segunda-feira, 16 de julho de 2007

Alegria!

Já dizia meu amigo Nando Reis: "É bom olhar pra trás e admirar a vida que soubemos fazer..."
.
Me sinto muito feliz quando olho para trás e visualizo o caminho que trilhei!! Ontem eu parei e li o meu blog desde o início.. e achei engraçado que em tão pouco tempo muitas coisas mudaram em minha vida! Claro que alguns medos e dificuldades ainda continuam aqui, dentro de mim.. mas muita coisa que não me fazia bem eu consegui descartar e hoje vivo melhor! Que benção! Eu acredito muito que Deus tem um papel importantíssimo nesse processo!
.
Me final de semana foi marcado por preguiça! Não sei como minha bunda não achatou pois passei sexta, sábado e domingo no sofá! Assisti 3 filmes: Apocalypto, Letra e música, e A volta dos bravos! Gostei dos três! Apocalypto é meio carniceiro.. Letra e música bem água com açúcar.. e A volta dos bravos é o tipo de filme que os americanos não se cansam de fazer. Fala sobre o retorno para os EUA e as dificuldades vividas por quatro heróis da guerra do Iraque! Acho que Hollywood insiste tanto nesse tema para tentar minimizar o estrago que os EUA fazem nos países dos outros!
.
Além dos filmes rolou muito Pan na minha TV também! Além do Pan, teve Campeonato brasileiro, Copa américa... O esporte reinou na minha tv! Mas só na tv mesmo.. não fiz nadica de nada de exercício!!
.
Agora, a parte mais legal de toda segunda-feira: A Pesagem!! Eu tive que subir na balança muitas vezes para acreditar! E o resultado taí: 61,3 kg! Ou seja, - 1,2 kg essa semana e no total já se foram 11,6 kg!! Caraca... meu objetivo era alcançar a marca de 10 kg na data de hoje!! E consegui 1,6 a mais do que o programado!! Meu Deus.. nem preciso dizer a felicidade que estou sentindo, né??
.
A sensação de alívio e de missão cumprida é muito gostosa!! Mais gostosa do que ela, só a sensação de vestir uma roupa que antes não cabia!! Uma outra coisa que tem me deixado muito feliz é a credibilidade que estou passando para as pessoas! Por mais que a gente tente nunca se preocupar com a opinião alheia, infelizmente somos alvos da sociedade.. e fico muito feliz, e me sinto muito vitoriosa, de ver as pessoas que não acreditavam em mim notar meu emagrecimento!! Pessoas que falavam: “Ai meu Deus.. está de novo de dieta??” ou “Nossa.. vc sempre tá de dieta, né?” (Só faltava completar a frase: e continua gorda!!). A sensação de capacidade não tem preço!!
.
Já emagreci 11,6 kg mas continuo na luta!! Minha próxima meta é: dia 30/07 pesar 60 kg redondinhos!! Acho que vai ser tranqüilo, né? 1,3 kg em 14 dias são nem 700 gramas/semana!! Uhuu!! Tô mega empolgada!!
.
Meninas.. eu fico por aqui!! Tenho umas coisinhas para fazer e mais tarde eu vou à dermatologista! Provavelmente vou tirar minhas medidas lá na avaliação física, aí posto para vocês o antes e o depois já que tenho minhas medidas do início do mês de maio (antes de começar o blog) quando estava me pesando na faixa de 72, 73! Uiuiui.. tô doida para ver a diferença!!!
.
Mais uma vez, muito obrigada por todo o carinho!!! Vocês são peças fundamentais para o meu sucesso!! É muito bom desabafar e receber o apoio de vocÊs!! Cada dica que recebo eu guardo com muito carinho e tento ao máximo praticá-la!! Amo vocês!!
.
Espero que essa seja uma semana de muito sucesso para todas nós!! Com muita dedicação e força de vontade nós chegaremos lá... Fiquem com Deus!
.
Bjs!

8 comentários:

Viviani disse...

E eu nao te digo q vc é um otimo exemplo!

sou sua fão numero 1! rs

olha, to muiiito muiiito feliz por vc!

continua firme ai q vc consegue sim 60,00 ate o dia 30, eu creio q ate muito antes disso

e deixe esse povo babar mesmo em vc!!!

nao acreditavam em vc? problema deles! vc é mais vc e ta ai pra mostrar isso.

um bjo e otima semana

Anônimo disse...

Olá,
Parabéns pelo ótimo resultado na balança viu, mas que tal em vez só de olhar os outros praticarem exercicios e vc praticar tb? Risos. Beijos

Ludimila disse...

Pelamor...ninguém segura essa mulher, hahahah...parabéns!
Ótima semana e, fica tranquila que, pra vc alcansar os 60 vai ser mole mole,....bjao

Alli disse...

Ai q Blog mais fofinho!!!
=)

Amei o seu blog!!!
Mto legal msm!!!
E poxa vc quer aprender Frances....hauhauhau
Temos entao mais uma coisa em comum...hehehe

Parabens pelo peso eliminado!
Parabens por ter resistido a tantas guloseimas!!!

Parabens!
Parabens!
Parabens!
Sucesso!!!!

=)

Da uma passadinha no meu qnd puder...vc sera mto bem-vinda!

;P

disse...

Aí, Aliie, tá detonando hein? Super parabéns pelo esforço. Tô meio cansada de ler blogs só com histórias tristes de desânimo, jacas, etc... O seu tá sempre prá cima. E por falar nisso, acho que nunca te falei, mas seu blog é muito lindinho com essas figurinhas meigas. Põe sua fotinha, tá? Bjs. Zá

Princess Deluxxe disse...

Oi, Allie! Ainda não conhecia seulog. E adorei! Vc é muito alto-astral! E parece q cheguei num dia bom! Parabéns pelas metas alcançadas! Parabéns pela perserverança!
Pelo peso q vc quer alcançar, imagino q vc deve ser baixinha. Eu quero 48kg pq tenho somente 1,53m (snif, snif...)
Mais uma vez, parabéns pelas conquistas! E prazer em conhecer!
bjossss

Amora disse...

Gatonaaaa!!!
vc tá de parabéns!!
mais de 11 quilos perdidos, isso é uma benção mesmooo!!

Anônimo disse...

AHHHHH sou sua fã tb menina, vc é um exemplo e naum canso de repetir, muitas meninas deveriam ler seu blog para se inspirar mais, parabéns mesmo!
Bjsssss