domingo, 17 de junho de 2007

Novidades!

E aí meninas? Como estão de fim de semana? Graças a Deus o meu está sendo maravilhoso!
.
Ontem eu acordei super animada.. doida pra fazer alguma coisa.. me exercitar.. me mexer... só que depois de postar, minha mãe me fez o agradável convite de ir ao supermercado fazer compra de mês... rs! Cheguei em casa cansadíssima e ainda tive que ajudá-la a guardar as compras.. aí já viu, né? Minha disposição foi pro espaço... acabei não fazendo nada de atividade depois... mas tá bom.. o carrinho estava bem pesado... (rss)! Falando sério: deve queimar bastante calorias no supermercado, né?
.
Agora vamos com as novidades:
.
Novi 1 : Resolvi acrescentar um alimento novo a cada semana em minha alimentação... assim, vou aos poucos, comendo essas coisinhas (verduras+legumes+frutas) que não gosto... Considerando o primeiro dia da semana o domingo, já venci duas semanas e provei dois novos alimentos... semana passada: o abacaxi grelhadinho (achei delicioso) e hoje... tchan tchan tchan tchaaaannn... cenoura ralada!!!
.
Eeeeeee!! Estou super feliz.. rs! Vcs não têm noção de como sou fresca pra comer... isso pra mim é uma grande evolução!! Ralei a cenoura bem fininha e bem comprida... parecia um fio de macarrão... dava até pra enrolar no garfo! E eu adoro gengibre.. aí eu ralei um poquinho e misturei no shoyo (igual eu faço pra comer comida japonesa) e joguei em cima da cenourinha... ficou uma delícia! Qual alimento vcs me sugerem para experimentar na próxima semana?
.
Novi 2: A ida ao supermercado foi boa para comprar meus produtinhos lights! Comprei chicletes que me ajudam muito na hora da vontade de comer doce... e para experimentar comprei o trident de melância (só que não comi ainda). Outra coisa que comprei de novidade foi o novo iogurte da molico com calda de frutas vermelhas (esse da figura ao lado). Gente: Pára tudo! O que é aquilo.. achei deliciosíssimooo!! Tipo.. a calda eu achei doce d+.. mas misturando ao iogurte que é meio azedinho fica no ponto... e o mais legal dessa história toda: apenas 55 kcal! Ahahahaha! Eu juro que eu ri de felicidade quando eu vi isso... eu adoro descobrir alimentos magros e gostosos!
.
Novi 3: Achei um plano de corrida na internet baseado na frequência cardíaca de cada pessoa que eu amei! Eu já sou acostumada a controlar minha frequência quando pratico exercícios (eu tenho um polar) então vai ser moleza... Pretendo começar amanhã mesmo! Gente.. meu sonho é correr! Só de me imaginar magrela com aqueles shortinhos de corredoras, com mp3 no ouvido, correndo pela praia... tsss.. eu piro! O plano é longo.. são 3 dias na semana e 12 semanas! Mas ele é pra iniciante mesmo.. começa com 30 minutos de caminhada e termina com 60 minutos de corridas.. irado né!
.
Novi 4: A lista das tentações vencidas está só crescendo aí do lado! Ontem minha querida irmã resolveu fazer às 22 horas uma baciada de macarrão com molho de vários queijos, presunto de parma e creme de leite! E Sabem o que eu fiz? Me tranquei no meu quarto com meu namorado e ficamos vendo TV e batendo papo... falamos várias besteiras.. morremos de rir e o tempo passou! Ufaa...
.
Novi 5: Eu assino a resvista saúde.. e o exemplar do mês de junho está fresquinho em minhas mãos! Vou ler tudinho e conto as novidades amanhã pra vcs! Só para impactar, vejam a matéria da capa: "Ovo: Pode comer todo dia. Não eleva colesterol, ajuda a perder peso e melhora a memória." Estou chocada... (rs)
.
Amanhã é dia de pesagem! Estou super ansiosa.. mas otimista! Tô doida pra subir na balança.. e apesar dos dias vermelhos estou me sentindo mais leve... amanhã eu volto pra contar o resultado! Chega de falar, né....
.
Tenham um ótimo restinho de domingo! E uma semana maravilhosa! Vou ler e responder os recadinhos de vocês agora!
.
Bjs!

10 comentários:

Amora disse...

