sexta-feira, 22 de junho de 2007

Odeio despedidas!

.
.
Olá meninas! Sexta-feira chegou.. e como se comportaram durante a semana?
.
Minha semana foi tranquilinha.. um pouco de estudo... alimentação correta... caminhadas na esteira.. tudo como manda a regra! Rss ... Sensação ótima de missão cumprida... mas e o fim de semana que está aí? Vamos encará-lo com a mesma determinação que tivemos durante a semana, correto?
.
Bem.. isso é o que eu espero! E tenho certeza que vou fazer o possível para chegar no domingo de noite com essa mesma sensação de missão cumprida... para sentir uma sensação ainda melhor na hora de me pesar na segunda-feira...
.
Na verdade meu post de hoje tem um gostinho de despedida... eu vou ficar uns dias sem aparecer... Vou viajar esse fim de semana e só volto domingo bem tarde.. portanto.. só segunda mesmo apareço por aqui! Vim aqui me comprometer a anotar tudinho que eu comer para atualizar o blog quando eu chegar.. (quem acompanha meu link de alimentação, sabe que desde que comecei meu blog anotei tudo que comi.. e isso já tem quase um mês).. Pretendo levar minha agenda para anotações e atualizar tudinho depois!
.
Vou assumir que estou um pouco insegura em relação à alimentação nesse fim de semana! Passar o fim de semana com os parentes se empanturrando de comida em casa, é menos pior.. pois eu vou ao supermercado, compro minhas comidinhas light e me viro... mas fora de casa deve ser mais complicado.. vou ter que acompanhá-los aos restaurantes que escolherem, me alimentar na hora que comerem... mas tenho certeza que dentro dessa situação de "não total controle".. vou fazer o possível para me adequar! Afinal, essa é a real intenção da RA! Temos que continuar vivendo, viajando, passeando, convivendo em grupo, e o mais importante: aprender a comer!
.
Hoje eu ainda tenho uma provinha na faculdade! Portanto, tenho que ser breve.. preciso estudar ainda!
.
Gostaria de ficar aqui escrevendo até..... Rsss! Juro.. criei um laço muito grande com esse cantinho aqui.. me sinto muito amparada, ajudada, compreendida! O apoio que tenho de vocês é fundamental! Assumo que estou tristinha de ficar uns dias longe.. vou sentir saudadeS!
.
Espero que vocês não se esqueçam de mim! Por favor, heim.. não vão me abandonar.. quero voltar na segunda e ter vários recadinhos para ler com muito carinho!! (Ahahahaha.. que menina exigente!). Espero também ter várias boas notícias para contar quando chegar.. só para lembrar, segunda é dia de pesagem! E quero ser vitoriosa essa semana assim como fui nas semanas anteriores!
.
Lindinhas... Fiquem com Deus! Tenham um final de semana maravilhoso! Amo vocÊs!
.
Beijocas!

11 comentários:

Viviani disse...

oi

boa prova e boa viagem

vai dar tudo certo sim

vc consegue, vc é determinada!!!

segunda quero noticias boas hein!

bjocas

Amora disse...

Allie! Eu tb vou sentir saudades, lindinha! Que a sua viagem seja ótima, tá? E quando voltar, não esqueça de contar tuuuudo, hein! se der tire fotinhas!

grande beijo!

Amora disse...

Allie! Eu tb vou sentir saudades, lindinha! Que a sua viagem seja ótima, tá? E quando voltar, não esqueça de contar tuuuudo, hein! se der tire fotinhas!

grande beijo!

Anônimo disse...

Lindinha,

Bom fim de semana. Vais superar este fim de semana... aliás, vc se supera a cada dia. Sempre!!!
Sim, a música é do seriado... Gosta da Maria Taylor? Conhece dela "Song Beneath the Song". Tem até vídeo no Youtube.
Beijos, até!!!!

Mari disse...

Querida, minha história está lá fresquinha!!

:)

Sandra Lee disse...

Olá Allie, vi seu end no cantinho da Viviani e passei pra te conhecer. Q determinação heim, super perseverante. Adorei sobre a esteira em jejum (é q comecei a fazer 30 min às 6 da matina) e já estava pra te perguntar os benefícios e os malefícios quando encontrei um post a respeito, daí aproveitei pra ponderar. Muito interessante sua trajetória até aqui. Parabéns pelos resultados e se quiser, fique a vontade pra passar na minha "casinha". Boa viagem e bom fds.

Anônimo disse...

Hehe, blog vicia mesmo hein???
Eu que queria ter tempo para atualizar assim sempre como vc..massssssssss é casa, trabalho, Meg pra cuidar, hahahaha, fica complicado...tenha uma ótima viagem, bjssss

Geisa Cristina disse...

Oi Allie!
Boa viagem viu!
E concordo com vc a gente tem mesmo que levar a RA na bagagem!!
Super beijo e até segunda!

by Daia disse...

Oi Allie!!! Claro que você vai conseguir.. Mas se não for 100%...hehehe quem é que não dá umas escapadinhas as vezes, né!!
Bom se você quer comentários, o meu já esta garantido.
Muita força, hem!!
Um grande findi pra ti... e até segunda.
BJS
Daia

Anônimo disse...

Hiii, estamos brincando de esconde-esconde. Vá traquila nesta viagem. Se tudo que vc planejou não der certo, não tem problema. E errando que se aprende. Beijocas torcidas (de torcer por vc!)

Anônimo disse...

Tb me sinto muito amparada nesse mundo blogueiro. Beijocas e que o fim de semana tenha sido maravilhoso!