quinta-feira, 28 de junho de 2007

Faxina!

Olá meninas!! Como está a semana de vocês??
.
Acabei não postando ontem pois estava morta de noite! Eu passei o dia inteirinho dando faxina no meu quarto! Devia ter estudado para as duas provas que tenho hoje.. mas eu comecei a arrumar, me empolguei, e só parei às 23 horas!
.
Fiz aquela faxina de tirar tudo das gavetas... organizei meu material da faculdade que guardo desde o 1º período (Sim.. eu sei.. eu tenho que aprender a me desprender das coisas), joguei um monte de tranqueira fora, separei minhas coisinhas pessoais (cartinhas da época da escola, fotos, etc) em caixinhas.. E a melhor parte: me diverti horrores!
.
Meu 3º ano foi bom d+! Foi o melhor ano na escola...a época que mais aprontei.. curti muito! Pra fazer idéia, uma das caixas é dedicada só à esse ano! Quando mexi naquilo me empolguei muito! Li vários bilhetinhos... desenterrei vários carinhas que eu já fui apaixonada, recordei varias merdas que fiz... adorei! A parte não muito agradável foi perceber que me distanciei de muitas pessoas que considero muito! Me bateu uma saudade imensa de alguns amigos daquela época... Nostalgia pura!
.
Se Deus quiser faço hoje minhas duas últimas provas do período! Ainda não saiu a nota da matéria que estou mais ou menos encrencada, portanto ainda não sei se vou fazer prova final! De qualquer forma estou mega aliviada... vou assumir que até me passou na cabeça a idéia de tomar uma cervejinha hoje para comemorar! Mas já mudei de idéia... quando bebo meu apetite triplica! E quando estou bêbada sempre penso que os alimentos são 0 kcal! Melhor não arriscar... rsss
.
Ontem não fiz o exercício do plano de corrida, mas já fiz o treino hoje direitinho para compensar! Aí faço amanhã também e completo a 2ª semana do plano! Uhuu.. daqui a pouco estarei correndo!
.
Outra novidade: Ontem inclui em minha alimentação mais um negócio que não comia: repolho refogado! Meninas.. não é que gostei? Estou super feliz... já como quatro coisas que não comia antes: cenoura crua, brócolis, abacaxi e repolho! E quero muito que essa lista cresça bastante! Preciso mudar meus hábitos.. é possível uma pessoa de 23 anos não comer frutas, verduras e legumes? Aos poucos pretendo mudar isso!
.
Mocinhas lindas! Preciso estudar! Prometo que quando estiver de férias vou escrever até vocês enjoarem de mim! Amanhã eu volto com novidades e mais tarde, depois da faculdade, eu venho responder os recadinhos lindos que recebi de vocês!
.
Fiquem com Deus.. e Beijocas!
.
Ahhhh!!! Como pude esquecer?? O Blog faz hoje um mês de vida!! Meu Deus.. como passa rápido... nem dá pra acreditar que estou há um mês sem cometer orgias gastronômicas!! Parabéns pra mim!!

9 comentários:

pensarleve disse...

Oi querida!!!!!!!!

Obrigada por me elogiar, viu? Ainda bem que serve para alguém...rsrs
Essa de beber e pensar que tudo é 0Kcal... foi d+!!! hehehe
Recordar faz parte. Organizar também e conquistar coisas novas é nossa missão. Aos poucos você vai compreendendo que tudo na vida tem seus ciclos, sabe? Quando estive no Brasil em Março encontrei com minha melhor amiguinha do pré... vou deprimente!!!! rsrsrs Eu não sabia mais o que inventar para falar e ela simplesmente não era mais a mesma... acho que ela evoluiu p/ pior, sabe? Bem, pelo menos ela não me bateu... rsrsrs
Beijos!!!!!!!!!

Cris disse...

Oiiii amiga. Muuuuuiiitttttttttííssimo obrigada pelo carinho ta! Vejo que vc tá bem heim garota! Agora ninguém te segura né?? Vc merece! E muita sorte nas provas finais ta! Bjão.

Geisa Cristina disse...

Oi Allie!!!
Um mês de blog!!! iebaaa
E o melhor, um mês sem orgias alimentares!!
Parabéns!!!!
Ah eu tb tenho essa de arrumar as coisas e vivenciar tudo de novo!! Nosso passado literalmente numa gaveta!!
rsrsrs
Super beijo!!

Bridget disse...

Allie, parabéns pelo aniversário do blog e parabéns (ainda mais) por ter passado a gostar de coisas tão legais como cenoura, repolho etc e tal. Eu me considero uma felizarda, como legumes e verduras porque gosto e não porque estou de dieta ou RA. Sempre gostei mesmo. Minha mãe trabalhou bem nesse sentido (risos!). Fica bem e bom final de semana. =)

disse...

Oi Allie, passei prá uma visitinha já que faz tempo que não leio seu blog. Vi que está incluindo vegetais na dieta. Isso é ótimo. Só tome cuidado com o repolho, brocolis e couve flor que em excesso produzem gases que podem te desestimular a consumir outras espécies. Parabéns pelo progresso. Beijos. Zá

Amora disse...

Allie!
Um mes de vida, um mês do "mudando de vida"...e nesse um mês quanta coisa mudou, hein! interesse pela corrida e vegetais, lutar pelo q te interessa, motivação, amor próprio!!

vida longa ao blog lindo da ALLIE!!uhuu =D

segunda-feira próxima é o dia que eu reservei pra arrumar minhas coisinhas, meu quarto, minhas gavetas e caixinhas. tomara que sejatão divertido como foi seu dia de faxina hehehehe

beijão...

Anônimo disse...

Oi e Bom dia!

Quem bom que deixou tudo organizadinho,eu sempre faço essas coisas tb.

Passalá no meu bloguinho depois,coloquei materias interresantes.

Bom fim de semana!

Anônimo disse...

Oi Moç!!!Tudo? Vejo que deu uma organizada, nas coisas, né!! O incrivel, é de como nos sentimos bem, quando organizamos, nossas coisas...
1 MÊS De blog!! Parabéns!! Como ele nos ajuda, né!!
Bom, acho q era isso...
Amanha é o dia de me pesar... Espero ter conseguido algo...
BJS e até mais
Daia

Anônimo disse...

Nossa vc num quer mais nd da vida nééééé !! hauahauahauahauahauahauahauahuahauahaua