quarta-feira, 20 de junho de 2007

Voando...

Olá lindinhas! Como estão? Quais as novas?
.
Hoje já é quarta-feira.. estou impressionada como as semanas estão voando...
.
Tenho uma provinha básica hoje, portanto pretendo ser breve! Apesar de achar meio difícil.. pois começo a escrever nisso aqui e disparo... rss
.
Acabei de fazer esteira.. hoje é o segundo dia do plano de corrida (30 minutos de caminhada) e estou super empolgada... doida pra começar a dar uma corridinha! A K.Haladjian
falou para ter cuidado com os joelhos e estou bem tranquila pois só começo a correr mesmo na 4ª semana do plano.. e até lá tenho certeza que vou ter emagrecido mais... vou estar mais leve...
.
Tenho que arranjar algo para fazer às terças e quintas.. já que o plano de corrida faço na segunda, quarta e sexta! Ontem tava agoniada e fiz esteira também... mas tô doida pra voltar pro spinning! Adoro! É gostosa d+ a aula... mas tô querendo emagrecer mais um pouco antes disso.. Vou assumir uma coisa pra vocês: tenho me achado horripilante de roupa de ginástica.. tenho que emagrecer mais um pouco para usá-las em público.. !
.
Ontem eu comi no almoço grão de trigo! É um grão bem gostoso e enche bastante.. na hora do lanche após o almoço nem queria comer nada... mas para não pular a refeição comi meia barrinha de cereal! Vi na internet que as calorias do grão cru são iguais à do arroz integral cru.. portanto acredito que cozido sejam equivalentes também... Por sinal.. alguém que faz acompanhamento com nutricionista podia perguntar sobre o grão de trigo, né? Val ou Pri? Poderiam fazer esse favorzinho pra mim? (rss) Eu tenho medo de estar comendo e ele ser bem gordinho...
.
Não acredito muito em Herbalife... essa história de trocar almoço por shake não me conquista.. mas comprei um chá deles que é muito bom! Minha mãe já tomou e ele é ótimo para desinchar.. Seus ingredientes são: maltodextrina, chá preto, frutose, chá verde, cafeína, aromatizante, acidulante ácido cítrico e edulcorante artificial. O potinho dá para fazer 6 litros de chá.. Comprei de sabor framboesa.. Vou ver se presta e conto pra vocês!
.
Bem.. fico por aqui! Vou almoçar e depois volto para responder os recadinhos de vocês!
.
Bjs!

9 comentários:

Viviani disse...

oi querida!!!

tudo certinho ai???

boa prova hj viu!!!

nos dias q vc nao puder caminhar, acho legal vc fazer alongamentos e abdominais, q acha???

pelo menos nao fica parada...

tem corda???

eu amo pular corda... sinto q emagreço!!!

tenta tb!!

um bjo e ate amanha

Cris disse...

Oi amiga, tô com vc, essa história de trocar refeição por shake tbém não me conquista, afinal, estamos em RA e não em dieta, concorda??? E não vamos passar o resto de nossas vidas tomando shake. Mas acho que é válido uma vez ou outra. Bjos!!!

Anônimo disse...

Oi,

Uma coisa eu sei de grão de bico, pela orientadora do VP, quando eu frequentava as Reuniões aí no Brasil... grão de bico é considerado um macro nutriente, ou seja, é legume e também é fonte de proteína, como o feijão... Portanto, a dica era ter cuidado com as porções recomendadas de proteína por dia. Mas, como eu não conheço a fundo o programa que vc segue, nem me atravo a te baralhar as idéias... Outra coisa, que pique, hein? Que tal lançar um desafio RF - Reeducação Física?
Bom, fica a sugestão!!!
Beijos!!!!

Geisa Cristina disse...

Ah já me aventurei com Herbalife, mas na época eles não tinham chás, nem sopas... Tomara q seja bom!
Tudo deve ser melhor que chá verde! Boa provinha!!
Bjos!!

Mari disse...

Menina! Tenho q contar minha historia com a corrida ne?
De semana q vem nao passa hehehe

beijos

Amora disse...

pergunto sim, Allie!
minha consunta é sem ser na proxima semana, na outra. pergunto e já te falo!

e sobre o chá?! fiquei curiosa! ele é calórico?! conta tudo pra gente!

beijocas!

Anônimo disse...

Oi Allie...ahhhh eu tomo herbalife de vez em qd e gosto bastante. Esse chá é mesmo delicioso e refrescante, adoroooo. O shake me ajuda se eu tomar logo cedo...me tira a compulsão por doces ao longo do dia. Vou ver se volto a tomar, bjssss

O meu diário disse...

Olá minha querida Allie, estou a torçer para que a tua prova corra super bem

em relação a herbalife, eu nunca experimentei esse produto, nem nenhum para emagracer, e emagreçi, na minha humilde opinião, eu acho que tem haver com o nosso poder da mente

mil jinhos grandes

Anônimo disse...

Olá querida Allie,

Desculpe a minha confusão, viu? Eu devo é estar com vontade de comer grão de bico, que eu adoro... rsrs
Vai nesta página, talvez vc encontre a informação que está procurando: http://www.abitrigo.com.br/derivados.asp

Obrigada pelo teu carinho e as visitinhas. BEIJOS, LINDA!