segunda-feira, 18 de junho de 2007

22 Dias!

Olá meninas! Começando agora a 4ª semana de blog.. já são 22 dias de controle! Ebaaa!!
.
Acordei nessa segunda-feira super bem... Tomei meu café da manhã com direito a abacaxi (tô toda boba que estou comendo) e fiz o 1º dia do plano de corrida!
.
Achei moleza o primeiro dia... 30 minutinhos de caminhada nem dá pra cansar! O difícil foi manter a freqüência cardíaca abaixo do limite de 65%... Resolvi que quando for dia do plano de corrida não vou tomar café preto no café da manhã pois ele coloca minha freqüência cardíaca lá em cima... outra coisa que vou ter que controlar é minha cantoria! Eu coloquei várias músicas animadas no mp3.. e toda hora me pegava cantando aos berros a música.. Só que eu não sou Ivete Sangalo.. eu não consigo cantar e me exercitar ao mesmo tempo!
.
Fiquei feliz que algumas meninas se animaram com o plano de corrida! Pq não começamos todas? Vai ser super legal.. É bom que uma apoia a outra pra não desistir.. O plano está no link http://www.maisquebeleza.kit.net/correr.htm ! Lá tem os intervalos de frequência cardíaca que deve ter cada parte do plano. Acho que só não ensina como se calcula a frequência máxima de cada pessoa. É só fazer o seguinte: 220 - Idade = a Frequência máxima! Aí se ele pede 65%, no meu caso com 23 anos fica: 220 - 23 = 197 -> 197 x 65% = 128!
.
Essa semana eu não tenho trabalho para entregar mas tenho prova hoje, quarta e sexta! Ê maravilha, né? Até a 2ª quinzena de Julho será mais ou menos nesse ritmo. Se passar direto (sem necessidade de prova final) dia 30 de Junho já entro de férias... vou tentar estudar direitinho para me livrar logo...

Será que estou esquecendo de alguma coisa? Acho que não....
.
Brincadeirinha.. a primeira coisa que lembrei quando acordei foi de me pesar.. rsss! E o resultado taí: 66 kilos! – 1,1 kg essa semana! Estou muito feliz... obtive esse resultado em uma semana em que eu estava mega atarefada (em outros tempos eu teria engordado horroress) e sem a prática de atividades físicas! Essa semana vou fazer muito exercícios para ver se na próxima eu chego ao 65!
.
Meninas.. tenham uma ótima semana light! Desejo a todas nós muita força de vontade para alcançarmos nosso objetivo!
.
Não vou responder aos recadinhos de vocês agora pois tenho um compromisso às 14 horas e ainda preciso tomar banho! Mais tarde eu apareço aqui e respondo todos com muita calma!
.
Fiquem com Deus!
.
Bjs!

11 comentários:

Valérie Roberto disse...

IEBA!!! que delícia!!!!! 1.100kg a menos. Eita isso é muito bom! Querida uma vez entrei no Orkut em uma comunidade de fitness e o Personal da comunidade disse justamente ao contrário: para ajudar queimar calorias, nada melhor que um gole de café antes da atividade física. Eu quero um POLAR!!!! não consigo pegqar o pulso e caminhar ao mesmo tempo!! Beijão

Geisa Cristina disse...

Allie!!! Que tudo esse seu peso novo!!! Ah q sonho!!!!
Vc merece viu é super esforçada... imagina fugir de uma macarronada daquelas!!!
Ah eu concordo com a Valérie, como vou medir minha frequencia?? buááá!
Mas, um dia eu corro tb viu!!
Bjos, linda!!

Be Beauty Hair Studio disse...

Muito legal essas dicas de corrida e frequência cardíaca, desse jeito a gente vai virar palito!!!
MMMUUUUITO BOM !!!!!

Valeu, e parabéns pela garra, e pelo sucesso.
Beijos.

Cris disse...

Oi Allie, parabéns duplamente: por ter conseguido entregar seu trabalho a tempo e por ter perdido 1,1 Kg. vc merece, já que tem se mostrado muito determinada. Bjos!!

Amora disse...

hihihihi
tô imaginando vc caminhando-e-cantando-eseguindo-a-canção!!
hauahuaha
vc tinha q morar aqui pertinho pra caminharmos juntas! e claro, cantarmos juntas também! estou junta com vc nesse plano de caminhada, só que vou começar amanhã!

não esquece dos tomates que te passei lá no meu blog, tá!?
super beijo, Allie!!

e super parabens pelo seu peso! vc tá certíssimaa!!

Dani disse...

Me visita tá,estarei esperando...
Seu blog é ótimo...

Beijos

http://meuemagrecimento-danizinha.blogspot.com/

Anônimo disse...

Uhuuuu mas q ótima noticia esse seu peso =] Parabéns mesmo, vc merece, tem se comportado como uma diva, rss
Essa idéia da corrida é boa mesmo e ajuda muito, beijocas

Viviani disse...

Te indiquei para o Blog com tomates. Passa lá no blog e pega o selinho...

bjos

Vivi

Bridget disse...

Allie, fico super feliz por você estar indo tão bem na sua RA. Continua firme. Estou aqui na torcida! Beijos! =)

K. Haladjian disse...

Oi Amiga!
Olha só, to orgulhosa de vc heim! Adoro qdo vejo minhas lindas amigas tão fortes!
Deixa eu te falar algumas coisinhas pela minha pouco, porém válida experiência com exercícios e bla bla bla... vc não tem muito peso, mas mesmo assim, fique de olho no joelho heim... se vc for correr o joelho é o mais exigido, então fica esperta com ele. Nao o maltrate, pq depois ele pode te maltratar muitoooooo rs.
Outra coisinha, eu sei que cantar enquanto se exercita é mega difícil, mas se vc conseguir, continue fazendo isso, vai ajudar vc a melhorar ainda mais seu condicionamento físico, quem diz isso é minha professora da academia!
Parabéns pelo abacaxi de manhã!
Beijos mil
Ka
PS: vc estuda o que? Curiosidade, ok?

Anônimo disse...

Olá,

Maravilha!!! Eta mulher determinada!!! PARABÉNS PELAS CONQUISTAS!!!
Beijos