quarta-feira, 6 de junho de 2007

Feriado sem medo!

Ei gente! Aqui estou eu, completando 10 dias sem cometer nenhuma orgia gastronômica! Será verdade? Difícil até de acreditar...
.
Ontem no fim do dia malhei membros superiores! Até que eu gostei.. muito mais do que malhar perna.. deve ser pq minha perna é bem gordinha e não tem músculo nenhum, aí acabo achando difícil.. rss! Sempre tive muito mais força na parte de cima do corpo...
.
Ontem de noite, cheguei em casa cedo da faculdade e estava fazendo um friozinho muito gostoso.. Aí tomei uma bela de uma sopa de tomate... quentinha... hummm.. uma delícia!
.
Hoje quando fiz esteira pela parte da manhã me senti um pouco cansada. Diminuí a velocidade da esteira e me senti melhor! Mas fiz os 40 min programados!
.
Amanhã, feriadão!! E todo mundo da minha casa já está viajando.. Tô adorando que estou sozinha em casa. Parece que fica muuuuito mais fácil fazer dieta dessa forma! Quando a casa tá cheia cada hora um inventa de fazer uma comida (quanto mais no feriado).. sem contar que me sinto muito mais à vontade de malhar em casa com a casa vazia.. Ê beleza!
.
A pessoa que cozinha aqui em casa também vai viajar. Pedi que ela preparasse comidinhas light para eu comer no feriado. Sabe o que acontece... eu adoro cozinhar! Quando vou para a cozinha me empolgo... e minhas especialidades são pratos gordíssimos.. então preferi não correr o risco de cair em tentação!
.
Hoje meu namorado me disse que estou com rosto mais fino! Fiquei super feliz! Receber um elogio é sempre bom... que emagreceu melhor ainda... e vindo da pessoa que a gente ama, fantástico!
.
Bem, resumindo meu feriado: Dieta + Exercícios + Estudo + Namorado + Descanso! Estou bem otimista... nem estou com medo (sempre sinto medo de feriado quando estou emagrecendo, rss)
.

.
Agora vou responder os comentários de vocês! Minhas almôndegas de ontem fizeram sucesso, né? Todo mundo gostou... vou colocar mais receitinhas light aqui para vocês...
.
Um ótimo feriado para todos! Livre do pecado da Gula, rsss!
.
Bjs!

Dúvida: Quantas calorias tem 1 uva? Quantos bagos formam um lanche??

6 comentários:

Anônimo disse...

oie querida... legal este teu ânimo com o feriado... sabe que o meu problema e o dia de sabado, não sei porque...

Aproveite o feriado então com muita dieta + exercícios + estudo + namorado + descanso!

Bjinhus

Mari disse...

Nossa, pra mim é mais difícil fazer dieta com a casa vazia.. acho q sinto menos vergonha de comer hashuashuhuashua...
Parabéns pela animação, viu??
Uma beijoca!!

Anônimo disse...

Oi lindonaaaaaaaaa!!!!

Bom, agora, deve ser uma MISS BRASIL!!! rsrsrsrs

Vá nesse site que vc encontrará as informações que está procurando:
http://www.hortalimpa.com.br/dicas/saude/indexVI.htm

Amanhã também é feriado aqui em Portugal. Vou postar depois umas fotos. Tá sol. Hummmm delícia... Tem que aproveitar dura só 3 meses... ((( mas, tudo bem!!!
Cuida bem de vc, garotinha!!!
BEIJÃO!!!! BRIGADÃO PELAS VISITAS E PELO CARINHO. AH! COMI ALMONDIGAS ONTEM.... rsrsrs (não consegui resistir... mas, achei umas que dá para fazer no microondas em 5 minutos e fiz um molhinho caseiro de tomate e alho poró que ficou uma delícia... bem, vou parar por aqui... rsrsrs

Anônimo disse...

Oi Allie, também não estou nem um pouquinho com medo desse feriado. Estamos firmes no nosso propósito e não vai ser um feriado que vai nos desviar da nossa meta, não é mesmo? Bjos.

Anônimo disse...

Eitaaa maravilha de mulher, haha, parabéns menina, vc tá q tá hein? Q bommmm, obrigada pela força viu? Vou me empenhar mais eu prometo, bjssss

Valérie Roberto disse...

Uva é um "trem" calórico...rsrsrs Vá com calma tá?

Segui sua dica de andar antes em jejum. Menina, sabe que eu gostei? Me senti melhor do que depois de comer. Hoje deu certo porque estou em casa e é feriado, mas para eu fazer isso sempre vou ter que acordar no mínimo 5:30 da manhã e acho que o povo não vai gostar muito não...heheheh

Mas sempre que tiver um jeito vou fazer. Beijão!