sexta-feira, 8 de junho de 2007

Tentação Vencida!

Ei meninas!
.
Ai.. preciso abrir meu coração.. rss! Estou super nervosa.. preciso fazer um trabalho para a faculdade delicadíssimo (e grande) e não estou conseguindo!
.
Ontem depois do almoço tinha programado de estudar. Resolvi deitar dez minutinhos antes de fazê-lo.. Resultado? Acordei depois das 17 horas.. Depois disso malhei.. vi novela.. lanchei.. vi mais novela.. e dormi!
.
Hoje de manhã também tentei novamente.. mas parece que não consigo me concentrar.. Sei lá.. estou meio perdida.. não sei por onde começar... mas que agonia isso me dá.. e preciso entregar o trabalho pronto dia 15 de Junho (daqui uma semana)... e por enquanto não tenho NADA! Afff.. vou ver se mais tarde eu tento novamente!!
.
Mas agora uma boa notícia.. ontem de noite venci mais uma tentação... Meninas eu sou APAIXONADA por MILHO! Cozido, papa, enlatado, bolo, pamonha, salgado, doce.... não importa.. amo de todos os jeitos! Aí.. ontem na hora do lanche meu namorado me inventa de comer uma pamonha.. meu Deus.. que água na boca!! Por um segundo passou na minha cabeça a minha imagem comendo aquilo... mas quando ele pegou pra comer eu já falei: “Nem me oferece”.. E ele já conhece essa frase.. quando falo assim é pra ele sumir da minha frente com aquela comida.. rsss!! Enquanto ele comia vendo televisão continuei na cozinha preparando o meu lanche.. quando cheguei na sala com meu lanchinho ele já estava no fim da pamonha.. Ainda bem que ele come rápido!! Rsss
.
No página que anoto minha alimentação diária resolvi colocar na lateral uma listinha com o título “Eu Resisti! Parabéns pra mim!” e todas as vezes que eu vencer uma tentação vou anotar ali.. Já tenho duas anotações lá.. o casamento de sexta passada e pamonha de ontem.. E quando me bater a vontade de cometer algum pecado gastronômico me lembrarei dessa listinha...
.
Hoje meu dia está tranquilinho.. meu amor acordou cedo e foi trabalhar (tadinho, ele não pôde emendar). Eu acordei um pouco depois, fiz minha esteira e tomei café.. depois disso separei umas roupas do meu armário que precisam de um conserto (tipo.. bainha descosturando, alça soltando, essas coisinhas), almocei um quibinho assado recheado com ricota delicioso e daqui a pouco vou ao supermercado pois ontem acabei não indo!
.
Estou morrendo de vontade de me pesar.. quase me pesei hoje... mas vou segurar até segunda-feira!
.
Bem.. vou indo!! Tenham um ótimo fim de semana! Vou visitá-las agora...
.
Bjs!

2 comentários:

Geisa Cristina disse...

Oiê! Voltei!!
Esse negócio de passar vontade de pesar acontece comigo tb! Mas em relação à pamonha comigo já é diferente... eu não resisti e comi uma ontem! Quer dizer quase uma inteira, tava doce demais aí meu marido comeu o resto... Fazer o q? Hj estou só compensando...
Bjos!!!

Anônimo disse...

Mas q maravilha, eu amei essa sua idéia de anotar o q vencemos, muito bacana e incentiva mais mesmo...beijocas