segunda-feira, 4 de junho de 2007

Exemplo!

Ei gente!!
.
Estou completando hoje uma semana de dieta! Assumo que fiz dieta mesmo.. o que pratiquei essa semana não foi a adequada Reeducação Alimentar! No início prefiro ser um pouco radical mesmo para entrar na linha e ver resultados mais rápidos.. mas durante essa semana vou me policiar para ser menos rigorosa, ser menos radical mesmo...
.

Para nos deixar cheias de entusiasmo nesse início de semana resolvi falar de uma pessoa que devemos ter como exemplo: Ana Hickmann! Ela mesmo... olhe bem pra essa foto aí do lado... dá pra imaginar que ela já passou por tudo isso que passamos? Difícil, né? Mas passou sim!
.
Hoje ela veste 38/40! No início da carreira, para conquistar espaço na sua profissão vestia 36! Mas ela já vestiu 48! Leia as palavras dela:
.

“Já fui gordinha: Nunca pude me dar ao luxo de dizer que como tudo o que quiser e que não preciso fazer exercícios para manter a forma, como a maioria das modelos anuncia por aí. Acredite: aos 13 anos, usava manequim 48 e, na época, media uns 10 centímetros a menos. Isso me traumatizou e, depois que consegui emagrecer, nem penso em me descuidar. Tenho um risquinho aqui na barriga para provar a época de gordinha. Era uma das minhas dobrinhas, que acabou marcando a pele para sempre. Na préadolescência, assava um bolo e comia inteiro ainda quente, direto da travessa –- tudo em nome da ansiedade. Depois da overdose, ficava infeliz com meu corpo e comigo mesma. Sabia que podia melhorar, me sentir mais bonita. A mudança foi gradual: comecei a jogar basquete e entrei num grupo de dança. Também aprendi, lendo e pesquisando sobre nutrição, a selecionar melhor o que colocava no prato. Driblava a gula substituindo as tentações gordurosas por versões light. Se batia o desespero para beliscar, optava por frutas. Ainda hoje, tenho banana, uva e maçã no meu camarim. Apesar de agora estar sem tempo para malhar, sempre fui rata de academia. Quando morava em Nova York, seguia meu treino de musculação e depois suava por uma hora num aparelho aeróbico que se parece com um ski (esse é um brinquedo que ainda quero ter em casa — um verdadeiro detonador de calorias!). Eu sei que seguir em frente numa dieta não é fácil. Para não desistir, é preciso se apoiar em cada vitória, pois quando você vê os primeiros resultados no espelho, aí, sim, dá mais garra para continuar.”
.
Gostaram? Gente! Também podemos alcançar a vitória!
.

Fechei a semana com - 4,8 kg e um fim de semana tranquilo, sem exageros! Que beleza.. e apartir de agora só me peso nas segundas!
.
Apartir dessa semana também vou fazer exercícios para perna (segunda, quarta e sexta) e braço (terça, quinta e sábado)!
.
Desejo para todos uma ÓTIMA SEMANA LIGHT!
.
Bjs!

10 comentários:

Anônimo disse...

Olá... vim conhecer o seu cantinho... Nossa menina perdeu tudo isto numa semana? PARABÉNS...

Tenha uma ótima semna... bjinhus

O meu diário disse...

Olá minha querida, sabes, eu no inicio da minha dieta, tb fui super radical, alimentei me durante uma semana só de liquidos para habituar o meu estomago a menos quantidades e acredita que deu certo

parabens, - 4 kg, é muito bom, é excelente

mil jinhos

Anônimo disse...

Oi querida,

É ISSO AÍ, GAROTINHA!!! FICO FELIZ (hiper, super, mega) FELIZ pelos teus resultados. SEMANA DE VITÓRIAS!!!!
Beijos no coração!!!

Valérie Roberto disse...

nosssa menina! Parabpens!!!1 beijocas

Amora disse...

uou, Allie!
4.8 kgs é muita cisa, num é?!
pensa direitinho, amiga!! pensa q vc vai emagrecer sim e para sempre... e pra isso a gente precisa de tempo, pra re-educar a MENTE, pra gnte parar de pensar que nem gordinhas.

Mas se vc tá ligada nisso, o resultado seu foi excelente!

Ah, eu já admirava bastante a Ana Hickman, mais ainda agora! super-motivador... e a segunda já se foi!!

ahn, te linkei no meu blog, tá? passarei sempre por aqui agora!

se cuida, docinho =**

Unknown disse...

Allie, parabéns pelo resultado. Obrigada pela matéria da Ana Hickmann. Eu acho ela super bonita e nada fútil. Um super exemplo mesmo. Beijos! =)

D@ni disse...

Oi querida!
Vim retribuir teu carinho e te parabenizar pelos 4 kg a menos.
Eu já sabia q a Ana Hickman tinha sido gordinha, nem dá pra acreditar, né?
Quem sabe a gente chega lá.
Bjokas e apareça sempre.

Anônimo disse...

Oieee....ahhh eu conhecia a história dela, q mulher maravilhosa né? Quem me dera chegar na metade...haha..bjs e obrigada pela força!

Mari disse...

Não imagino ela gorda... rsrsrs

Anônimo disse...

Por que nao:)