segunda-feira, 25 de junho de 2007

Allie está de volta!

Olá meninas!! Quanta saudade de vocês e desse lugarzinho aqui!!
.
Como foram de fim de semana?? Tudo em ordem??
.
Bem.. eu não poderia estar mais feliz! Durante esse fim de semana, tive a oportunidade de controlar a comida e não ser controlada por ela! Comportei-me como uma verdadeira lady.. fiz escolhas certas e não me deixei levar pelo prazer momentâneo de comer coisas gostosas e gordas... Me foquei em meu objetivo... e digo mais... eu nunca quis tanto uma coisa como eu quero emagrecer! E tenho certeza que vou conseguir!
.
Como combinado... Levei um caderninho para a viagem e anotei tudo o que comi durante esses dias e já atualizei o link de alimentações!
.
O resultado de tanta dedicação está aí. Menos 1,5 kg essa semana! Gente.. já se foram mais de 8 kilos.. já eliminei quase 40% do que preciso.. e estou cada vez mais perto da minha meta: 51 kilos!
.
Minha viagem foi bem legal.. deu pra bater bastante perna pelo Rio! Curtimos em família.. revimos amigos que moram lá... fizemos algumas comprinhas... foi tudo bem divertido!
.
Mas infelizmente acabou.. Now, back to the reality... Ainda tenho aula.. ainda tenho prova.. e não vejo a hora de entrar de férias.. vou fazer uma mega programação pro mês de julho... quero curtir bastante... praticar atividades... me alimentar bem.. cuidar da minha mente e do meu corpo! Espero não ficar de prova final para aproveitar o quanto antes...
.
Muito obrigada por todos os recadinhos!! Vocês são umas fofas.. e fico muito feliz em poder contar com vocês.. cada palavrinha que vocês deixam aqui me toca de uma forma muito especial...
.
Agora vou fazer minha esteira. Hoje entro na 2ª semana do plano de corrida! São só 12 semaninhas... dá pra imaginar que no mês de setembro estarei correndo?!?! Iupiiii!!
.
Vou responder aos recadinhos e depois do almoço vou me enterrar nos estudos...
.
.
Fiquem com Deus lindinhas! Desejo uma semana maravilhosa para todas nós.. cheia de disposição.. força de vontade.. alimentos saudáveis.. e atividades físicas!
.
Bjs!

10 comentários:

Viviani disse...

oiiiii

q bom q esta de volta

parabens pelo:
emagrecimento
pelo bom comportamento do fds!

to orgulhosa de vc!!!

tava vendo sua alimentação, acho q vc come pouquinho... nao sente fome?

bjos e otima semana

Amora disse...

Allie Querida!
Como foi de viagem?!
Que legal, que exemplo vc ter se controlodo no fds!!
Faltam só dez semaninhas pra vc!!
Eu me atrasei, hihih mas pensa: setembro tá aí!

vamos anotar tuuudo de idéias pra gente fazer nas ferias pra perder peso? Lembrendo q são férias de inverno, né? quero anotar todas as dicas, e aproveitar todas tb ;]

beijãaao pro c, Allie ^^

Mari disse...

Nossa!!!!!!! PARABÉNS!!!!!!!

Já já vc estará em manutenção!!!
Leu meu caso de amor com a corrida? rs

Anônimo disse...

Oi Allie... Que alegria hem!! -1,5kg... Nossa você deve estar muito feliz!!!
Parabéns, pelo controle. E você pensava que não ia conseguir, Que legal!!
Obrigada por passar no meu cantinho... que bom que minhas palavras, podem ajudar a alguém!!!
Bom, uma ótima semana Light para você...
Tudo d bom
Daia

pensarleve disse...

Oi Allie,

Poxa, que alegria!!!! Quem me dera emagrcer tão bem como vc. Mais desconfio qual o motivo: estou desmotivada em retomar as minahs caminahdas na esteira. Tenho uma em casa (super moderna) e como agora temos bom tempo caminho só 3 vezes por semana. Tenho uma lesão no joelho direito que está me deixando estressada... Allie, me motiva, vaiii...rsrsrs

Beijos, vitória e sucesso!!! Você é uma campeã!!!!

Be Beauty Hair Studio disse...

Parabéns, logo logo vc alcançará seu objetivo, a receita é essa, escolher bem o q se come, e se exercitar; não tem erro.
beijos.

Anônimo disse...

Oi Allie q bom q foi tudo bem e vc se comportou, parabéns menina, normalmente em viagens a gente jaca mais, rssss e vamos em frente =]
Bjssssssssss

Ludimila disse...

Mulher....parabéns....cê tá detonando.....e eu, tantando me reerguer, dos livros, do cansaço, da falta de ânimo, affeee, rsss

Sandra Lee disse...

Oi linda. Tudo q eu precisava encontrei.Ânimo, força, entusiasmo. Me contagiei, forças renovadas, nova semana e vamos q vamo. Obg pela força. Bjs.

Geisa Cristina disse...

Já vi que vc dispensou uma polenta hoje!!!
Essa é a Allie!!
Vc é uma vencedora já! Está de parabéns...
Super dedicada... quantos quilos já pro lixo hein? Muitos! E de forma saudável, tá lindo isso!!

Beijos!!!!!