domingo, 8 de julho de 2007

Rapidinha...

Olá meninas!! Como estão??
.
Ai.. tô bem feliz!! Ontem fui à uma festa julina e resisti às tentações.. lá tinha canjica, cachorro quente, churrasquinho, cerveja, torta de chocolate, bolo de milho, cuzcuz... Meu Deus.. só coisas gostosas... Eu lanchei antes de ir pra lá! E na hora de comer de novo eu já estava em casa e tomei um iogurte... ótimo, né??
.
Hoje eu acordei, fiz esteira, e estou fazendo uma dieta líquida!! De duas em duas horas eu tenho que beber uma coisa.. mais tarde vou tomar uma sopinha também pois só coisas doces não dá.. E outra.. tô quase pirando.. resolvi fazer isso logo hoje que minha irmã está na cozinha fazendo um mega almoço!!!
.
Bem... desejo um ótimo restinho de domingo para vocês!!
.
Bjs!

7 comentários:

disse...

Oi Allie, parabéns pelo empenho em se manter na linha mesmo diante de tantas tentações. Bjs e uma ótima semana. Zá

Valérie Roberto disse...

querida, que esta sopinha do final da noite não seja uma Vono! Beijão!

Anônimo disse...

Oie, Amiga!! Como vão as coisas??
Eu estou indo ,empurrando com a barriga(de 5 cm a menos, hehehe) Pois é tirei minhas medidas e estou com 5 cm a menos, desde q comecei a R.A....hehehe
Parabéns, pela garra, continue assim, pois você vai longe!!
Um grande abraço, Daia

Anônimo disse...

Oi Allie, q bom q conseguiu resistir a tantas tentações, não é mesmo fácil, mas vc está conseguindo com catiguria, haha, parabéns mesmo!
Bjsss e tenha uma ótima semana!

Amora disse...

festa junina é festa pra comer, né!?
e vc provou q dá pra se divertir sem comer na festa, parabéns!!!

me comportei direitinho no casamento, amanhã posto como foi!
resisti e me diverti, to feliz por demais!

bjo!

Viviani disse...

miiiiiga

sou sua fã nº01

parabens

um dia quero ser igual a vc!

olha vou seguir seus passo e nao vou abrir excessoes nao, vou ter q ser radical mesmo!

pq qdo abro excessoes acabo comendo de tudo um pouco!

um bjo e otima semana

Mari disse...

Muito bem!!! Você é um exemplo, meninaaaaaaa!!! Você é determinada e muito cheia de vida!!
Parabéns, querida!!!
Beijos...
Já já sua joaninha chega na meta! :)