terça-feira, 29 de maio de 2007

Eba!

Ei galerinha!
.
Passei muito bem o primeiro dia da mudança da minha vida! Nossa... o dia terminou com aquela sensação de missão cumprida maravilhosa!
.
Como tinha falado, ontem fiz uma dieta líquida! Se eu contar o que eu comi o dia inteiro ninguém acredita! Meu cardápio foi o seguinte:
.
Café: Acordei tarde e não comi
Almoço: 1 prato de sopa de tomate
Lanche: 1 copo suco de caju light
Lanche: 1 copo de água de côco
Lanche: 1 lata de suco de uva light
Jantar: 1 prato de sopa de carne com conchinhas
.
Vou te falar.. essa alimentação me fez muito bem pois no domingo eu comi muuuuito!! Ontem eu estava inchada.. parecia que ia explodir.. e hoje me sinto muito mais leve!! Um diazinho não mata ninguém!! Mas só um dia!! Mais que isso não faz bem.. o organismo percebe que tem pouca comida entrando e resolve armazenar tudo que você está ingerindo e pra completar tenta preservar nossa reserva de gordura (pneu, culote, rss). Resumindo.. o metabolismo cai e atrapalha o emagrecimento!
.
Criei dois links de acompanhamento do meu blog! Lá vou anotar tudinho: Alimentação e Atividades físicas! Assim todo mundo vai acompanhar minha evolução... Ontem fiz 30 min de esteira.. hoje já fiz 35. Daqui a pouco estarei correndo!! Tenho certeza!!
.
Minha lista de "Eu Quero!" está só aumentando.. hoje no meio da esteira me lembrei que Eu quero tocar violão.. terminei o exercício e vim aqui correndo escrever para não esquecer! O negócio agora é trabalhar para executar toda essas tarefas!
.
Como combinado, me pesei hoje! Resultado: - 2,3 kg! Claro que eu sei que é impossível emagrecer 2,3 kg de gordura em um dia.. meu organismo apenas fez uma limpeza, eliminando líquidos, cocô (rs), etc! Mesmo assim fiquei mega empolgada! Adorei ver o novo número na balança! Apesar da mudança só vou mudar a reguinha na segunda-feira... Vai ser o dia oficial de atualização!
.
Nem falei da minha alimentação hoje, né? Hoje não vou beber só líquidos.. vou me alimentar direito.. pois se não fica impossível de fazer exercícios.. principalmente em jejum!! Mas amanhã eu volto contando como foi!!
.
Bem.. vou ficando por aqui!! Espero continuar nesse ritmo!! Estou super feliz e empolgada!!
.
Bjs!
.
OBS 1: Alguém sabe como faço para desativar aquela página do Blogger que mostra o Perfil (profile) e os meus Blogs quando alguém clica no meu link?
.
OBS 2: Alguém sabe como retiro o navbar?

3 comentários:

Mari disse...

Nossa.. vc comeu pouquinho hehehe
Cuidado, tá?
Eu sempre fico doente qdo como pouco demais...

beijos!

Bridget disse...

Allie, obrigada pela visita. Quanto ao fato de precisarmos eliminar 22kg, no começo eu não pensava no valor total. Me ajudava dizer que estava fazendo uma RA para eliminar 2kg, depois mais 2kg e por aí vou.. Até agora, já se foram quase 14kg e, confesso, parece que foi outro dia. Sem sofrimento, sem privações, nada. Estou me sentindo bem melhor e estou feliz.

Também acho que você comeu pouco ontem, mas cada um conhece seu corpo. Se ajudou você a se sentir menos inchada, ótimo. Vou te visitar semnpre, tá? Beijos!

Mari disse...

Menina, seu comentário no meu blog mudou minha vida!!!!!! Sério.
Como eu postei no blog hoje, estou super desanimada e sem vontade!! Com seu comentário, eu comecei a me animar mais... fiquei mais afim de retomar com força total minha RA e as atividades.
Eu não começo NADA no meio do dia, sou meio doida mesmo ahhashasha... então, amanhã, vou voltar com TUDOOOOOO pra dieta!! Vou alcançar minhas metas!!!!!!
Muito obrigada!!!
E atualiza seu blog né.. vou linkar vc tb!!! beijos beijos
E muito obrigada!