segunda-feira, 28 de maio de 2007

Começando...

Olá! Blog fresquinho...

Afff.. resolvi criá-lo ontem mas nem sei por onde começar!

Bem.. não é a primeira vez que tenho blog! Já tive outros para também acompanhar meu emagrecimento! Resolvi parar com meu blog mas continuei lendo os blogs que sempre visitava! Ontem durante o passeio pelos meus preferidos pensei: "Pq não voltar?".

Decidi que quero mudar minha vida! Estou fazendo uma lista de coisas que quero pra mim e tenho certeza que vou realizar! E uma delas é o Emagrecimento.. e tenho certeza que com a ajuda do blog e das pessoas que irão aparecer por aqui o processo será mais gostoso!

Minha vida sempre foi cheia de altos e baixos... mas não como acontece com todos... meus altos e baixos sempre foram extremos d+... e a mudança de um para o outro sempre acontece num piscar de olhos.. No momento estou SAINDO do baixo.. e digo isso com muita convicção.. pois EU QUERO SAIR!

Aos poucos vou colocando aqui a lista das coisas que eu quero para todos acompanharem meu processo de Mudança de Vida!

Como o objetivo do blog é o emagrecimento.. então vamos ao assunto: acordei e fiz 30 min de esteira em jejum. Pretendo fazer 45 min todos os dias. O exercício em jejum é um assunto bem polêmico. Alguns médicos, professores de educação física e nutricionistas aprovam, já a grande maioria não! Bem.. li sobre isso em dois lugares.. a primeira vez foi na Boa Forma e a segunda foi no programa Body for Life criado por Bill Phillips... resolvi praticar a idéia!

Como estou começando hoje quero dar um gás essa semana.. algumas pessoas não são a favor de dietas radicais mas no início eu gosto de fazer para me sentir entusiasmada! Hoje estou fazendo uma dieta líquida. Não tomei café pois acordei tarde, fiz a esteira e depois almocei. Tomei sopa no almoço e de 2 em 2 horas farei refeições "líquidas" (frutas, sucos, iogurte, sopa)!

Gosto de me pesar toda semana, mas durante essa semana quero me pesar todos os dias! Será a semana da Dieta Intensiva! Vocês acompanharão o resultado e prometo não decepcioná-los!

Bem.. tenho muitas coisas para fazer! Não sabia como começar e estou com dificuldades de parar... Bom sinal! Rss

Amanhã volto com novidades! Uma boa semana para todos!

1 comentários:

Anônimo disse...

Olá!!!! Seja bem vinda e muito obrigada pelo recado =]
Obrigada pelo site, eu já fui lá fuçar, haha, boa sorte e vamos em frente, bjssss