quarta-feira, 30 de maio de 2007

Pop!

Ei gente!!
.
Graças a Deus ontem meu dia terminou super bem! Me alimentei direitinho, fiz esteira.. de errado só matei a aula da faculdade.. (rss)!
.
Hoje acordei e abri o blog.. quando vi.. só tinham 2 recadinhos! Fiquei meio triste com isso.. po.. tô no início minha gente!! Tô precisando de um apoio moral!! E olha que entrei em vários blogs que sempre li e deixei recadinhos.. mas tudo bem.. tudo bem..
.
Resolvi deixar de lado minha crise pela falta de popularidade (rss) e fui fazer esteira. Fiz os mesmos 35 minutos de ontem, porém aumente a velicidade, consequentemente, a distância e calorias gastas! Vou te falar que esses 35 minutos estão me matando!! Meu Deus.. como estou fora de forma.. já tive épocas que malhava 3 horas seguidas (1h no transport, 1h de spinning e 1h de pump). Amanhã vou aumentar só 2 minutinhos na esteira e manter a velocidade de hoje! Eu fico nervosa mas eu sei que não vou virar uma atleta da noite pro dia (rss)!
.
Meu almoço de hoje foi uma delícia! Comi um tomate assado recheado com ricota e espinafre maravilhoso! Totalmente light, sem uma gota de gordura! A receita é a seguinte:
.
1) Pegue o tomate maduro e arranque a tampinha (parte de cima) dele. Lave para tirar a semente e com a faca "cavuque" um pouco da poupa de dentro dele e reserve. Pique também a poupa da tampinha que vc retirou e reserve.
.
2) Numa panela coloque o alho, e "frite" sem óleo. Ele vai dourando e queimando a panela.. aí vc vai pingando água sem deixar queimar.. misture a poupa do tomate ali e refogue por um tempo.
.
3) Depois pegue o espinafre, lave as folhas, pique direitinho e misture no tomate refogado. Deixa ele reduzir. Quanto o espinafre estiver bom, apague o fogo.
.
4) Pegue a ricota amassadinha e misture no espinafre refogado. Coloque sal na mistura (eu gosto de temperar com um pouquinho de shoyo).
.
5) Depois pegue a misturinha e coloque dentro da cumbuquinha de tomate. Coloque para assar e sirva quentinho!!
.
Obs: Eu gosto do recheio com muito mais espinafre que ricota!! Ele fica mais light ainda!!
.
Que delícia!! Fica bem parecido com esse foto, porém mais mole e com uns verdinhos (espinafre) no meio do queijo!!
.
Bem.. estou indo agora realizar umas das coisas que Eu Quero!! Vou cortar meu cabelo e fazer uma hidratação!! Depois conto como ficou...
.
É isso aí!! Uma boa semana para todos vocês!!
.
Bjs!
.
Update: Ops.. voltei!
.
Com esqueci de contar? Me pesei hoje antes do exercício e a balança marcou 70,3 kg!!! Que felicidade!!!
.
Tchau!!
.

7 comentários:

Valérie Roberto disse...

calma querida, as coisas são mais lentas na blogosfera... eu só tive tempo de te visitar agora.

Se4ja bem vinda viu?

Adorei a receita do tomateQ! Um dia vou testas

beijoca

Nocas disse...

Olá!
Não sei bem como cheguei no teu blog, mas o que interessa é que estou aqui para te apoiar. Também não estou aqui há muito tempo.

Gostei muito dessa receita do tomate. Acho que este fim de semana vou experimentar.

Parabéns por toda essa tua determinação em relação à alimentação e em relação ao exercício.

Beijinhos

Geisa Cristina disse...

Oi Allie!
Nossa vc emagreceu super bem... e ainda tá preocupada com a popularidade!!!
Eu estaria soltando rojões!!!!

rsrsrs

Um beijo e acompanharei seu blog, ok!

Anônimo disse...

Oi Allie, também sou novata na blogosfera e vou te confessar: estpu amando tudo isso! Mas é assim mesmo, devagar e sempre! Boa sorte pra vc no seu objetivo. Ahhh, te linkei no meu blog, assim poderemos manter contato mais frequentemente ok!! Bjos.

Bridget disse...

Allie, adorei a receita. Vou testar no final de semana. Brigadão! Olha, uma dica pessoal: para mim não funciona ficar me pesando todos os dias. Tenta se pesar apenas uma vez por semana. Acho que vai ser melhor para você, tá? Beijos! =)

Anônimo disse...

hahahaha vc começou agora...e olha q hj já tem 6 comentários aqui, tá ficando popular sim rssss, tenha paciencia, logo vc vai ver o q é bom ter 20, 30 comentários num dia só e ter q respnder a todos, haha, eu adoro, mas toma muito tempo. Estou gostando de ver parabéns!!!!!
Bjssssss

Anônimo disse...

Olá,

Descobri o teu blog no da Carlota (PT). Gostei do teu cantinho... Estou aqui também para dar 1 força!!!
Beijocas e se puder, passa no meu cantinho e deixa lá uma "pastilha de otimismo".
A minha para ti é:
"Aquele que pergunta, pode ser um tolo por 5 minutos. Aquele que deixa de perguntar, será um tolo para o resto da vida.
BEIJOS NO CORAÇÃO!!!