sexta-feira, 6 de julho de 2007

Fim de semana!

.

.
Olá meninas!! Nossa.. parece que fiquei uma eternidade sem aparecer por aqui!! Quanta saudadeeee!!
.
Como estão as coisas com vocês?? Como foram de semana?? Preparadas para encarar o fim de semana?? [Perguntinhas básicas de uma sexta-feira... Rs]
Vou respondê-las para vocês!!
.
No início da semana me senti um pouco desanimada... meio preguiçosa... meio pra baixo, sabe? Mas com o passar da semana melhorei... Estou mais animadinha agora!!
.
Uma coisa que sumiu essa semana foi meu ânimo pra fazer a esteira... Fiz só dois dias... e preciso fazer ainda hoje para completar o plano semanal!! Assumo que vou ter que me esforçar muito para colocar uma roupa e um tênis e subir na esteira (rs)! Ta um friozinho tão gostoso.. tô com uma mega vontade de entrar debaixo da coberta e ver todas as novelas da globo... rss
.
Afff.. o quer será que aconteceu comigo essa semana???
.
Sobre a alimentação, não tenho o que reclamar!! Graças a Deus fiz tudo direitinho!! Comprei para matar minha vontade de comer doces aqueles pudins diets da Dr Oetker. Cada caixinha daquela faz 4 porções e para não ter que fazer tudo de uma vez só eu peguei o pó e dividi e 4 potinhos! Assim, quando eu sentir vontade eu faço as porções individuais... Cada porção deve ser misturada à 125ml de leite desnatado... eu fiz no microondas mesmo e comi até quente... fica uma delícia!! E o mais legal de tudo: Apenas 65 calorias!
.
Outra coisa que comi essa semana de sobremesa foi uma banda de pêssego em calda. Eu li no blog da Larissa que ele não era tão calórico e confesso que de primeira não acreditei!! Aí fui na despensa e vi que tinha uma lata aqui em casa.. e resolvi calcular as calorias!! Cada banda (da marca que tinha aqui) tem apenas 45!! Achei a calda bem melada.. e apesar de escorrer bastante o pêssego ficou meladão.. aí antes de comer mergulhei ele num potinho de água filtrada para dar uma “lavadinha”.. rsss!! Não fiquem com nojo.. preferi retirar os vestígios da calda!! É açúcar puro aquilo!! Vou seguir a dica da Larissa e batê-lo com iogurte.. deve ficar uma delícia!! Depois eu conto como ficou!
.
Minha pele está melhorando agora da limpeza de pele.. como falei, eu tava cheia de cravinhos então levei muitas espremidas e agulhadas!! Várias casquinhas se formaram, e agora elas estão quase secas!! Nossa.. me dá muita agunia.. dá vontade de arrancar uma por uma.!! Estou me controlando para não mexer e passando muito protetor para evitar manchinhas!!
.
Estou pensando em fazer no domingo uma dieta líquida que vi na Boa Forma E amanhã vou me alimentar direitinho para preparar o corpo e não ficar fraca no domingo... Às vezes eu chego no fim do dia e reparo que eu poderia ter comido mais!! Vou ficar atenta à isso e depois posto para vocês a dieta!!!
.
Vou ficando por aqui meninas!! Desejo a todas vocês um fim de semana perfeitamente light!! Não vamos esquecer que os fins de semana representam quase 30% do ano!! É coisa pra xuxu.. rss!!
.
Fiquem com Deus!! Beijocas!!

5 comentários:

disse...

Oi Allie, bom fim de semana prá vc tb e não mexa nas casquinhas! Bjs. Zá

Anônimo disse...

Oi Allie, eu tbém vi no blog da Larissa sobre o pêssego e confesso que tbém não acreditei que tinha poucas calorias, porque eu amooo pêssego em calda. Bom que da pra comer mais aliviada! Que bom que vc está se comportando bem . E não fique se martirizando por não ter feito muito exercício, afinal vc está de férias e precisa curtir um descanso tbém, o que não vale é descuidar da alimentação.
Graças a Deus eu to indo bem no meu plano. Bjinhos e um ótimo fds pra vc!♥

Anônimo disse...

Oi Allie tudo bom!
Parabens vc por ter emagrecido.
Bom fim de semana pra vc!
Bjus.

Anônimo disse...

Olá!!!!
Dieta liquida é muito bom mesmo, dá um ânimo a mais, espero q vc consiga fazer, bjsss

Valérie Roberto disse...

Não ponho fé no pêssego em calda não... O pêssego em si pode ter apenas 45 calorias mas e a calda??? Eles são cozidos em calda de açúcar e mesmo que vc "lave" o pessego a calda ainda está lá... Não ponho fé não, mas com moderação pode ser interessante.

Eu acho que podemos diminuir a vontade de comer doces comendo mais frutas. Geralmente a vontade de comer doce vem da falta da baixa concentração de açúcar no organismo. Por mais que comermos coisas diets, não tem como matar esta vontade orgânica.

Um beijão!!!