sexta-feira, 1 de junho de 2007

Desafio!

E aí galerinha!
.
Final de semana chegou! Para a maioria dos mortais essa é uma ótima notícia.. para quem está tentando emagrecer.. tsss! E pra mim, o problema já começa hoje pois tenho um casamento de noite! Mas não estou desesperada.. vou vencer esse desafio! Amanhã venho aqui contar como me comportei!
.
Meu dia ontem terminou super bem.. mas me bateu uma mega leseira ontem de noite! Tô achando que a gripe resolveu me encontrar! Já dei até uns espirros hoje de manhã.. mesmo assim fiz minha esteira como manda a regra! Uhuuu.. completei 5 dias direto de esteira!! Que milagre!! E já aumentei de 30 min para 37.. e sábado e domingo farei 40 min! Esse é o máximo que posso fazer em jejum!
.
Estou pensando em uma outra atividade para fazer apartir de semana que vem! Aí eu faço os 40 min de caminhada em jejum.. e durante o dia faço outra coisa.. o que vocês me indicam?
.
Mas é isso aí.. hoje vou poupar vocês.. vou ser breve (rss)!
.
.
Desejo muita determinação, tranquilidade, força de vontade, paciência e serenidade para todos durante esse fim de semana!! Não vamos deixar de lado todo o esforço que fizemos durante a semana!!
.
Bjs!
.
Obs: Mais tarde eu venho responder todos os recadinhos do post anterior!! Muito obrigada por todos os recadinhos!! Vocês são umas fofas!

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá minha querida Allie, estive a ler o teu post anterior, sabias que eu só me acreditei quando engordei 26 kg, no dia em que vesti os meus jeans preferidos, eles não me passavam nos joelhos, e nesse dia, choraminguei muito .... mas agora já faz parte do passado

eu ate tenho vergonha, porque eu devo ser a ovelha negra da blogosfera light, pois eu não tenho feito exercicio nenhum, eu tenho chegado a casa sempre super cansada

parabéns por estares a 100 % no exercicio

mil jinhos e um optimo fim de semana

Anônimo disse...

Lindinha!!!!

Posso dar 1 palpite ou vários?rsrsrs Não é muito legal fazer exercício em jejum... euzinha já caí de boca na academia e aprendi a lição. O professor da academia foi logo dizendo que deveria ingerir fontes de carboidratos antes e imediatamente após os exercícios (sucos, frutas, pães, etc). Olha, não se assuste! Ingerir carboidratos não engorda! Em primeio lugar o organismo necessita de carboidrato para que os lipídeos sejam utilizados como energia. Come uma maçã banana maçã por exemplo. Quanto aos demais exercícios que tal dar 1 pedalada básica??? Beijocas!!!!! Força!!!

Anônimo disse...

Olá...final de semana é fogo mesmo, eu mesma hj fui ao Mc, ai ai...
Tb acho q naum é uma boa fazer caminhada em jejum...vc tem q tomar café antes e depois fazer um lanche simples. Vc tem tempo para fazer exercicios em casa? Vc pode tentar algo para os braços e pernas, ajuda bastante, bjsss e ótimo findi!

Mari disse...

Gatinha.. meu primeiro desafio do findi foi dispensar uma musse de chocolate liiiiiiiiiiinda. E eu consegui.
Hoje tem niver da vovó do meu amado.... churrascaria. Vamos ver o q eu consigo hahaha

beijos querida