sábado, 2 de junho de 2007

Eu resisti!

Bem gente.. preciso contar pra vocês como foi minha noite de ontem!
.
Apesar de toda programação de beleza da semana fui para a festa de casamento me sentindo feia! Ahh... tipo.. usei aquele vestido preto que toda mulher tem no guarda-roupa.. aquele que sempre salva.. que você pode estar gorda que ele vai caber em você! É um vestido muito bonito.. mas me irritei pelo fato de não ter escolha! Eu tinha que ir com ele pois era o único que me cabia! Hunf..
.
Antes de ir pro casamento, não jantei! Apenas fiz um lanchinho! E no coquetel de casamento me comportei como uma lady! Não bebi nenhuma cervejinha (eu adoro). Bebi muuuuita água e uma taça de coca-light (tudo bem que eu sempre acho que os garçons me enganam falando que é light.. mas fingi que acreditei e bebi)!
.
Em cima da mesa da festa tinha aquele papel com o menu. Li o papel direitinho e "selecionei" os 4 "salgadinhos" menos gordos do cardápio que eu poderia comer caso sentisse fome! No final da noite comi apenas 2 quibinhos assados com coalhada e 1 um salgadinho folhado de alho poró! E eles eram bem pequeninos!
.
Ótimo né? Nem precisei comer a barrinha de cereal que estava escondida na minha bolsa de festa.. rss! E quando cheguei em casa tomei um copão de água e fui dormir! Meu Deus... que sensação boa! Ter controle sobre a comida não tem preço!
.
Hoje também me comportei direitinho, fiz atividade física e me alimentei corretamente! No almoço comi um pouco mais do que comi durante a semana, mas nada que signifique uma saída da dieta! Eu que comi muito pouco mesmo durante a semana! E prefiro fazer isso no sábado do que no domingo.. Aqui em casa, o dia mais difícil é no sábado.. sempre tem comida gostosa.. O domingo passa um pouco desapercebido, então aproveito pra mergulhar na dieta!
.
Bem, espero que vocês estejam se dando bem também.. graças a Deus meu final de semana não tá sendo tão difícil como esperava! Ufa...
.
Bom Domingo para todos!!
.
Bjs!!

5 comentários:

Anônimo disse...

PARABÉNS!!! PARFABÉNS!!! QUE DIA MAIS FELIZ!!!! AMANHÃ AINDA NÃO ESTÁ GANHO... TENHO A CERTEZA DE QUE AGORA NINGUÉM DE PARA. JÁ PENSA MAGRO!!!!!!!!! 1 XI CORAÇÃO... rsrsrs
Sabe o que é??? Explico:rstrs
Pega a mão direita e põe no ombro esquerdo. Pega a mão esquerda e põe np ombro direito. Agora, fecha os olhos, dá 1 suspiro daqueles bem fortes e... é um XI coração (X..srrs) Foi 1 das 1as. coisas que aprendi aqui na terrinhas das caravelas... AMAR A MIM MESMA!!! Eu sempre me dou 1 Xi coração... e canto aquele melô da Sonífera Ilha, lembra??? "EU ME AMO, EU ME AMO, NÃO POSSO MAIS VIVER SEM MIM"...
Ah! Pedro Bial é tudo de bom... depois de mim... rsrsrs

Geisa Cristina disse...

Allie!!!
Amei essa frase:
"Meu Deus... que sensação boa! Ter controle sobre a comida não tem preço!"
Quero isso pra mim!!!
Bjos!

Anônimo disse...

oi..vim conhecer seu blog..parabéns por passar light na festa isso ai...vms em frente.bjs

Bridget disse...

Allie, que legal. Parabens mesmo por conseguir se comportar com uma lady numa festa. Nao sei se eu teria tanto controle. Voce esta de nota 10! Beijos! =)

Anônimo disse...

UHUUUU q maravilha, vc vai longe, parabéns, bjssss