quarta-feira, 11 de junho de 2008

Vontade danada de voltar!

.
Estou em momento de paquera com o blog!

Aos poucos estou vindo aqui e ajeitando...

Nunca deixei de passar por aqui e ler alguns blogs...

Por sinal, já atualizei os que sempre visito aí do lado! Tem uns que estão desativados, mas sempre entro na esperança da pessoa já ter voltado!

Resolvi não apagar o histórico do meu blog! Apesar de ter trilhado um bom caminho longe daqui, os momentos que passei enquanto tinha blog foram muito importantes para mim... Afinal, somos hoje o resultado do fomos ontem!
.
Uma tarefa que já me dei pro final de semana é ler todo meu histórico do blog! ADORO! Uma vez li no blog da Mari a seguinte frase: "Eu sou minha maior inspiração" e achei ótima! Acho que esse é um trabalho que todos nós devemos fazer.. Sei que é muito mais fácil buscar uma capa de revista como inspiração, mas as vezes somos grandes exemplos e não nos valorizamos! Nada melhor do que olhar pra trás e admirar nossa própria vida... faz muito bem pra auto-estima!

Essa semana está sendo uma das semanas mais importantes da minha vida... estou prestes a me formar.. já entreguei a monografia e ainda falta defendê-la.

Quando isso tudo passar, quero voltar de cabeça ao blog!

Quanta saudade desse lugar e das pessoas queridas que por aqui passavam!

Mil Bjs!

1 comentários:

Carol Morenah disse...

POXA!VERDADE!
Mais hj já voltei!
Já ta tudo nos confermes,ok!
Meu Beijo!
Carol.