quinta-feira, 7 de junho de 2007

Praia!

Olá meninas! Como estão de início de feriado?
.
Bem.. meu dia começou ótimo! Acordei bem cedinho.. e levantei na ponta do pé para não acordar meu amor! Fui para a esteira e fiz o exercício programado.. Depois do exercício, tomei um belo banho e acordei meu namorado pra gente tomar café!
.
Engraçado como são as coisas... quando a gente tá desligado com nossa alimentação a gente come sem nem perceber o real sabor dos alimentos... Tipo.. tomei um café super light: 1 fat de pão de soja light com queijo frescatino light + 1 fat fininha de peito de peru vita light sadia + 1 xícara de café com leite quentinho... e achei tãããão gostoso!!! Nem parecia que era um café da manhã de quem precisa emagrecer... e olha só... quantas vezes eu já comi esse queijo e esse mesmo peito de peru e nem tinha percebido isso!?!?..
.
Devemos "aceitar" que alimentos lights são gostosos... assim, fica muito mais fácil conviver com a reeducação alimentar.. às vezes a gente reclama: "ai.. estou de dieta e nem posso comer isso ou aquilo" enquanto o alimento que irá nos ajudar a conquistar nosso objetivo também é gostoso!! O que vcs acham disso?.
.
Bem.. voltando para a minha manhã, depois do café eu e meu namorado fomos para praia! Isso mesmo! Fui pra praia! Escolhemos uma praia meio deserta.. tipo.. só tinha pescadores.. maravilhosa! O Sol estava uma delícia.. tava quentinho mas não tava rachando.. bem sol de inverno mesmo... Nossa.. adorei!
.
Eu estaria muito mais feliz se estivesse na praia pesando 50 kilos? Sem dúvida! Mas mesmo gordinha eu gosto de praia? Sim! Conclusão.. não devemos esperar emagrecer para realizar nossos sonhos, nossas vontades, nossos desejos! Claro que tenho vergonha de exibir meu atual corpo numa praia super badalada.. mas pq não procurar uma praia sossegada para curtir a manhã?
.
A experiência foi ótima! E tenho certeza que um dia voltarei nessa mesma praia pesando 50 kilos...!
.
Bem meninas.. vou parando por aqui.. preciso esquentar meu almoço light e preparar o almoço do namorado! Espero que tenham um feriado ótimo.. assim como estou tendo! Depois do almoço vou estudar um pouquinho e depois respondo os recadinhos do post anterior...
.
Bjs!!
.
OBS : Vcs são amigas virtuais mas meu carinho por vcs é MUITO REAL! Muito obrigada por todo apoio!
.
OBS 2: Ainda não comi a uva! Ela está docinha e me olha toda vez que abro a geladeira!
.
OBS 3: Tentei colocar uma figura de uma bonequinha palito na praia mas não consegui! O blog tá com problemas..

4 comentários:

Anônimo disse...

Q delicia Allie!!!! E vc tem razão mesmo, qd comemos com consciência a comida fica bem mais saborosa e nos sacia mais rápido do q qd comemos como desesperadas, ai ai...aproveite a praia, bjsssssssssss

Valérie Roberto disse...

Disse tudo Allie!!! Minha diretora vai na mesma nutricionista que eu vou e disse que só emagreceu por que a comida light é ruim! hehehe Eu não acho não!kkk. Adoro barrinha de cereal, peito de peru e tudo que é integral. Nem ligo para o adoçante! Uso a muito tempo. Hoje também fiz esteira, parece que te dá outro ânimos né?

Acho que vc chega logo aos 50 quilos, é uma menina consciente! Beijcas

Anônimo disse...

Queria me convencer de que adoçante é gostoso. Odeiooooo. Mas se não aceitá-lo na minha vida, continuarei com essa pança e com essas bochechas de Quico.

Beijocas

Geisa Cristina disse...

Oi Allie! Que bom que o blog tá te fazendo bem viu! Dez dias de blog e dez dias de disciplina! Logo colherá todos os frutos de seu esforço e dedicação! E não é só na praia não... a recompensa vem em tudo!!
Um beijão!