenta ter menos gordura intrínseca nela. Um pernil de porco seria bem mais light que o frango. Mas isso a gentre aprende com o tempo, o importante é que vc não se matou de comer nas frituras né?

Ultimo, academia: achei uma academia aqui perto de casa com musculação, Vou hoje dar uma olhada. Não é meu esporte preferido, mas também tenho vontade de correr e não tenho grana para cirurgia plástica, então... Vamobora!

Falei demais

Beijocas torcidas

Valérie Roberto disse...

falei falei falei e ainda esqueci: respondi sobre a canela e a pipoca nos comentários do meu vblog tá? bjks

Ludimila disse...

Ouuuu...meu, fico feliz pakas toda vez que venho aqui....êita mulher eficiente, hahahha....tá emagrecendo que é uma beleza...hoje eu entrei de férias "oficialmente"...tenho só 2 semanas, mas vou aproveitá-las ao máximo....
E é claro, com o tempo que tenho disponível, sempre que puder estarei atualizando meu blog....
Beijão mulher e, mais uma vez: PARABÉNS!!!

Viviani disse...

oi Aliiie

simplesmente amei o post de hj!
adoro a sua forma de escrever, da pra notar q vc escreve de coração mesmo
E vc sabe q a gente adora vc né garota!!!

Fotos por enquanto nao né? Ok ok… rs
Mas seu nome é Aliie mesmo? Vc é japonesa? Sabe pq? Nao sei, mas imagino vc japa sabia??? Kkkk
Sou louca mesmo né? Rs

Olha sobre o club social, so comi o de pizza e achei bom, depois vou comer esse ai de peito de peru e te falo viu!

Nossa vc "agrediu" teu organismo comendo esse arroz com gloss e esse frango.. Rs

Mas temos q comer for a né?

Não tem jeito

Amanha vou postar a receita da sopa viu!

bjo

Anônimo disse...

Oieeeeee...
Tudo bem? Nossa você é uma Diva viu menina... Adorei o post de hoje e parabéns pela vitória da calça!
Beijos

Anônimo disse...

Oi Amiga....
Calça 42...Nossa q sonho...Mas logo chego lá!! hehehe
E quanto ao almoço, com arroz e frango...Paciência , pois nem sempre conseguimos um lugar legal, para comermos. É incrivel,como é difícil, comermos de uma forma correta, quando saimos para comer fora. Parece que tudo ajuda para fugirmos da R.A.
Ainda bem que somos fortes, e que temos umas as outras, para nos ajudar.
Pode contar comigo sempre,hem

Um grande abraçoo
e um ótimo findi
Daia

by Daia disse...

Olha eu dinovo.
Vim te visitar e dizer q fiz uma indicação pra vc lá no meu blog...
Apareça
Beijos

disse...

Oi Allie, vc não escreve baboseiras, não! Escreve até muito bem! Eu tb quero ver fotinha.... E comentando seus resultados, posso imaginar sua alegria ao entrar na calça beeeeemm menor. As balanças as vezes nos condemam, mas as calças menores nos redimem hehehe! Parabéns! E eu me recuso a entrar em restaurantes mineiros. Além de tudo muito gorguroso, essa gordura é BANHA DE PORCO! Indigesta, calórica e cheia de colesterol. Até a coitada da couve recebe isso. Tô fora. Um grande beijo e ótimo findi. Zá