terça-feira, 5 de junho de 2007

Dicas!

Ei gente! Hoje é meu 9º dia aqui no blog e estou muito feliz! Tô conseguindo driblar minha ansiedade, estou me alimentando direitinho e fazendo atividades físicas! Iupiiiiii!!
.
Ontem fiz o 1º dia de exercícios para as pernas... estava com muita preguicinha de começar.. mas mudei de roupa, coloquei o mp3 player no ouvido e mandei brasa! Subi na esteira uns 10 minutinhos para aquecer e com uns 5 min já tava animada.. o negócio é começar, nééé? Hoje eu vou malhar braço..
.
Acho que acostumei me pesar todo dia por causa da semana passada! Hoje antes fazer esteira me deu muuuita vontade de me pesar.. fiquei aguniada.. mas me segurei. Pesagem só na segunda!
.
Uma coisa que adoro quando estou de dieta é descobrir certos alimentos que posso comer, pois acho muito mais fácil continuar no emagrecimento quando aparentemente nos alimentamos como uma pessoa normal. Então vou dar duas dicas para vocês!
.
Almôndegas! Quem gosta? Uma delícia, né... mas é um bolo de carne industrializado com gordura e que precisa ser frita para preparar. Pra quem não tem tempo de fazer sua própria almôndega (moer carne, etc, etc) olha o que eu faço! Compro almôndega de frango ou de peru (geralmente são menos calóricas). Na hora de preparar, primeiro cozinho as almôndegas em água (isso é ótimo para tirar a gordura dela - é meio nojento, mas no fim fica ótimo,rss).... e depois de cozida asso no forninho elétrico! Depois de assadinha misturo num molho com bastante tomate, manjericão, alho.. fica uma delícia!
.
Biscoito Recheado! Pra quem adora e vive sentindo vontade de comer, ou pra quem sente falta de uma doce depois da refeição, compre Mini Trakinas! O biscoito é uma delícia e é bem pequenino (mini mesmo)! E cada um tem apenas 15 kcal! Quando me bate aquela vontade de comer um doce, eu como um biscoitinho desse! Me ajuda bastante!
.
Bem, vou ficando por aqui! Agora vou responder os comentários de vocês! Por sinal, gostaría muito de agradecer a presença de vocês aqui no meu cantinho! Cada palavra é muito importante pra mim! Muito obrigada mesmo!
.
Bjs! E uma ótima semana!

7 comentários:

Nocas disse...

Olá!
Ainda bem que tiveste força de vontade e mesmo com preguiça foste fazer exercício.

Gostei das dicas, principalmente a das almôndegas, pois gosto bastante, mas já faz algum tempo que não como. Vou experimentar esse truque. Depois conto como correu.

Beijinhos e força!

Anônimo disse...

Um essa idéia da almôndega foi ótima e combina com esse friozinho. Vou comprar esse mês, pq fazer dá uma preguiça.

Beijocas

K. Haladjian disse...

Oi Allie... achei seu blog no blog da Geisa e vim te ver, te conhecer. Gostei das dicas! Que bom que vc ganhou da preguiça...é isso aí amiga! Temos que correr muito....literalmente hehehe... pra ganhar essa guerra!
beijos e conte sempre com suas amigas blogueiras!
Beijos

Anônimo disse...

Oi lindaaaaa,

Adorei a dica da almondega. Mas, aqui só temos as de carne... mas, valeu...
Vou procurar o biscoitinho... acho que já ouvi falar. Mas o que eu gosto mesmo é de queijo fromage (da marca Carrefour) que só 32 Kcal. Então, ponho gotinhas de adoçante e é 1 delícia. Deve ser gostoso com esse biscoito... hummmm

Beijos, linda!!!!!!!! Sucesso!!!

Anônimo disse...

Olá querida Allie, fiquei muito contente ao ler o teu post de hoje, e eu explico te o porquê, eu adoro ler os blogs das meninas que estão a fazer reeducação alimentar, e deliro quando vejo que uma menina que se iniciou á pouquinho tempo, esta assim cheia de garra e de motivação, faz me relembrar o meu próprio trajecto, parabéns pela tua garra

Allie, eu era muito gulosa, então eu devoro gelatinas e caramelos, não vivo sem eles

Valérie Roberto disse...

aDOREI AS DICAS!!! Principalmente das almondegas! Beijocas

Anônimo disse...

Uiaaa q bacana, adoro almondegas e estava ate pensando em fazer =]
Beijocas