terça-feira, 19 de junho de 2007

Papo cabeça...

E aí meninas? Como foram de segunda-feira?
.
A minha terminou super bem! Fiz uma ótima prova e ainda resisti à uma sopa de capeleti que minha irmã fez! Iupii! Eu até que poderia ter comido um pouquinho.. só o caldinho com frango mas uma coisa que eu reparo muito é o preparo da comida! Eu estou me alimentando com quase nada de óleo (a pessoa que faz comida pra mim, frita alho na água, bife na água). Aí eu olhei a panela de sopa.. com aquelas bolinhas de óleo boiando e me deu muito nojo! Não tive coragem de comer! Eu tenho certeza que Deus está operando em minha vida pois coisas absurdas como esta estão acontecendo comigo!
.
Esses dias eu tenho pensado bastante sobre o que está acontecendo comigo.. Eu sempre desisti fácil das coisas, sempre fui preguiçosa.. só de pensar a longo prazo eu já desanimava.. Mas dessa vez, uma força cresceu inexplicavelmente dentro mim... e eu estou sentindo do fundo do meu coração que EU QUERO EMAGRECER... isso vem muito de dentro.. e eu também tenho certeza que vou conseguir... que EU VOU PESAR 51 KILOS!
.
Alguém sabe explicar da onde essa força vem? Eu não sei.. só sei que estou muito feliz com a os sentimentos que estão brotando dentro de mim.. e espero poder ajudar todas vocês a sentirem isso também!
.
Vou colocar aqui um texto que li e achei muito bonito:
"Não importa há quanto tempo você esteja andando para o Norte, com apenas um passo você é capaz de andar para o Sul. O que é preciso para dar uma volta de cento e oitenta graus na sua vida? Apenas um passo.
.
Você está a apenas um passo de uma dieta mais equilibrada, a um passo de melhorar suas finanças pessoais, a um passo de ser um profissional muito melhor, a um passo de ter um relacionamento mais gratificante.
.
Daqui a um minuto, seus piores problemas podem estar todos atrás de você, ao invés de estarem na sua frente. Com apenas um passo, o melhor dia da sua vida pode ainda estar por vir, e não estar perdido em algum lugar do passado distante.
.
Num instante, todas as energias negativas na sua vida podem ser redirecionadas para alguma coisa positiva.
.
Apenas um passo é necessário para romper essa inércia, e dar à sua vida o rumo que você realmente gostaria que ela tivesse."
Como já falei... não sei o que está acontecendo dentro de mim.. mas uma coisa eu tenho certeza.. eu dei meu primeiro passo! No primeiro post meu no blog eu escrevi a seguinte frase: "Minha vida sempre foi cheia de altos e baixos... mas não como acontece com todos... meus altos e baixos sempre foram extremos d+... e a mudança de um para o outro sempre acontece num piscar de olhos.. No momento estou SAINDO do baixo.. e digo isso com muita convicção.. pois EU QUERO SAIR!"
.
Na verdade eu estava num momento muito delicado.. quando escrevi aquilo eu ainda estava no baixo e naquele momento resolvi projetar a minha sainda e dar a volta por cima! Seria muito mais fácil eu me lamentar e falar que não estava bem.. mas naquele momento eu criei comigo mesma um compromisso de mudar minha vida...
.
Muito louco isso tudo... Mas chega de reflexões... (rss)
.
Hoje marquei dermatologista pra mim.. a consulta será dia 16 de Julho... estou marcando aqui, outro compromisso comigo.. Se até lá eu tiver atingido a marca dos 10 kilos eliminados vou conversar com a médica sobre os tratamentos estéticos que ela tem na clínica!
.
Antes de chegar aos 73 quilos.. eu já estava acima do peso mas a balança variava entre 66 e 67... Com a engordada até os 73 eu ganhei muuuitas estrias... eu sempre tive estria na bunda... mas agora apareceu nos seios e nas coxas.. Elas ainda estão vermelhas e a possibilidade do "conserto" é maior.. por isso vou à dermatologista enquanto elas ainda estão frescas...
.
Vou aproveitar pra perguntar sobre o tratamento de redução de medidas... gordura localizada.. celulite.. tudo!! Se eu tiver merecendo vou me dar um presentinho do tipo...
.
Meninas.. chega de falar, nééé? Vou parando por aqui pra responder o recadinho de vocês...
.
Bjs!

11 comentários:

Amora disse...

Allie!!
Vc recebeu três indicações? uau! tá merecendo mesmo, hein!

achei um ótimo presentinho a sonsulta com a dermato e os outros tratamentos que ela possa oferecer..eles vão ajudar na redução de medidas e no aumento da sua auto-estima!

super beijo...

Amora disse...

voltei pra falar da caminhada...
eu fiz 30 minutinhos hoje, mas não foi tão triquilo não hehehe

acho q vc tá em condicionamento físico melhor q o meu!
mas nao vou desistir não!!!!!

hehehehe
vamos q vamos!

Mari disse...

Querida, amei seu texto. Me identifiquei totalmente com ele...

qto vc tem de altura???

beijos

Anônimo disse...

QUerida, avisa la que vc teve tres indicações! Todo mundo pode ter mais de uma, se vc deixar eu já me aproprio desta sua indicação!

Muito obrigada viu?

beijocas

Anônimo disse...

Oi flor,

Seguinte eu vou fazer em 1 clínica um pacote de tratamentos 3 x por semana que é fabuloso... conheço 1 pessoa que emagreceu bastante e ficou flácida e tinha muita re~tenção de líquidos... depois do tratamento, reduziu incríveis 23 centímetros no abdomen... aqui vai a lista de tratamentos, tenta ver se encontra por aí:
Electroestimulação
Crioterapia corporal
Tratamento de Ionização
Pressoterapia
Manta de Sudação
Termolipolise
Dermosucção Corporal
Body System
Mesoterapia sem Agulhas
Manta de Envolvimento Redutor/Adelgaçante
Drenagem Linfática
Lift-Up - Refirmação dos Seios
ThermoSauna
Não é caro. Vou até aderir à uma promoção... clro que continuo com a boca costurada, porque milagres não existem... rsrs
Beijos, sucesso!!!

Viviani disse...

oi querida

q bom q foi bem na prova

nossa.. tava inspirada hj hein???gostei do texto com reflexao.... muito bom!!!!

eu acho q todas nos temos uma força interior e acho q ela fica dormindo dentro da gente e vc conseguiu despertar a q tava dentro de vc!!! agora eu q to precisando.. rs

um bjo

Anônimo disse...

Oi Allie, obrigada pela indicação. Bjos e continue firme ta!!!Eu também estou!

Nadia disse...

Oi, vim aqui parar atraves da Vivi e achei o teu blog interessante, parabens pela determinacao. vou ver esse link do plano de corrida, bsj

Anônimo disse...

Allie, é maravilhoso ver as coisas q vc escreve, a sua determinação é contagiante e com certeza vc vai alcançar sua meta =]
Bjsssss

Viviani disse...

Oi, bom dia

gostei tanto da sua reflexao, me peguei uma citação e coloquei no meu post de hj, ok?

um bjo e otimo dia!!!

Anônimo disse...

Chuchu com abóbora

Valeu pela indicação no Tomate. Amanhã vou pegar esse selo e fazer minhas indicações.

beijocas e tudo de mais leve nessa vida pra vc!