Allie! Que post gostoso de ler, hein!
Meu sonho tb eh correr, e eu amei a novi 3!! vc pode passar pra mim o plano de corrida q vc achou na net?!!
eu tb tenho polar, e qro mto correr!!!

vamos juntas?!
aí durante as semanas a gente vai conversando das dificuldades e conquistas no plano...

eu ficaria mto grata se vc pudesse passar pra mim!

beijo grande!
amanha venho aqui pra ver seu peso e comemorar com vc ;**

O meu diário disse...

Olá minha querida Allie, adorei o teu entusiasmo, só mostra que a tua reeducação alimentar está no bom caminho e já consegues fazer frente a certos alimentos proibidos, o que é excelente

em relação aos legumes e as frutas eu tb não gostava, mas agora já estou tão habituada, que já não consigo passar um dia sem eles

mil jinhos e um optimo domingo

pensarleve disse...

Olá minha flor,

Gostou do prêmio??? VOCÊ MERECE!!!
DESEJO UMA SEMANA SUPER VITORIOSA!!!
Beijos no coração!!! Até +++

Anônimo disse...

Oi Allie, me diz qual o site q vc encontrou esse plano de corrida, hahahaha quando li vc dizendo q se imaginava magrinha de shortinho com um mp3 correndo parecia eu falando, mas um dia ainda vamos postar fotos nossas desse jeito no nosso blog. Ahhhh, muito legal vc incluir um alimento por semana. Assim não será tanta tortura e vc se acostuma rapidinho. Boa sorte. Bjos.

Anônimo disse...

Com certeza vc vai ter bons resultados na pesagem, vc está indo super bem =] Boa sorte!!!!
Ahhhh vc é bagunçeira? Ecaaa eu odeio bagunça e coisa fora do lugar, hahaha, sou neurótica mesmo!
Ué eu falo assim da Meg pq ela pe meu bebê, meu bebê ferret...só quem tem um entende o q estou dizendo, amo animais e trato eles como pessoas mesmo, muitos deles valem mais q muita gente q anda por aí, hahaha!
Bjs e ótima semana!

Valérie Roberto disse...

Nossa quanta coisa boa!!! Parabpens! Começou com um aliemento dif´picil para mim: cenoura. Mas adorei a dica! Segunda chegou querida, e atualizei minha pesagem Beijocas e boa sorte na sua!

Anônimo disse...

Um jeito bom de vc comer a cenoura, é cortá-las em cubos, e na hora q for fazer o arroz misturá-las com o arroz.. quando for comer vc nem percebe q tem cenoura no meio!
bjs e continue determinada!

Anônimo disse...

Ahhhhh então vc tb tem um dog tratado assim? Hahaha, q bom saber viu? É tudo de bom mesmo, sei q vc não criticou =] Aproveitei seu comentário pra falar disso tb =]
Sabe q essa sua idéia de tomar algo antes de dormir foi ótima? Vou procurar aqui algo tipo calmante natural...valeu mesmo, nem tinha pensado nisso, bjsss e ótimo dia q to indo mimir =]

Mari disse...

Queridaaaaaaaa!! A-M-E-I seu post de hoje!!!!

Eu aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamo cenoura ralada... adoro adoro...
Sabe o que você pode experimentar? Repolho. É uma delícia... faz ele refogadinho com alho, sal e água... nossa, fica uma delícia... eu como demais e sabe o melhor? ZERO caloria. Isso mesmo: ZERO!!!!!!

Dessas delicinhas, tem o Corpus de Chocolate ou Brigadeiro... que são ABSURDAMENTE DELICIOSOS e têm apenas 90kcal... ótimo, né?? Experimenta...
O trident de melancia é suculento.. eu tô viciada.. risos


Corrida... nossa, minha história com a corrida é um caso de amor...
Vou contar lá no blog essa semana ainda e te aviso para você ler... é uma linda história de amor... risos...


Linda, estou super orgulhosa de você, viu??? Um exemplão a ser seguido!!

Tenho certeeeeeza que você vai conseguir perder tudo que você quer e ficar com o corpo que você sempre sonhou ;)

Eu vinha pouco ao seu blog, mas a partir de hoje, estarei aqui todo dia - basta você atualizar.. risos...

beijos enormes

Viviani disse...

Oi

Q bom q ta animada

To gostando muito de ver

Hummm alimento q vc poderia comer na semana q vem..... Não come nada de salada? Nem alface???

Não provei não essa sobremesa, mas parece ser deliciosa mesmo, vou comprar e experimentar tb!

Sobre a corrida! Acho q vc consegue sim, nas outras semanas vc estava tao empenhada né?

Ai, parabens por resistir ao macarrao.... Tenho q aprender a ser forte como vc! Rs

Um bjo, otima semana