quinta-feira, 31 de maio de 2007

Quebrando Paradigmas!

Ei meninas! Graças a Deus meu dia de ontem terminou super bem! Missão Cumprida!
.
Acabei não fazendo a minha última refeição pois dormi cedo! Achei ótimo! Além de ingerir menos calorias do que o programado acordei cedo hoje! Que maravilha! Isso é uma das coisas que “Eu Quero!” e quero de verdade.. tipo, acrescentar em minha rotina!
.
Vou contar uma coisa pra vocês que me aconteceu ontem...
.
Já faz um tempo que só uso vestidos! Minhas calças não estão cabendo em mim, portanto são as únicas peças que posso usar! Sempre me recusei a comprar uma calça tamanho gigante. Sentia uma mistura de medos... de descobrir o tamanho que estou usando e de me acomodar por ter uma calça que cabe em mim e não emagrecer para usar as outras.. só que quase um ano se passou e eu não tomei providência durante esse tempo.. e agora. o inverno taí!
.
Hoje, tive a infeliz idéia de tentar vestir a maior calça do meu armário que é tam 42 (a menor é 38) e não sabia se ria ou chorava com o resultado pois a calça mal passou dos joelhos! Também pudera, são 20 kg acima do peso. E o formato do meu corpo não colabora, sou fina em cima e larga em baixo. Quando engordo os primeiros lugares que aumentam são perna e quadril.
.
Tá! Resultado dessa história toda... refleti sobre isso tudo e cheguei a conclusão que não adianta chorar o leite derramado e sofrer. Muito menos passar frio! Tomei coragem, fui numa loja bem baratinha no shopping e comprei 2 calças! Peguei pra provar os tamanhos 44 e 46. O 44 até deu (a calça fechou), mas daquele jeito que parece que vai explodir! Então preferi as 46 mesmo! E já coloquei na minha cabeça.. pretendo usá-las por muito pouco tempo! Não vou me acomodar! Daqui um tempo eu vou usar uma calça 38 que está no meu armário com etiqueta! Tenho certeza disso! To pensando em estipular uma data para doar essas calças... Com quantos quilos a menos eu volto pra calça 42, heim? Vou fazer umas continhas! Rs
.
Mas bola pra frente! Estou bem animada! Ontem depois do almoço cortei meu cabelo e fiz hidratação.. dei uma repicada e ficou show de bola! Por sinal essa semana pra dar um up na auto-estima fiz uma mega programação de beleza! Terça eu fiz sobrancelha, ontem o cabelo e hoje fiz as unhas (mão), e mais tarde tenho depilação e podóloga! Meu Deus.. que bateria é essa! Assumo que em alguns momentos do trajeto me senti meio mau-humorada.. não tenho muita paciência para me tratar.. mas o resultado é espetacular! Estou me sentindo ótima! Muito mais bela...
.
Me pesei hoje de manhã e o número que vi foi maravilhoso: 69,5 kg! Saí da casa dos 70! Tô me sentindo nas nuvens... Sobre minha pesagem, vou explicar de novo.. eu também tenho costume de pesar semanalmente... prefiro! Mas essa semana, em especial, estou me pesando todos os dias! Só pra dar um gás mesmo! A partir de semana que vem, me pesarei toda segunda!
.
Outra coisa, desde ontem estou almoçando em um pratinho de sobremesa! Estou achando ótimo pois coloco pouca comida no prato e parece que ele está cheio. Gente, também faz parte do processo de emagrecimento enganar o cérebro (rs)!!
.
Mas é isso ae! Acho que já escrevi d+!
.
Bjs para todos que me visitam!
.
E muito obrigado pelos recadinhos... (parece que deu certo fazer um draminha, rssss)!!

8 comentários:

Anônimo disse...

Lindinha!!!!!!

Obrigada pelo comentário no meu cantinho... não imagina como fico feliz!!! Precisamos sempre de alguém lá para dar aquele gás, né???
Vou te adotar e JUNTAS chegaremos lá!!! Eu também tenho calças tamanho 46 no armário (putz!!! tem lá uams roupas tão lindinhas que AINDA não entram, mas, VÃO ENTRAR LOGO!!!)Acontece comigo a mesma coisa, quando engordo vai tudo para o quadril (já sabe né??? rsrs)...
Quanto à minha versão de Love Story moderninha... tenho muito para contar... vou contando 1 capítulo de cada vez...já dei entrevistas em rádio aqui no dia de S. Valentim (Dia dos Namorados)...eu tb participava de um programa semanal, como convidada, daí 1 coisa levava a outra)... também saiu em 1 revista... essas coisas!!! DÁ 1 ORGULHO ENORME SABER QUE NAQUELE DIA TUDO CONSPIRAVA PARA NADA DAR CERTO, MAS, EU ESTAVA COM 1 OLHO NO PEIXE E 2.000.000 NO GATO!!! rsrsrs
Como diz a música: "viver e não a vergonha de ser feliz"...
Beijos!!! Até +++

Valérie Roberto disse...

eu digo que esta maratona de beleza se chama Funilaria e Pintura rsrs Eu adoro: Amanhã mesmo (ou sábado) é dia: pè mão, sobrancelha, etc, etc....

Parabpens pelos progressos

beijocaws

Geisa Cristina disse...

Allie!!
Nossa, fico feliz mesmo por vc sabia?
Fiquei curiosa com seu biotipo, eu peso 73kg e uso 44... já experimentei a 42 e entrou, só não comprei porque ainda tô pagando a minha 44... Eu pulei rapidamente do 48 pro 46 e assim por diante... Vc vai ver os números voam!!!
Um beijão!!

Anônimo disse...

Isso mesmo Allie, nada de ficar se lamentando pelo tempo perdido. Trate de recuperá-lo para no próximo inverno, vc ficar até com raiva por ter que esconder seu corpinho nos agasalhos, porque aí nós vamos querer é mostrar tudo né! Hahahaha, Meu Deus! Acho q quando eu emagrecer vou ficar muuuiiiittooo metida , hahaha. A gente merece!!!

Mari disse...

Meninaaa! Calça 42 é um sonho pra mim!!! Eu vestia 48 e agora tô no 44 largo, mas parece q a diferença entre 44 e 42 é GIGANTESCA hahaha
Pq as 44 ficam LARGAS e as 42 nãó passam nem no tornozelo uhashuashus

Eu quero doar todas as minhas roupas de gorda, mas só vou fazer qdo tiver chegado na minha meta final!! :)

beijooooooooo

Nocas disse...

Olá!
Com toda a força que estás e com esses resultados logo na primeira semana rapidamente não vais mais ter que usar essas calças que acabaste de comprar e vais poder usar a que tens no armário ainda com etiqueta.
Parece que é comum, eu também tenho algumas calças ainda com a etiqueta. Comprei-as sempre na esperança de emagrecer, mas pelo contrário acabei engordando mais. Neste momento tenho calças que pouco passam dos joelhos, mas ainda as vou vestir.
Beijinhos

Anônimo disse...

Olá...ahhhh eu uso 46, acho q não chego aos 42 nunca...sou grande e tenho quadris largos, acho q nem cortando os coitados, haha, mas bom te ver animada é isso aí.
Trabalho na Toyota, é fábrica de auto peças, bjssss

Ludimila disse...

Que engraçado...tbém quero entrar numa calça 42!!Dá um zóio no meu blog que vc vai ver, rsss...
Ótimo final de semana!