terça-feira, 24 de julho de 2007

Dia pós pesagem!

Olá meninas!!
.
Demorei mas aqui estou eu!! Minha viagem ao RJ foi tranqüila.. tirando às 7 horas que fiquei esperando no aeroporto, tudo ocorreu bem!
.
Ontem eu cheguei em casa às 21 horas, mas estava realmente sem condições de ligar o computador.. tava morta, com muito sono e muita fome!! Passar o dia no aeroporto de dieta é triste! Lá só tem porcaria.. procurei um frango grelhado pra almoçar mas não achei! A sorte que eu tinha levado uma marmitinha de coisas lights e meu almoço foi club social com polenguinho... Passei o dia à base de coca-light e café expresso.. Mas graças a Deus o dia de ontem passou e hoje me alimentei muito bem!!
.
Ontem acordei às 4 da manhã pra viajar mas a primeira coisa que fiz foi pesar (Nunca me esqueceria disso.. rs)! E o resultado: 60,3 kg! Menos 1 kg essa semana.. totalizando 12,6 kg eliminados! Mais uma vez, minha segunda-feira foi de muita felicidade! Acho que foi por isso que fiquei sem comer as porcarias do aeroporto numa boa.. Nem me importei de ver minha irmã almoçar no Spoleto e passar a tarde comendo Toblerone!
.
Comprei no aeroporto um livro super legal: “Cozinha Saudável e sem gordura”! Tem várias receitas legais de café da manhã, pratos leves, pratos principais e sobremesa! Antes das receitas ele também explica assuntos bem importantes, fala sobre os carboidratos, as fibras, o sódio, as gorduras saturadas, índice glicêmico, verduras e legumes, etc! Tem também um cardápio de 7 dias para uma alimentação saudável e um glossário sobre todos os ingredientes que ele cita no livro!! Muito legal mesmo... aos poucos coloco para vocês algumas informações dele!!
.
Quinta-feira eu tenho uma festa para ir com meu pai! É uma festa de velho, sabe? Mas vai ser bem legal... Aí, hoje fui comprar um vestido de festa em uma loja que uma amiga trabalha e ela falou que eu emagreci muito!! Eu estava do lado de fora da loja olhando a vitrine e ela disse que nem tinha me reconhecido... Não preciso dizer o quanto me senti feliz, né?
.
Amanhã estou programando uma coisa, mas não vou contar o que é agora não!! Se tudo der certo eu conto amanhã!! E quero muito que dê... é uma boa surpresa.. vocês vão gostar e vão até me dar parabénS! Rs!
.
Agora vou visitar o cantinho de vocês!! Tô com saudades.. quero saber das novidades do fim de semana!!
.
Fiquem com Deus.. e tenham uma ótima semana light!
.
Bjs!

9 comentários:

Viviani disse...

oi querida

q bom q voltou bem!!!

saudades tb!

to na correria aki

depois volto com mais calma pra comentar

bjo e parabens pelo emagrecimento!

Anônimo disse...

Oieeee...uau parabéns pelo ótimo resultado =] É bom q assim vc se controla mais com os doces, q bom Allie, parabéns mesmo vc merece!
Boa sorte "nessa coisa" q vai acontecer, rsss...depois vc conta pra gente! Bjsss e fique com Deus =]

D@ni disse...

Oi linda !!

Com tantas coisas boas acontecendo, acho que nem precisa de outras notícias. Mas eu estou torcendo pra que sempre o melhor aconteça com vc.

Beijocasssssss

Alli disse...

Oieeeee...
Bom dia querida!!!
Nossa gosto tanto de visitar aki o seu cantinho....o seu layout eh tao fofo q da prazer ate de olhar...hehehe

Q legal, vc foi ao Rio....desculpe estar boiando, mas foi a trabalho ou por prazer?! hehe

Eu sou carioca, ne?! nao sei se vc jah tinha lido isso nao minha descricao, mas moro em NY...tem 2 anos q nao piso na cidade maravilhosa...
=/

Parabens pelo quilo perdido e por nao ter sido recohecida....hehehe

;)

Isso ai!!!
Vamos q vamos, continue na forca!!!

=)

Bjao!!!

Viviani disse...

amiga

o q vc ta aprontando hj hein!
pensa numa pessoa hiper extra curiosa? rs
ok ok a gente esperoa
to torcendo p q de tudo certo

coloca sim as dicas do livro viu!

e q maravilha q sua amiga nao te reconheceu!!! isso quer dizer q vc esta muiiito melhor né?

e boa festa viu!

um bjo

disse...

Oi Allie fiz um coment imenso, mas sumiu! Se aparecer dois, já sabe. Primeiro parabéns pela perda dessa semana. Segundo, parabéns pelo comportamento no aeroporto. Se já consegue se controlar numa situação tão adversa é sinal que já está mudando mesmo! E eu gostaria de lhe fazer 4 perguntas. Se preferir, responda por e-mail za_light@hotmail.com
1 - Qual sua idade?
2- Qual sua altura?
3 - Desde quando está nessa RA/Dieta?
4 - Qual seu total de kcal/dia? Pergunto isso porque eliminamos o mesmo total até agora (perdi 12,7) e gostaria de ver as similaridades ou diferenças no nosso caso. Vc topa? Um beijo. Zá

disse...

Oi Allie, respondi seu e-mail com a análise que eu queria fazer. Tks a lot. Bjs. Zá

Márcia disse...

Parabéns pelos kg eliminados!!!!
É a 1° vez q venho aqui,vou te add em meu blog,assim sempre que puder venho aqui,bjinhos

K. Haladjian disse...

Oi Allie!
Hoje atualizei o blog da Karina... dê uma passadinha por lá e deixe uma mensagem pra ela!
Beijos e ótima quinta!
Karine.