quarta-feira, 4 de julho de 2007

Decisões e indecisões!

.
.
Olá meninas! Com está sendo a semana de vocês?
.
A minha está tranquilinha, graças a Deus! Tô me alimentando direitinho e fazendo esteira! Estou descansando bastante também... férias é bom d+, né? Só não tomei o solzinho que tanto quero ainda pois na segunda-feira o tempo estava meio fechado e ontem que o tempo abriu eu fiz limpeza de pele, portanto, tenho que adiar um pouquinho meu bronzeado!
.
Ontem passei por uma sessão tortura na estética: depilei, fiz sobrancelha e fiz a limpeza de pele. Meu Deus.. tudo que dói! Fiquei 3 horas lá... mas depois saí com a sensação de missão cumprida! Estava com o rosto cheio de cravinhos.. e me incomoda muito olhar no espelho e ver aquele monte de pontinhos pretos (parece que o rosto está sujo)...
.
Ainda não decidi que atividade fazer às terças e quintas! Ontem fiz esteira de novo! Repeti o exercício do plano de corrida! Enquanto não decido vou fazendo esteira mesmo... pelo menos não fico parada! Sempre fiz esteira ouvindo música.. ontem eu resolvi fazer no horário da novela das 6. Aí eu liguei a televisão e fiz minha caminhada vendo a novela.. passou rapidinho! É uma boa tática...
.
Percebi que comecei a afinar da cintura pra baixo. Antes me dava a impressão que apenas a barriga e os seios estavam diminuindo! Só me deu uma agonia.. parece que estou diminuindo ao redor do meu culote e ele continua lá.. sei lá.. ele ta mais pontudo sabe? E envolta dele a perna está mais fina.. queria entender o acúmulo de gordura no culote! Parece que a gordura é mais dura.. compacta.. sei lá! Ai que vontade de passar o facão nele... rsss! Alguém sabe o que fazer para diminuí-lo??
.
Coloquei junto com os links da minha alimentação e das atividades físicas que pratico um link para o Gráfico Evolução do meu emagrecimento! Toda segunda-feira quando me pesar vou atualizar lá também!
.
Estabeleci no início da semana minha próxima meta! Dia 30/07 quero pesar 60 redondinho. Portanto, tenho quase um mês para emagrecer 3,6 ks! Não acho uma meta impossível.. Vou fazer minha parte para atingí-la. Caso não dê.. não vou me esquentar! Me culpo muito quando eu não faço minha parte.. mas fazendo.. não esquento não! E tenho certeza que serei capaz de me comportar mais um mês!
.
Em relação à questão do post anterior sobre abrir exceções, e me alimentar de tudo um pouco sem me privar, cheguei à uma conclusão... Eu sei que quero mudar minha vida, meus hábitos, emagrecer e ficar magra pra sempre! E sei que não vou passar o resto da minha vida sem comer certos alimentos.. Mas sinto que ainda não estou preparada para incluí-los em minhas refeições! Não sei se esse é o caminho correto.. mas no momento, ele me parece ser! Acho que não devo comer certos alimentos com medo! Devo me sentir segura em incluí-los em meu prato! Portanto, por enquanto continuo levando dessa forma.. tentando evitar ao máximo as tentações!
.
Muito obrigada por todos os recadinhos!! Vocês são importantíssimas nas horas de tomar uma decisão... É muito bom ter pessoas para nos ajudar com nossas dúvidas, nos compreender e nos alegrar!! Vocês são demais!!
.
Vou ficando por aqui.. desejo uma semana maravilhosa para todas nós!! Fiquem com Deus!
.
Bjs!
.
OBS: Meninas!! Não consegui responder todos os recadinhos pois o Haloscan de algumas está dando erro!! Não fiquem bravas.. rsss

13 comentários:

Viviani disse...

oi querida

agora na hora do meu almoço tava falando com uma colega de trabalho, sobre vc, sobre seu blog, sobre emagrecimentos... a questao de comer ou nao tais alimentos e ela disse isso mesmo q se ela abre uma execessao, já era... e foi o q vc disse no post de hj né?

bem.... q chique vc hein... isso mesmo nao pode so emagrecer nao, tem q se cuidar mesmo, hidratar os cabelos, cuidar da pele enfim de vc como um todo.]

e sobre ese culote ai nao sei nao.... mas vc faz abdominais?

um bjo e força ai!

Amora disse...

Allie Queridinhaaa!!
� sempre t�o gostoso ler seus post, sabia?
estou firme �no plano de corrida...
aaah, em setembro estaremos correndo, yupe!

beijocas...

disse...

Olá Allie, vejo que continua firme e já com resultados diferentes nas mediadas. Parabéns! Agora culote é o ó... só localizada mesmo e muuuuuita. Sabe aquela posição de levantamento lateral da perna? Ah e agachamento tb ..uiiii. Mas siga firme que já já some. Bjs. Zá

Anônimo disse...

OOIe =]
Eu tbm evito as tentações ao maximo acredita?
Não me sinto preparada pra encarar alguns alimentos, não sei se me entende...mas não estou preparada...=]
Continue firme, bjao!

Anônimo disse...

Olá Allie!

Espero que continues com força e com muito optimisto pois assim vais conseguir :)

Sempre que queiras algumas dicas passa no meu blog :)

Beijos da Catarina

Anônimo disse...

Olá Allie!

Espero que continues com força e com muito optimisto pois assim vais conseguir :)

Sempre que queiras algumas dicas passa no meu blog :)

http://nutri-organismo.blogs.sapo.pt/

Beijos da Catarina

Cris disse...

Oi Allie, esse negócio de passar um dia no salão cuidando da gente é tudo de bom, parece que a gente até emagrece , rsrs. Tenho certeza que vc conseguirá atingir sua meta de pesar 60 kg, porque vc é muito determinda. Nada mais te segura, garota!!!! Vai em frente. Bjos.

pensarleve disse...

Olá querida,

Ser leve exige muita dedicação... Parabéns por ter se premiado de um forma tão dolorosa, mas, prazerosa. Estou um pouco melhor... mas tive que tomar até soro... estou melhorando.
Beijos, minha flro! Sucesso!

Mari disse...

Mas é mto comportada essa moça! Vai conseguir rapidinho atingir todos os seus sonhos!!! É isso mesmo!!!!!

Anônimo disse...

FOI NÃO :(
ESSE HALOSCAN TÁ DOIDÃO...
BJSSSS

O meu diário disse...

Olá minha querida Allie, fico super feliz por saber que a tua reeducação alimentar continua firme, e eu tenho a certeza que no final deste mês, tu estás nos 60 kg certinhos

mil jinhos grandes

Anônimo disse...

Oie linda,
Então tudo bem não participar, mas será ótimo se vc der força, força nunca é d+!
Beijos

Anônimo disse...

continua com o plano de corrida que logo vc vai estar correndo e aí vc vai ver! Seca muito, elimina mesmo as gorduras. As vezes nem muda tanto o peso, mas o corpo... que diferença. Faz uns abdominais tambem, ajuda muito e ajuda a correr melhor também.
Beijo e parabéns pelos quilos perdidos!